Randy Orton rasga elogios a Logan Paul: “ele é bom”

Randy Orton elogia Logan Paul por suas habilidades e atitude na WWE

Randy Orton rasga elogios a Logan Paul: "ele é bom"

expressou admiração pelas habilidades e atitude de durante sua passagem pela . Orton compartilhou suas impressões no podcast “ImPAULsive”, destacando vários aspectos do desempenho de Paul.

Ao ficar impressionado com as habilidades de Paul: “Você está fazendo umas coisas loucas lá fora. Eu tenho que apontar as pequenas coisas que você está fazendo, já neste ponto.”

Sobre Paul “pegar “salvar” no : “Você salvou a cena. A maneira como você desce nos quadris – a mobilidade e a força do quadril – e a maneira como você se levantou com ele… A situação em que você estava e a forma como você saiu dela foi incrível. Muitos caras não teriam estado lá para isso.”

Sobre a atitude do Paul nos bastidores: “Quando você veio para os bastidores, acho que na primeira vez que nos encontramos, você olhou nos meus olhos [e] eu pude perceber imediatamente que você queria estar lá. Eu vi quem era Logan Paul naquele instante e pensei, ‘Tudo bem, ele é bom aqui.' Eu pude perceber isso.”

Durante sua carreira na WWE até o momento, Logan Paul conquistou o WWE United States Championship e participou de vários combates importantes.