Cobertura: WWE RAW Talk (25/04/2022) – A volta da imperatriz!

Cobertura: WWE RAW Talk (25/04/2022) – A volta da imperatriz!

Na última segunda-feira (25), a WWE exibiu mais uma edição semanal do . O show dessa semana contou com participações de  e Mustafa Ali.

Cobertura:

Vemos o encerramento da 8 Man Tag Team Match quando Orton acertou o RKO para enlouquecer a multidão e coroar o especial de aniversário de 20 anos de Orton.

Jackie Redmond nos dá as boas-vindas ao show e ela é acompanhada por . será o convidado desta semana.

Manchetes: Orton comemora 20 anos. perde para quando Bianca ganha em sua cidade natal. Lashley venceu Omos na queda de braço, mas foi destruído após a luta.

Agora para a nossa primeira história principal como retorna ao desde sua derrota no Mania e ela está um pouco desequilibrada. Asuka interrompe quando ela volta de lesão e a multidão está muito feliz em vê-la. Temos profundidade real e mais de uma história com as mulheres no RAW agora. Bianca/Sonya, Asuka/Becky, Liv/Rhea.

Asuka está nos bastidores e é só sorrisos. Ela faz sua promo normal de alta energia enquanto promete parar Becky Lynch. Ela quer o RAW Woman's Championship, pois ninguém está pronto para Asuka.

Jackie quer sair com Asuka enquanto ela traz JBL no show. Ele menciona que a sequência invicta de Asuka foi duas vezes maior que a de e ele é totalmente a favor de Lynch/Asuka. Eles falam sobre Lynch tentando voltar aos trilhos e vai ser difícil contra Asuka. JBL diz que Becky não está confortável em sua própria pele agora e Asuka é a última pessoa que ela quer ver agora.

Passamos para e seu marco de 20 anos. JBL diz que Randy é “o presente de Deus para o wrestling”. Ele diz que estava em uma dupla com Cowboy Bob no Japão e foi informado que Randy, de 12 anos, seria algo especial. Jackie brinca que aparentemente Riddle mantém as pessoas se sentindo jovens.

Mustafa Ali e Sonya Deville ainda estão por vir.

: vs. em uma Steel Cage Match!

De volta com Finn Balor sendo puxado para a rivalidade /AJ Styles. O grupo de Edge é conhecido como Judgement Day, enquanto Camp e Jackie discutem.

Mustafa Ali voltou esta noite e acabou vencendo Miz. Ciampa ataca Ali após a luta e a rivalida já está definida.

está nos bastidores com Ali, que ainda sente dor no maxilar. Ali diz que tinha um plano de jogo e queria o US Championship, mas acabou em uma luta com Miz. Ele quer Theory e o US Title. KP cita o ataque de Ciampa. Ali não se importa com Ciampa, pois seu foco está no cinturão.

Vemos um comercial sobre o .

Volta com Omos/Lashley em uma batalha de queda de braço que Lashley vence. Omos então destrói Lashley e temos outra revanche no WrestleMania Backlash.

Vemos Bianca vencer Sonya por contagem, mas ela reinicia a luta. Ela então usa uma cadeira e é desclassificada, mas outra reinicia. Zelina e se envolvem, mas Bianca as atropela e acerta o KOD para reter em sua cidade natal.

Sonya está de prontidão com KP e diz que foi rápida hoje à noite para consertar uma situação. Carmella e Zelina falharam esta noite, então ela não deve nada a elas. KP pergunta se Sonya está sendo investigada e Sonya diz que depende dela quando ela é oficial da WWE ou uma Superstar da WWE. Ela não sabe o que Pearce pensa e depois vai embora.

JBL está de volta e ele acha que KP deve ser suspensa ou demitida imediatamente. JBL admite que seria o oficial mais corrupto da WWE e faria exatamente o que Sonya está fazendo. Camp faz JBL parar de falar sobre sua carreira como GM do SmackDown e então compara Sonya com Ump Angel da MLB. JBL ri e diz que sua jornada como GM foi incrível.

Eles falam que Bianca e JBL a comparam com Jack Brisco e JBL no que diz respeito a ser um atleta esquisito que é melhor do que todos os outros nesse aspecto.

Eles discutem sobre Omos/Lashley e o quanto pode ser uma vantagem para Omos desta vez. JBL compara MVP a Heyman. Ele chama Lashley de aberração da natureza e Omos precisa de tempero e é por isso que o MVP está lá.

Jackie agradece a JBL por se juntar a eles e vemos um anúncio para The Bump. Omos é o convidado desta semana. Jackie encerra as coisas e finalizamos por essa semana.

Fim de show!