Bully Ray decepcionado com a atitude de Ricochet no último RAW

ricochet

Na mais recente edição do “Busted Open”, Bully comentou sobre a interação entre os adversários do no último , afirmando que está liderando toda a rivalidade. Ele disse que o público estava gritando pelo nome de porque não gostam de Logan Paul e porque o segmento com Ricochet aconteceu primeiro, criando uma reação do público. Bully notou que Ricochet olhou para a câmera e parecia se vangloriar por isso.

A postura confiante de Ricochet incomodou Bully, que sente que a resposta do público não está relacionada à popularidade do ex- United States Champion, mas sim ao momento do segmento e à aversão a Logan Paul.

Bully acredita que falta uma “verdadeira chama” no personagem de Ricochet e cita que gostaria de ouvir mais imposição em sua voz, pois isso está prejudicando sua apresentação.

Ele sugere que alguém da empresa precisa conversar com Ricochet e perguntar o que o deixa realmente irritado, para que ele possa canalizar melhor suas emoções em sua atuação.

explica que conhece todos os pontos sensíveis de seus adversários e menciona que Logan Paul tocou na namorada de Ricochet durante o segmento, mas Ricochet reagiu com calma, o que Bully e o co-apresentador Dave LaGreca acreditam que não tenha sido a melhor abordagem. LaGreca acredita que Ricochet deveria ter sido mais agressivo e ter tirado o microfone da mão de Logan Paul.