Candice LeRae está bem de saúde após o WWE RAW

candice lerae

A WWE realizou na noite de ontem mais um episódio do Monday Night RAW na Bon Secours Wellness Arena em Greenville, South Carolina. Os fãs foram testemunhas de várias lutas e segmentos, incluindo uma Singles Match entre Candice LeRae e Xia Li.

Os momentos finais dessa luta causaram um grande susto entre o público, dentro e fora do local. Após receber um Spinning Kick de sua oponente, Candice caiu desmaiada no ringue e não conseguiu continuar no combate. A oficial separou as duas mulheres antes de chamar os médicos da empresa, que examinaram a superestrela para uma possível concussão.

Felizmente, a situação foi apenas uma jogada para aumentar o interesse no personagem de Xia Li. O portal de notícias Fightful Select informou que a reação de Candice LeRae ao ataque foi pré-planejada. A superestrela está em bom estado após o episódio do RAW e não precisou de mais assistência após o combate.

O combate marcou a primeira vitória de Xia Li nos programas de televisão da WWE desde fevereiro de 2022. Antes deste combate, a lutadora foi uma competidora frequente no Main Event. A programação do RAW deu indícios de um embate entre Xia Li e Becky Lynch num futuro próximo.

ABRIR COMENTÁRIOS