Cobertura: WWE RAW (02/05/2022) – Decisiva!

Cobertura: WWE RAW (02/05/2022) – Decisiva!

Na noite desta segunda-feira, a transmitirá mais um episódio do Monday Night RAW diretamente do Greensboro Coliseum em Greensboro, North Carolina.

Confira abaixo o tópico destacado pela WWE para o show desta noite:

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show desta semana começa com um vídeo do último Friday Night SmackDown, com Drew McIntyre e a RK-Bro tendo uma grande “brawl” com a Bloodline, o que culminou em uma 6-Man Tag Team Match para o WrestleMania Backlash.

Já com imagens da arena em Greensboro, North Carolina, nos dá as boas vindas. Ele está ao lado de Byron Saxton e Corey Graves. Toca a música de Roman Reigns, o Undisputed WWE Universal Champion vem ao ringue junto da Bloodline.

Paul Heyman pega o microfone e dá as boas vindas a todos no RAW. Heyman diz às pessoas em casa que elas devem colocar seus filhos no chão, porque olhe para essas crianças de qualquer maneira e aproveite a chance para reconhecer seu campeão universal indiscutível da WWE. Reigns pede à Carolina do Norte que o reconheça.

Os RAW Tag Team Champions, Randy Orton e Riddle, derrubaram Jimmy Uso e Jey Uso do nada no meio do ringue com dois “RKO's”. Reigns se vira e luta com Riddle e Randy Orton agora. A música rapidamente toca e Drew McIntyre aparece com sua espada, Angela. Drew chega ao ringue, enquanto a RK-Bro sai, para que ele e Reigns fiquem sozinhos.

Reigns e Drew trocam palavras e começam a brigar no meio do ringue. Drew empurra Reigns de volta, mas Reigns o joga no canto. Reigns tenta um novo ataque, mas Drew o encurrala no canto do ringue. Os Usos correm para o ringue para ajudar Reigns, mas a RK-Bro também retorna ao ringue. A briga de seis homens continua enquanto os oficiais da WWE correm para o ringue para tentar restaurar a ordem. Vamos ao comercial.

Comerciais…

Na volta do intervalo, o ringue já está limpo e a equipe de transmissão relata que os oficiais da WWE conseguiram pôr um fim na briga entre The Bloodline, RK-Bro e Drew McIntyre.

Vemos um segmento de hoje mais cedo, com Ezekiel brindando com os Street Profits. Kevin Owens aparece junto da e volta a acusá-lo de ser Elias. Os Street Profits oferecem um novo brinde, porém, Owens pega o copo de Ezekiel e atira o líquido do mesmo em seu rosto.

6-Man Tag Team Match: Street Profits ( e ) e Ezekiel vs. Alpha Academy (Otis e ) e Kevin Owens
– Gable faz o “Roll-Up” em Ezekiel, vencendo a luta.

fala com Kevin Patrick nos bastidores, falando sobre sua luta contra nesta noite, onde, caso vença, o mesmo estará banido da ringside no WrestleMania Backlash, em seu embate contra Edge. Styles diz que precisa vencer hoje, pois sua vida será difícil no Backlash caso não o faça.

Vemos agora um vídeo da semana passada, com Bianca Belair derrotando Sonya Deville, mantendo a posse do RAW Women's Championship.

Deville disse a nos bastidores que ela fez tudo pelo livro de regras. Pearce disse a ela que a alta administração está investigando seu comportamento e quer vê-la atuar sem nenhum poder autoritário. Pearce anunciou que Deville se juntará a e Rhea Ripley para enfrentar Asuka, Liv Morgan e Bianca Belair. Deville tentou torná-lo uma luta No Holds Barred, mas Pearce disse a ela que ela não tem poder.

No ringue, Veer Manhaan faz a sua entrada ao ringue. Ele estará em ação a seguir.

Comerciais…

Singles Match: Veer Manhaan vs. Burt Hanson
– Em uma rápida luta, Mahann aplica um “Cervical Clutch” em Hanson, fazendo-o desistir.

Após a luta, Mahaan segue atacando Hanson com sua submissão, até que finalmente o solta.

Edge e Damian Priest fazem suas entradas ao ringue. A seguir, Priest enfrentará AJ Styles.

Comerciais…

Singles Match: AJ Styles vs. Damian Priest c/ Edge
*Se Styles vencer, Priest estará banido da ringside no WrestleMania Backlash*
– Styles faz o “Roll-Up” em Priest, vencendo a luta.

Após o combate, Edge e Priest começam a bater em Styles, porém, Finn Bálor aparece, causando uma grande reação no público de Greensboro. Bálor coloca Priest e Edge para correr, limpando o ringue. Bálor e Styles fazem o “Too Sweet” no ringue, comemorando.

Nos bastidores, Cedric Alexander tenta falar com MVP, que está ao lado de Omos. MVP não quer conversa, lembrando do fracasso do , no entanto, Alexander quer mostrar o seu valor, se oferecendo para enfrentar Bobby Lashley nesta noite.

https://twitter.com/WWE/status/1521298122978299904

Toca “I Came To Play” e The Miz faz a sua entrada ao ringue. Ele entrevistará em mais um MizTV.

Comerciais…

Na volta, os comentaristas falam sobre os 50 anos de , com muitos nomes do entretenimento esportivo mandando congratulações para o “Peoples Champion” nas redes sociais.

No ringue, The Miz saúda o público de Greensboro, chamando em seguida Mustafa Ali para o ringue. Antes mesmo de Ali chegar a sua música para, sendo um claro boicote de Miz, que trata o ocorrido como uma falha técnica. Ali pega um microfone que não está funcionando e Miz se surpreende com outra “falha”.

Miz disse a Ali para não ir ao Twitter reclamar dos problemas técnicos. Ali pegou o microfone de Miz e disse que a única coisa a reclamar é que Miz ainda trabalha para a WWE. Ali disse que a diferença entre eles é que quando Miz está infeliz, ele vai aos bastidores e choraminga para os poderosos, enquanto ele disse que vai para os fãs. Miz pegou um microfone de volta e não estava funcionando. Ele pegou o bom microfone e disse que Ali vai se arrepender.

Toca a música de Theory e o WWE United States Champion faz a sua entrada. Miz disse que Theory é um jovem com boas maneiras e um microfone que funciona. Theory entrou no ringue e disse que o incomodava que Miz tivesse uma luta na semana passada, mesmo que ele não pudesse se preparar ou aquecer para isso.

Theory disse que conversou com McMahon para que a derrota de Miz para Ali fosse retirada dos livros de recordes. Theory disse que Ali não merece uma chance pelo WWE United States Championship. Ali disse a Miz e Theory que eles falam demais. Ali disse que Miz está envergonhado por ter perdido na semana passada. Ali disse que não quer uma oportunidade entregue a ele, ele quer lutar por isso.

Theory disse que seu mentor concordou em dar a Ali uma luta pelo título mais tarde no show. Theory disse que não sabe se Ali pode lidar com seu calor. Ali disse que se alguém nos bastidores aguenta o calor, é ele. Ali aceitou a luta. Theory anunciou que a luta seria na verdade, Ali contra ele e Miz em uma Handicap Match e acontecerá a seguir.

Comerciais…

1 on 2 – Handicap Championship Contender's Match: Mustafa Ali vs. WWE United States Champion Theory e The Miz
– Miz aplica um “Skull Crushing Finale” em Ali, seguido de pinfall.

Após a luta, Ciampa aparece por trás de Ali e o ataca novamente, assim como na semana passada, com uma cotovelada em sua nuca.

Vemos um vídeo de hoje mais cedo, com tentando convencer Dana Brooke a ir em lua de mel com ele, mas ela estava chateada por ele tentar tirar seu título. Eles encontraram R-Truth, que estava conversando com Tamina e Akira Tozawa. Brooke exigiu um pedido de desculpas de Truth.

Truth disse-lhe que era um teste e depois disse que sentia muito, mas que precisava do bebê de volta. Truth segurou Tamina e Tozawa enquanto dizia que eles deveriam estar no período de lua de mel. Nikki A.S.H. saltou de uma produção e atingiu Brooke por trás antes de derrotá-la para ganhar o WWE 24/7 Championship. Brooke gritou com Reggie, dizendo que ele deveria protegê-la. Brooke disse que se Reggie quisesse salvar seu casamento, era melhor ele conseguir uma revanche para ela hoje à noite.

Dana Brooke e Reggie fazem suas entradas ao ringue. A seguir o 24/7 Championship estará em jogo.

Comerciais…

WWE 24/7 Championship Match: Nikki A.S.H. vs. Dana Brooke c/ Reggie
– Brooke aplica um “Neckbreaker” em Nikki, seguido de pinfall.

Após a luta aparecem R-Truth, Akira Tozawa e Tamina, com todos tentando tomar o título de Brooke. Reggie tenta o mesmo no ringue, porém, em seguida se desculpa. Brooke lhe acerta um tapa no rosto e da mesa de comentaristas, pede o divórcio para Reggie.

Nos bastidores, Becky Lynch foi entrevistada por Kevin Patrick sobre o retorno de Asuka. Lynch lembrou-se de dizer a Asuka para ser uma guerreira quando ela estava indo para casa para ter um bebê. Lynch disse que cumpriu sua parte no acordo, mas Asuka não cumpriu com a dela. Lynch disse que Asuka apareceu quando sentiu que Lynch estava com pouca sorte e vulnerável. Lynch disse que é sua história de retorno e começa com o final de Asuka.

Toca a música de Seth Rollins e ele faz a sua entrada ao ringue. A seguir ele fará a sua “Appreciaton Night”.

Comerciais…

Ao chegar no ringue, Rollins disse que finalmente chegou a hora, Monday Night Rollins começou. Ele se lembrou de comemorar os vinte anos de carreira de Randy Orton na semana passada. Ele disse que isso o fez pensar que eles deveriam celebrar alguém merecedor, o que levou à sua própria noite de apreciação.

Rollins ficou sob um holofote no meio do ringue enquanto a multidão cantava seu tema de entrada. Rollins disse que estava lhe dando calafrios e depois riu. Um canto de “Cody” estourou brevemente. Rollins disse que era engraçado eles mencionarem aquele idiota. Ele acusou Cody de tentar roubar seus holofotes na WrestleMania.

Rollins disse que mostraria ao mundo no WrestleMania Backlash que os holofotes não podem ser roubados dele porque ele é o centro das atenções. Rollins mandou a multidão calar a boca. Rollins disse que alguns dos fãs esqueceram o quão bom ele é.

Rollins disse que eles estão tão envolvidos no pesadelo americano que esqueceram que ele é o porta-voz da indústria. Rollins disse que sua equipe preparou uma grande retrospectiva sobre sua carreira e aponta para o telão, porém, toca a música de Cody Rhodes.

Rollins perguntou a Cody por que ele estava enfiando o nariz onde não deveria. Cody perguntou a Rollins do que se tratava. Cody perguntou a Rollins o que estava acontecendo com o “horrível traje de Johnny Polo”. Cody disse que tem sido um cavalheiro desde que voltou, mesmo depois que Rollins o empurrou da corda superior. Cody disse que Rollins é um dos melhores dos últimos vinte anos e disse que também está delirando. Rollins disse que a linha delirante era rica vindo de Cody.

Rollins trouxe à tona o falecido Dusty Rhodes e disse que lutou centenas, senão milhares de vezes no local anfitrião. Rollins disse que Dusty era um egocêntrico. Rollins disse que Dusty estava delirando e Cody também. Rollins disse que Dusty queria ser campeão da WWE, mas não era bom o suficiente. Ele acrescentou que, enquanto estivesse lá, Cody também não seria bom o suficiente.

Rollins deu um soco em Cody, que bateu de volta. Cody aplica um “Springboard Cutter” em Rollins, o mandando para fora do ringue. Cody atira a jaqueta de Rollins para a multidão, encerrando o segmento.

Vemos um vídeo da semana passada, com Omos e Bobby Lashley se enfrentando em uma “Arm Wrestling Match”. A seguir Lashley enfrentará Cedric Alexander.

Comerciais…

Singles Match: Bobby Lashley vs. Cedric Alexander
– Lashley aplica um “Hurt Lock” em Alexander, fazendo-o dar tap-out.

Após a luta, Omos ameaça entrar no ringue para confrontar Lashley, porém, MVP o impede, apontando que ainda não é chegada a hora.

A seguir Sarah Schreiber fará uma entrevista exclusiva com Liv Morgan.

Comerciais…

Na volta do intervalo, são mostradas as participações de , The Miz, Happy Corbin e Titus O'Neil no da NFL.

Nos bastidores, Schreiber perguntou a Morgan por que ela surpreendeu Rhea Ripley na semana passada. Morgan disse que ela fez a mesma coisa que Ripley fez com ela. Morgan disse que não pode assumir a culpa pelos problemas de Ripley e não vai levar outra surra dela.

Vemos um vídeo da vitória de AJ Styles, hoje mais cedo, contra Damian Priest, assim como o retornod e Finn Bálor, o ajudando a conter o “Archer” e Edge. Na sequência é mostrado o card oficial do WrestleMania Backlash.

Toca a música de Becky Lynch e a “The Man” vem ao ringue. A seguir acontecerá o evento principal.

Comerciais…

Nos bastidores, R-Truth tentou dar a Reggie um estímulo. Reggie disse que estragou tudo com o amor de sua vida. Truth disse que ele também tinha o amor de sua vida, mas agora Dana o tem. R-Truth perguntou a Reggie se ele tinha um acordo pré-nupcial. Reggie não sabia o que era. Truth disse que Reggie precisa de seus serviços como advogado de divórcio. Eles passaram por Nikki ASH.

Doudrop apareceu e perguntou a Nikki A.S.H. se ela parou de brincar e está pronta para começar a levar as coisas mais a sério. A.S.H. disse que sim.

6-Woman Tag Team Match: RAW Women's Champion Bianca Belair, Liv Morgan e Asuka vs. Sonya Deville, Becky Lynch e Rhea Ripley
– Morgan aplica um “Obvilion” em Deville, seguido de pinfall.

O show termina com o trio de babyfaces comemorando no ringue, enquanto Deville, Ripley e Lynch tentam se recuperar.

Fim de show.