Cobertura: WWE RAW (02/11/2020) – A víbora permanece de pé!

Na noite de segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente do Amway Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Agora que se tornou WWE Champion, Randy Orton é o principal alvo a abater na brand vermelha. Com Drew McIntyre, “The Fiend” e The Miz atrás de si, tem uma dura tarefa pela frente como campeão.
  • Jeff Hardy vai enfrentar Elias em uma Guitar on a Pole Match.
  • O New Day vai enfrentar Cedric Alexander e Shelton Benjamin da Hurt Bussiness.
  • Mandy Rose e Dana Brooke vão enfrentar Nia Jax e Shayna Blaszer.
  • Quem se vai juntar ao Team RAW para o Survivor Series?

Veja tudo isso e muito mais, esta segunda, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias. Pode ainda acompanhar as reações ao vivo do nosso parceiro Vini, do Central WWE, no seu canal do Twitch.

Cobertura:

O show começa com “Voices” tocando e o WWE Champion, Randy Orton vem ao ringue. Debaixo de muitas vaias, Orton pega o microfone e começa a falar. Orton diz que há oito dias atrás conquistou o WWE Championship, assim como se tornou 14 vezes campeão mundial. Orton cita o subtítulo Best of Best do Survivor Series e se diz ser o melhor. Orton fala ser maior do que John Cena, Ric Flair, The Undertaker e com certeza Drew McIntyre.

Orton diz que sabe da responsabilidade que é ter a posse do WWE Championship, ainda que já passou por isso por várias vezes. Orton diz que sabe do alvo que tem nas costas, mas não teme a isso. Orton desafia qualquer um vir dos bastidores e tentar arrancar seu título. Toca a música de Alexa Bliss.

Bliss chega no ringue e fica parada, sorrindo, olhando para Orton. Bliss diz “ele está aqui” e as luzes ficam vermelhas, dando a entender que The Fiend aparecerá. De repente, quando tudo se normaliza, Bliss some e Drew McIntyre surge e aplica um “Claymore Kick” em Orton. O escocês diz a Orton que se não ter sua revanche, transformará sua vida em um inferno.

McIntyre sai do ringue e surgem The Miz e John Morrison. Miz tenta executar o cash-in, porém, McIntyre volta e ataca a ambos, os jogando para fora do ringue. McIntyre diz que ninguém tirará esse título de Orton, senão ele.

[quads id=2]

Comerciais…

Na volta vemos o que acabou de acontecer, com McIntyre atacando Orton e impedindo que Miz executasse do cash-in do Money in the Bank.

Nos bastidores, Charly Caruso tenta falar com The Miz e John Morrison, mas ambos estão muito irritados. Miz chama McIntyre de egoísta e criança, pois não é o campeão e o impediu de ser. Miz diz que dará uma lição no ex-campeão hoje. Morrison desafia o escocês para uma luta de 2 contra 1 para mais tarde.

Guitar on a Pole Match: Jeff Hardy vs. Elias
– Hardy vence após acertar Elias com o violão, seguido de pinfall.

A seguir teremos Mandy Rose e Dana Brooke enfrentando Shaya Baszler e Nia Jax, pelo WWE Women’s Tag Team Championship.

Comerciais…

A luta que se realizará agora será válida pelo Women’s Tag Team Championship., no entanto, antes do soar do gongo, toca a música de Lana e ela ficará na mesa de comentaristas, acompanhando tudo.

WWE Women’s Tag Team Championship Match: Nia Jax e Shayna Baszler vs. Mandy Rose e Dana Brooke
– Após algumas interferências de Lana, Baslzer faz a submissão em Brooke, garantindo a vitória.

Nos bastidores, vemos Randy Orton, se recuperando do “Claymore Kick” sofrido no início do show. Charly Caruso aparece e lhe questiona se irá suportar o alvo que tem sobre as costas, com o título na sua posse. Orton diz que as pessoas na WWE esquecem as vezes como é fácil o caçado virar caçador e ele mostrará isso a Drew McIntyre da forma mais perigosa, com um “RKO”.

[quads id=2]

Comerciais…

Champion vs. Champion – Non Title Match: WWE 24/7 Champion R-Truth vs. WWE United States Champion Bobby Lashley
– Em um rápido combate, Lashley vence com o “Hurt Lock”.

Logo após a luta, Lashley torna a aplicar o “Hurt Lock” em Truth, o deixando desacordado no ringue. Drew Gulak aparece com um árbitro para fazer a contagem em Truth, no entanto, Lashley também lhe aplica um “Hurt Lock”. Após desmaiar Gulak, Lashley o coloca sobre Truth, com o árbitro fazendo a contagem. Gulak é o novo 24/7 Champion.

Nos bastidores, Gran Metalik e Lince Dorado afirmam que irão até o ringue, para tentarem tomar o título de Gulak, porém, dão de frente com o gigante Jordan e AJ Styles. Styles pergunta se há algum problema. Assustados, os Lucha House Party diz que irão por outro lado. Styles estará em ação a seguir.

Comerciais…

Na volta, vemos Nia Jax nos bastidores conversando com Sarah Schreiber. Jax diz que Lana quer provar a todos que é forte e capaz e por isso terá uma chance nesta noite, ao enfrentá-la. Jax diz que se Lana não fazer mais parte do Team RAW, ao menos encerrará a sua carreira hoje.

No ringue, toca a música de AJ Styles e ele vem ao ringue ao lado de ser segurança Jordan. Styles pega o microfone e diz que após sexta-feira passada, tem certeza que o SmackDown terá um time talentoso no Survivor Series. Styles diz que Jey Uso e Kevin Owens já estão garantidos. No entanto, Styles diz que o time do SmackDown jamais terá um diferencial, alguém que faça a diferença, como ele, que é o melhor entre os melhores. Styles se denomina o capitão do Team RAW e chama Sheamus e Keith Lee ao ringue.

Após a entrada de ambos, Lee pega o microfone e diz discordar de Styles ser o capitão. Styles o chama de inexperiente. Sheamus diz que também concorda com Lee, pois ele é o mais velho ali e não aceitará ordens de ninguém. Toca a música de Braun Strowman.

O “Monster Among Men” diz que independente de quem mande no Team RAW, ele precisa de suas mãos. Lee diz que todos ali precisaram de lutas classificatórias e porque com Strowman seria diferente. Strowman diz que suas qualificações são conhecidas, como por exemplo todos que passaram pelo seu caminho terem sido destruídos, incluindo Lee, há duas semanas atrás.

Adam Pearce aparece na rampa e diz a Strowman que está procurando alguém para lhe enfrentar em uma luta classificatória, mas ninguém quer este posto. Lee se oferece para enfrentar Strowman, mas Sheamus diz que ele é o mais velho e por isso quer este combate. Styles dá a sugestão de uma luta tripla ocorrer, onde, caso Strowman vença, fará parte do time. Pearce concorda e oficializa a luta para a seguir.

[quads id=2]

Comerciais…

Triple Threat Match (Se Strowman vencer, estará no Team RAW do Survivor Series): Braun Strowman vs. Sheamus vs. Keith Lee
– Strowman aplica um “Powerslam” em Sheamus, seguido de pinfall.

Após a luta, Styles sobe ao ringue e pede para que todos se cumprimentem, pois são um time a partir de agora. Lee não gosta da ideia mas, momentaneamente, aceita apertar a mão de Strowman. Sheamus fica revoltado, pois diz que venceria o combate, mas, após dar um tapa na mão de Strowman, lhe abraça. No entanto, do nada, aplica um “Brogue Kick” em Strowman, lhe jogando para fora do ringue. Lee se irrita e ataca Sheamus, também lhe atirando para fora. Styles também joga Lee para fora, com um “Double Kick”. A música de Styles toca enquanto ele fica inconformado no ringue.

Angel Garza está nos bastidores agora com uma mensagem para uma pessoa especial do Universo WWE. Ele diz a eles o que eles sentem quando vêem que ele é real, as borboletas e tudo mais. Ele se sente da mesma maneira. Embora não possam compartilhar a companhia um do outro agora, eles podem compartilhar o mesmo sentimento íntimo. Garza sabe que essa pessoa está lá fora, com aqueles olhos e aquele sorriso. Garza mostra uma rosa e diz que é para aquela pessoa especial.

A seguir teremos mais um segmento da Firefly Fun House.

Comerciais…

Charly está nos bastidores com Drew McIntyre agora. Ele fala sobre como ele vai continuar lutando até conseguir sua revanche de Randy Orton. Ele diz que The Fiend pode recuar porque ele vai ganhar o WWE Title de volta e, em seguida, enfrentar o campeão universal da WWE Roman Reigns no Survivor Series. Drew fala sobre The Miz e John Morrison, Drew continua e diz que haverá um especial 2 por 1 esta noite e haverá Claymore Kicks para todos.

[quads id=2]

Vamos para a Firefly Fun House quando Bray Wyatt e Alexa Bliss nos dão as boas-vindas a uma edição especial do show. Wyatt diz que este episódio é dedicado às três letras mais perigosas da WWE – RKO. Abby The Witch disse que Randy Orton “pode ​​se fod** sozinho”, mas está com o sinal sonoro desligado. Bliss diz a Abby que não há palavrões na Funhouse, e a cobra pelo palavrão. Abby diz que Bliss também pode fazer “fod*-se”.

Wyatt fala sobre como Orton já foi um homem muito, muito mau, uma referência a Casa da Wyatt Family queimando um tempo atrás. Wyatt diz que dessas cinzas ele foi capaz de criar um novo mundo. Wyatt de repente ouve os gritos do complexo em chamas à distância enquanto entra em um pequeno transe, com flashbacks de Orton queimando o prédio. Wyatt está falando sério agora. Ele diz que infelizmente não pode ser tão simples porque “Ele” nunca esquece. Vemos alguns flashes rápidos de The Fiend.

Bliss diz antes de irmos, ela quer nos mostrar um novo truque que ela está praticando. Ela pede a ajuda de Wyatt. Ele coloca a mão sobre o rosto dela, a luva que diz “Cure” nela. A câmera corta para Bliss, com um tom vermelho na tela, olhando para frente com um olhar assustador no rosto. Um líquido vermelho parecido com sangue começa a escorrer de sua boca. A câmera rapidamente volta para Wyatt. Ele olha para a frente, chocado, e diz: “Oh, merd*!” A última palavra também foi editada. Esse é o fim da Firefly Fun House quando nos tornamos comerciais.

Singles Match: Lana vs. Nia Jax
Nia Jax vence rapidamente

Após o combate, Nia Jax e Baszler vão saindo, mas Jax para e muda de ideia. Eles voltam ao ringue e Baszler joga Lana na frente da mesa de anunciantes, onde Jax está esperando. Jax insulta Lana um pouco mais e a lança contra a barreira, chamando-a de patética. Baszler também provoca Lana agora. Jax pega Lana e a coloca na mesa de anúncios pela sétima semana com um Samoan Drop. Os fãs vaiam Jax enquanto os oficiais verificam Lana e tentam fazer os campeões irem embora. Temos um replay do salto da mesa.

R-Truth está nos bastidores andando com dor, usando um colar cervical. MVP o interrompe e pergunta como está seu pescoço. Truth olha para cima e vê The Hurt Business ali. Ele rapidamente se vira e vai embora para o outro lado. The Hurt Business ri de Truth e joga para ele sua garrafa de água, que MVP assinou. Vamos para o comercial.

[quads id=2]

Na volta do intervalo e é hora de uma edição especial do The VIP Lounge. Em primeiro lugar, vem The Hurt Business – MVP, Shelton Benjamin, Cedric Alexander e o United Stated Champion Bobby Lashley. Eles falam sobre o que Lashley fez a R-Truth e o que ele fará ao Intercontinental Champion Sami Zayn no Survivor Series. Lashley se dirige a Sami diretamente e diz que o colocará para dormir no pay-per-view.

MVP diz que isso os traz aos negócios desta noite. MVP disse que The Hurt Business cumpriu o acordo que tinha com a WWE, cuidou do problema da RETRIBUTION e é hora de cobrar o pagamento. O MVP diz que deseja o pagamento na forma do RAW Tag Team Titles. Benjamin menciona a The New Day e Lashley diz que eles já se divertiram. A música interrompe e surgem os RAW Tag Team Champions – Kofi Kingston e Xavier Woods da The New Day. Woods e Kofi comentam há quanto tempo Shelton, MVP e Lashley estão na WWE. Eles também zombam de Cedric pelo que ele não realizou. Kofi e Woods têm fãs atrás deles agora, anunciando seus reinos de título de duplas. Os fãs os torcem.

As provocações entre os dois lados continuam. MVP e Lashley criticam Kofi pela rapidez com que ele perdeu o título da WWE para Brock Lesnar. Kofi brinca sobre como Lashley durou quase o mesmo tempo com Lana. MVP diz que esse é o problema com The New Day, eles são tudo sobre piadas e The Hurt Business é sobre negócios, e é por isso que a New Day se veste como palhaços e a The Hurt Business se veste de profissionais. MVP continua e avisa o novo dia. Ele diz que Benjamin e Alexander estão ansiosos para dançar com o The New Day e levar seus títulos. O ir e vir de entorpecer o cérebro continua até que The New Day reúne a multidão e vamos para o comercial.

Tag Team Match: RAW Tag Team Champions The New Day vs. Shelton Benjamin e Cedric Alexander
Shelton faz pinfall após uma combinação de finishers

Nikki Cross está nos bastidores de Alexa Bliss, e ela está toda ocupada com algo em sua mente. Bliss está de costas para Cross, mas Cross continua explicando por que ela não falou com ela. Cross diz que “ele” (Fiend) é o culpado por isso. Cross continua sobre seu relacionamento com Bliss, e diz que Bliss é mais forte do que isso, do que ele, e ela só quer falar com Bliss. Ela conhece Bliss melhor do que todos e sabe que Bliss não deixaria ninguém controlá-la dessa forma. Cross finalmente vira Bliss e pergunta se ela vai apenas olhar para ela. Cross fica chocado com o que ela vê. Bliss olha para a câmera e ela está usando algum tipo de lente de contato para dar a ela uma aparência diferente e assustadora, como se ela estivesse em algum tipo de transe.

Singles Match: Ricochet vs. Tucker
Ricochet vence rapidamente após um Recoil seguido de pinfall

Antes do início do combate, Ali apareceu e se direcionou à mesa de comentários. Após o combate, Ali entra no ringue junto de toda RETRIBUTION. Eles atacam Ricochet e o jogam para fora do ringue, em seguida, atacam Tucker. Ali ordena que Ricochet seja trazido de volta para o ringue. Ricochet tenta uma reação, mas é brutalmente atacado pelos membros da RETRIBUTION. Os membros do grupo ficam de pé no ringue enquanto Ricochet está caído.

[quads id=2]

Vamos nos bastidores para Drew McIntyre e Sheamus. Sheamus quer que Drew seja o último membro do Team RAW na Survivor Series. Drew adoraria lutar ao lado de Sheamus novamente, mas ele está focado no WWE Champion Randy Orton e quer ser o campeão indo para a Survivor Series. Sheamus entende e diz se Drew mudar de ideia, diga a ele. Drew vai embora, mas Sheamus o encoraja a cuidar de Miz e Morrison uma última vez. Drew vai para o ringue.

2-1 Handicap Match: The Miz & John Morrison vs. Drew McIntyre
McIntyre aplica o Claymore e faz pinfall em Miz

Após o combate, Orton invade o ringue e aplica o RKO em Drew, ecoa na Arena sons de risada semelhantes ao de The Fiend, Orton fica apreensivo e o RAW chega ao fim.