Cobertura: WWE RAW (05/09/2022) – Assombração!

Na noite desta segunda-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do Monday Night RAW diretamente do T-Mobile Center em Kansas City, Missouri.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • The Miz irá desafiar Bobby Lashley pelo WWE United States Championship dentro da uma Steel Cage Match!
  • Teremos o episódio dedicado aos eventos pós-Clash at the Castle no Reino Unido!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show desta semana começa com a sua “intro” oficial. Logo vamos para o T-Mobile Center, em Kansas City, no Missouri, completamente lotada, até que toca a música de Edge, e o WWE Hall of Famer vem ao ringue. Durante sua entrada, são mostradas imagens de sua vitória ao lado de Rey Mysterio, no Clash at the Castle, contra a Judgment Day, sendo atacado por Dominik em seguida.

Com o microfone em mãos, Edge se direciona a Dominik e diz que o conhece há bastante tempo, lembrando do seu tempo de infância, quando frequentava a sua casa, em San Diego, dizendo também que estava lá, em 2020, o ajudando a se acalmar antes de sua estreia na WWE. Edge questiona o que levou Dominik a atacá-lo, junto de seu pai. Edge diz que já se desculpou pelo “Spear” de algumas semanas atrás, inclusive, gostaria de ter lhe dado uma lição quando o empurrou, porém, Rey lhe pediu calma. Edge diz que o Judgment Day é seu problema, e que ele não veio para atrapalhar, mas depois dos ataques do Clash at the Castle, ele agora também tem um problema. Edge diz que ele até pode se entender com seu pai, mas com ele, será tratado como um WWE Superstar, lhe dando uma verdadeira lição. Edge ordena que Dominik venha ao ringue. Toca a música de Rey Mysterio.

Ao entrar no ringue, Mysterio pede calma a Edge, pedindo que perdoe Dominik. Mysterio pede para que Edge não faça nada com Dominik, porém, o “Rated-R Superstar” discorda, dizendo que Dominik tem que pagar as consequências dos seus atos. Edge ordena novamente que Dominik venha ao ringue. Toca a música do Judgment Day, com Rhea Ripley surgindo na rampa de entrada. Ripley pede calma e diz a Edge que ele teve o que merecia no Clash at the Castle. Ripley diz que Edge já deveria esperar pelo ocorrido ao substituir Dominik. Ripley diz a Mysterio que diferentemente dele, ela a transformou em um homem. Dominik aparece vestido de preto, á caráter da “stable”. Mysterio diz a Dominik que ainda há tempo dele sair dessa, pedindo que ele se desculpe com Edge. Ripley interrompe e diz que Dominik não ouça mais Mysterio. Para Edge, ela diz que ele também é coisa do passado, e que ele terá que lidar com a Judgment Day.

Mysterio desce do ringue e tenta convencer Dominik a abandonar o Judgment Day, porém, se aborrece e deixa a ringside. Nisso, Finn Bálor e Damian Priest invadem o ringue e começam uma briga com Edge. O “Rated-R Superstar” consegue segurá-los, até que Dominik entra no ringue e acerta a sua perna. Todo o Judgment Day começa a bater em Edge. Mysterio volta e é parado por Dominik e Ripley, que não lhe deixam passar. Dominik empurra Mysterio, que em seguida é atacado por Ripley, que o atira nos degraus de aço. No ringue, Edge segue sofrendo ataques brutais, agora com uma cadeira. Priest prensa uma cadeira na perna de Edge, até que Bálor sobe no corner e aplica um “Côupe de Grace”, praticamente a destruindo. O Judgment Day abandona o ringue, enquanto Mysterio consegue voltar para proteger Edge. Mysterio continua sem acreditar no ringue, enquanto Dominik vai embora junto com o grupo.

Comerciais…

Na volta, vemos algumas imagens marcantes do WWE Clash at the Castle, evento que foi realizado em Cardiff, no País de Gales, contando com um público de mais de 60 mil pessoas.

Em um vídeo de hoje mais cedo, no estacionamento, Sarah Schreiber questiona The Miz e Ciampa sobre os acontecimentos recentes com Dexter Lumis. Miz diz, bastante irritado, que não quer falar sobre este assunto. Miz que ficou com sua filha e sua esposa na última semana. Schreiber pergunta sobre a Steel Cage Match desta noite, pelo WWE United States Championship, contra Bobby Lashley. Miz diz que Lashley será sua vítima nesta noite, com ele se tornando campeão. De repente, Miz e Ciampa param de falar, e quando olham para o lado, vê o carro que os trouxeram ponta cabeça. Miz e Ciampa dizem que foi ele (Lumis), saindo de cena preocupados.

Vemos a Steel Cage pendurada sobre o ringue,

Fatal 4-Way – #1 Contender’s Match ao Undisputed WWE Tag Team Championship: New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) vs. Los Lotharios (Angel Garza e Humberto Carrillo) vs. Alpha Academy (Chad Gable e Otis) vs. Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford)
– A luta termina em No Contest, após a invasão surpresa de Braun Strowman.

Strowman se direciona a Gable, o atacando com um forte “Clothesline”. Garza e Carrillo tentaram contê-lo, porém, também são destruídos pelo “Monster Among Men”. Strowman sai do ringue e corre na direção de Gable, que desvia, porém, Otis é acertado, sendo partido na barricada. Gable sofre um “Bodyslam” do lado de fora do ringue. Strowman ataca Dawkins com um soco, lhe partindo na mesa de comentaristas, em seguida, com um “Powerslam”. Strowman sobe ao ringue e comemora, para delírio do público.

Comerciais…

Na volta dos comerciais, Strowman está deixando a ringside, completamente destruída, após o seu retorno surpresa. Vemos a mesa de comentaristas completamente destruída, antes do início do próximo combate.

Championship Contender’s – Tag Team Match: WWE Women’s Tag Team Champions Raquel Rodriguez e Aliyah vs. Doudrop e Nikki A.S.H.
– Rodriguez aplica um “Powerbomb” sobre Doudrop, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Megan Morant entrevista um decepcionado Rey Mysterio, perguntando sobre Dominik. Rey diz que estão (Judgment Day) tentando acabar com sua família, envenenando a cabeça de Dominik, e ainda atacando Edge, que faz parte dela também. Rey diz que jamais encostará um dedo em seu filho, porém, ninguém pode merecer o castigo que será aplicado ao Judgment Day. Rey desafia qualquer integrante do grupo, exceto para seu filho, para uma luta nesta noite.

Comerciais…

Na volta, vemos mais um momento do WWE Clash at the Castle, com Sheamus sendo ovacionado pelo público do País de Gales, após a sua derrota para Gunther, na luta pelo Intercontinental Championship.

De volta a ringside, toca a música de Austin Theory, com o Mr. Money in the Bank vindo ao ringue. Com o microfone em mãos, Theory diz que mesmo com alguns desacertos, ele considera que o WWE Clash at the Castle foi um sucesso. Theory diz que sabe que todos querem que ele fracasse com a maleta, porém, ele ainda segue com ela, com todos sabendo que no futuro ele será o Undisputed WWE Universal Champion.

Theory diz que a diferença dele para os demais, é que mesmo quando ele cai, por exemplo com o soco que sofreu de Tyson Fury, ele se levanta. Theory diz que Roman Reigns ainda é o campeão mundial, e de certa forma ele está feliz por isso, pois Drew McIntyre foi envergonhado na frente do seu público, e por outro lado, ele ainda tem negócios inacabados com o líder da “Bloodline”. Theory diz que acabará com esse reinado de terror de Reigns, sendo o próximo campeão. Toca a música de Kevin Owens.

Da rampa de entrada, Owens pergunta a Theory qual o seu problema, mas, depois se lembra que ele foi nocauteado. O público grita “nocauteado” para Theory. Owens zomba de Theory, falando do seu queixo. Owens relembra que Theory voltou a usar o seu primeiro nome, então quer saber se ele pode ser chamado de Austin. Owens diz que já conheceu vários arrogantes na vida, sendo Theory o primeiro da lista neste momento. Owens diz que Fury lhe fez um favor no Clash at the Castle, pois se usasse a sua maleta, ele seria destruído por Reigns e McIntyre. Theory diz que Owens está com ciúmes, pois ele sempre está falando de títulos, algo que Owens não ganha faz tempo. Theory diz que a escada do sucesso não pode mais ser escalada por Owens, mas, diz que quando for o campeão mundial, lhe dará a primeira chance de enfrentá-lo.

Owens diz que enfrentou McIntyre há algumas semanas atrás e não foi derrotado, assim como enfrentou Reigns há um ano e meio atrás, só não sendo campeão, devido a Jey Uso ter lhe atacado. Owens diz ainda que Theory só tem a maleta porque ele não estava no Money in the Bank,senão também teria lhe destruído. Theory diz que Owens vive uma fantasia, o que não ocorre na realidade, com ele sendo o futuro da WWE. Owens diz que as coisas mudaram e Theory não é o mais “queridinho” dos bastidores. Owens chama um árbitro ao ringue e diz que quer uma briga agora. Theory aceita e soa o gongo.

Singles Match: Kevin Owens vs. Mr. Money in the Bank Austin Theory
– Owens aplica um “Stunner” em Theory, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Ciampa está junto de The Miz, que está treinando seus bíceps, se preparando para a luta contra Bobby Lashley. Sarah Schreiber aparece e Miz se assusta. Miz diz a Sarah que a definição de loucura é querer perguntar algo que não terá uma resposta. Miz insiste em afirmar que não falará sobre Dexter Lumis. Sarah diz que a pergunta é sobre a luta desta noite. Ciampa diz que Lashley só venceu Miz na última semana porque teve ajuda externa, do homem que não será nomeado. Ciampa diz que no um contra um, dentro da Steel Cage, sem interferências, Miz sairá como campeão. Miz diz que sempre foi perseguido em sua carreira, porém, hoje, no um contra um, derrotará Lashley, se tornando o novo WWE United States Champion.

Comerciais…

Na volta, vemos novas imagens marcantes do WWE Clash at the Castle. Na mesa de comentaristas, Jimmy Smith nos introduz a mais alguns momentos do grande evento de sábado.

Nos bastidores, vemos as integrantes do Damage CTRL, Bayley, IYO SKY e Dakota Kai caminhando. A seguir elas virão ao ringue.

Comerciais…

Na volta do intervalo, vemos alguns jogadores do Kansas City Chiefs nas cadeiras do Monday Night RAW, no T-Mobile Center.

É mostrado agora um vídeo em homenagem as tropas norte-americanos, falando sobre o Memorial Day.

Toca a música do Damage CTRL, com Bayley, IYO SKY e Dakota Kai vindo ao ringue. Com o microfone em mãos, Bayley chama o público de idiota. Ela fala sobre a vitória do Clash at the Castle sobre Bianca Belair, Alexa Bliss e Asuka, dizendo que por isso são as melhores. Kai diz que se venceram as melhores, imagina o que farão contra o restante da divisão. SKY diz que na próxima semana irão conquistar o WWE Women’s Tag Team Championship, dizendo a Raquel Rodriguez e Aliyah, que até lá podem fingir que são as campeãs.

Bayley diz que elas irão dominar a divisão feminina, principalmente quando ela bater Bianca Belair, assim como fez no WWE Clash at the Castle. Toca a música de Belair, com a RAW Women’s Champion aparecendo. Belair diz que de fato Bayley a derrotou, mas ao invés de chorar, foi para a academia treinar. Belair diz que se Bayley quer um desafio, ela o terá. Belair desafia Bayley para uma luta nesta noite.

Bayley diz que não está trabalhando nesta noite, estando somente comemorando. Belair diz que Bayley não a derrotou sozinha, precisou de mais duas. Belair diz que seu título só estará em jogo quando Bayley a enfrentar sozinha, dizendo que quando isso ocorrer, ela não terá controle de nada. O Damage CTRL cerca Belair no ringue, porém, descem. Do lado de fora, Bayley diz que já a bateu antes, não precisando provar nada a ninguém. Bayley diz que Belair é a mesma de sempre, dizendo que nunca mudou. Bayley diz que elas poderiam acabar com Belair agora, porém, tem coisas mais importantes pra fazer, como por exemplo, irem atrás do WWE Women’s Tag Team Championship. Bayley diz que quando ela querer o RAW Women’s Championship, o conseguirá de uma forma ou de outra, apontando para SKY e Kai.

Nos bastidores, vemos Rey Mysterio caminhando. A seguir ele enfrentará Damian Priest.

Comerciais…

Na volta, vemos o momento da entrada histórica de Drew McIntyre ao ringue, no WWE Clash at the Castle, sendo ovacionado pelo público de Cardiff.

Nos bastidores, Sarah Schreiber encontra Johnny Gargano. Ela fala sobre os seus desentendimentos com Austin Theory. Gargano diz que Theory não deve se lembrar do seu talento no ringue, por isso está dizendo tantas besteiras. Theory aparece e diz que ninguém se importa com o retorno de Johnny, até porque até o momento tudo o que ele fez só foi falar. Johnny diz que Theory está correto, porém, antes de ser interrompido, ele diria que na próxima semana retornaria a competir nos ringues. Gargano sai, enquanto Theory resmunga.

Singles Match: Rey Mysterio vs. Damian Priest c/ Judgment Day (Finn Bálor, Dominik e Rhea Ripley)
– Após interferência de Dominik, Priest aplica um “Sounds of Heaven” em Mysterio, seguido de pinfall.

Após a luta, o Judgment Day sobe ao ringue e sob a palavra de Rhea Ripley, é anunciado que Dominik enfrentará Edge na próxima semana, lhe devolvendo para a sua aposentadoria.

Nos bastidores, Bobby Lashley é questionado sobre The Miz ter dito que o destruiria dentro da Steel Cage. Lashley diz que Miz é maluco, pois se esquece de que estará trancado com ele em uma jaula. Lashley diz que não sabe dos problemas de Miz com Dexter Lumis, mas com certeza são menores do que ele terá nesta noite.

Comerciais…

Vemos novamente o momento em que Braun Strowman fez o seu retorno no início do show, destruindo tudo e todos.

Nos bastidores, Strowman diz que ninguém está a salvo a partir de agora, pois o monstro dos monstros está de volta. Ele diz que na sexta-feira, também estará presente no Friday Night SmackDown.

É mostrado agora um vídeo da rivalidade entre Seth Rollins e Matt Riddle, que se enfrentaram no Clash at the Castle, com vitória do “Visionary”. É mostrado também o que Riddle disse após o evento, nos bastidores, querendo uma revanche contra Rollins. Quando questionado sobre isso, Rollins diz que admira a coragem de Riddle, pois o derrotou com dois “Stomps”, na frente de 60 mil pessoas. No entanto, Rollins nega a revanche, dizendo que tem coisas maiores para pensar agora.

Nos bastidores, vemos Bobby Lashley e The Miz. A seguir eles se enfrentarão na Steel Cage, pelo WWE United States Championship.

Comerciais…

Novas imagens marcantes do WWE Clash at the Castle são mostradas.

São anunciados três combates para o show da próxima semana, sendo os seguintes:

– Raquel Rodriguez e Aliyah vs. IYO SKY e Dakota Kai (Women’s Tag Team Championship Match)
– Edge vs. Dominik Mysterio
– Johnny Gargano vs. ???

WWE United States Championship – Steel Cage Match: Bobby Lashley vs. The Miz c/ Ciampa
– Após distração de Dexter Lumis, Lashley aplica um “Spear” em Miz, seguido de pinfall.

Após a luta, Lumis escala a Steel Cage, entrando nela. Miz tenta fugir, porém, Lashley fecha a porta. Miz tenta escapar por cima, porém, Lumis o puxa para o ringue. Lumis aplica um “Sleeper Hold” em Miz, o desacordando. O show termina com Miz no colo de Lumis, desacordado.

Fim de show.

ABRIR COMENTÁRIOS