Cobertura: WWE RAW (05/10/2020) – O primeiro sinal!

Na noite de segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente do Amway Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Drew McIntyre e os Street Profits vão enfrentar Randy Orton, Dolph Ziggler e Robert Roode.
  • Bray Wyatt é convidado do The KO Show.

Veja tudo isso e muito mais, esta segunda, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias. Pode ainda acompanhar as reações ao vivo do nosso parceiro Vini, do Central WWE, no seu canal do Twitch.

Cobertura:

O RAW desta noite inicia na USA Network com o vídeo de introdução tradicional.

Estamos ao vivo com a estrutura do ThunderDome na Amway Center em Orlando, na Flórida, com Tom Phillips que nos dá as boas-vindas. Ele está com Samoa Joe e Byron Saxton. Tom promove o show desta noite.

Randy Orton está nos bastidores em algum lugar. Ele lembra que não deixou o Clash of Champions com o WWE Championship e que ao invés disso ele saiu em uma ambulância. Ele não se lembra muito da jornada, mas ele se lembra de sua luta com o campeão da WWE Drew McIntyre. Ele se lembra de Big Show atacando-o, ele se lembra de ser emboscado por Christian, ele se lembra de Shawn Michaels aplicando um Sweet Chin Music e ele se lembra de McIntyre chutando-o e fechando as portas da ambulância. Ele não sentiu nada além de escuridão e dor. Orton diz que só de pensar em Drew com um título que não merece, Orton fica doente. Ele diz que eles riram, comemoraram, jogaram pôquer. Orton diz que depois das ações que as lendas da WWE tiveram no Clash of Champions, ele se sentiu obrigado a tratá-los da forma como o Legend Killer faria. Quando ele apagou as luzes, todos viram a mesma escuridão que ele e ele se certificou de que sentissem a mesma dor que ele.

Orton continua e fala sobre como as Lendas entraram em pânico. Show tentou lutar, mas Orton se lembra de como o derrubou. Ele então foi direto até Christian, que estava com a cabeça girando em busca de ajuda. Ambos sabiam que ninguém poderia ajudá-los. Ele continua e diz que se lembra de como Michaels tentou usar a cadeira em que estava sentado, mas Orton a usou nele. Flair estava tentando sair pela porta, mas ele também encontrou seu destino, diz Orton. Orton gostaria de ter visto a reação de Drew quando ele atacou todos naquela sala. Orton diz que a conta não foi totalmente paga e não será até que ele seja campeão da WWE. Orton diz que isso não acabou até que ele diga que acabou. Ele afirmou na semana passada que Drew ainda tem que pagar. Ele fala diretamente com Drew agora e diz que pode dizer a qualquer um que quiser ouvir que ele quer consolidar seu legado como campeão. Orton diz que o legado estará esperando por Drew se ele sobreviver a mais uma luta pelo WWE Championship contra Orton, dentro do Hell In a Cell. A porta se abre de repente e Drew aparece. Orton se levanta e eles brigam. Alguns funcionários da WWE aparecem e acabam com a briga.

Comercial…

De volta do intervalo e Zelina Vega está no ringue para a Six-Woman Tag Team Match. A seguir aparecem Lana e Natalya. A RAW Women’s Champion, Asuka aparece em seguida.

Six-Woman Tag Team Match: Zelina Vega, Lana and Natalya vs. Mandy Rose, Dana Brooke and Asuka
– Rose aplicou um “knee strike” em Lana e venceu o combate.

Após o combate, a música de Rose toca enquanto as vencedoras comemoram. De repente, a música das WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax e Shayna Baszler toca. Lana e Natalya tentam recuar, mas as campeãs cercam o ringue. Natalya tenta lutar, mas Jax a derruba com uma cabeçada. Jax segura Natalya enquanto Baszler prepara a mesa dos locutores. Jax segura Natalya nos ombros, mas Lana a ajuda. Jax então joga Natalya para longe e Lana que é jogada contra a mesa.

Comercial…

De volta do intervalo e temos uma promo sobre Draft, que começa nesta sexta-feira no SmackDown e termina na próxima segunda-feira no RAW.

O WWE 24/7 Champion, R-Truth, está nos bastidores conversando com Little Jimmy. Um homem mascarado aparece para atacar e Truth pensa que é Randy Orton, visto que ele está vestido como o zelador da semana passada. Isso leva o homem misterioso a derrubar Truth e aplicar o pinfall. Ele tira o capuz e é Drew Gulak. Gulak foge com o título.

Vemos como Mustafa Ali, Ricochet e Apollo Crews derrotaram a Hurt Business na semana passada. Ali, Ricochet e Crews estão nos bastidores quando de repente MVP aparece. Ali diz que não quer ouvir suas desculpas para o motivo de ele ter vencido MVP na semana passada. MVP os dispensa e diz que os ouviu falando sobre o WWE Draft. Ele continua e diz que por apenas uma noite, ele tem uma vaga na Hurt Business. Ele aponta para como Cedric Alexander costumava dizer não, mas ele finalmente disse sim e olhe para sua carreira agora. MVP não se importa se eles serão chamados para o SmackDown esta semana, mas hoje eles podem conseguir uma vaga na Hurt Business. MVP vai embora e Crews diz a seus parceiros para não prestarem atenção em MVP e em sua conversa suja. Eles vão embora, mas parece que Ricochet está considerando a oferta de MVP.

Comercial…

Murphy está no ringue com Rollins. Vemos um vídeo dos acontecimentos recentes entre Rollins, Murphy e a família Mysterio, incluindo o envolvimento de Aalyah Mysterio. Murphy e Rollins também veem o vídeo e Murphy está segurando um microfone. Rollins diz que conversou sobre isso no início da semana e que agora não é o momento porque eles têm uma luta importante. Rollins grita com Murphy para dar-lhe o microfone, mas Murphy diz que tem algo para tirar do peito. Ele tem sido o discípulo ideal há meses, ele fez tudo que Rollins queria e muito mais, mas nas últimas semanas, se Rollins deseja que Murphy seja seu discípulo por mais tempo, ele precisa que Seth se desculpe, mas não para Murphy… para Aalyah. Rollins fica chateado agora, gritando na cara de Murphy e perguntando se ele entende com quem está falando. Rollins diz que salvou Murphy. Rollins diz que ele é o Messias, enquanto Murphy é o discípulo. É assim que funciona esse relacionamento diz ele. Rollins pergunta por que ele deveria se desculpar com Aalyah, se ele foi legal com ela e poderia ter exposto todas as mensagens, mas não fez isso. Rollins continua e diz a Murphy para colocar isso em sua cabeça – “você é o discípulo, eu sou o Messias”, diz ele. Rollins repete isso, mas a música de Dominik toca e ele aparece com Humberto Carrillo.

Os babyfaces entram no ringue e atacam Rollins e Muprhy. O combate é iniciado em seguida.

Tag Team Match: Murphy & Seth Rollins vs. Dominik Mysterio & Humberto Carrillo
– Murphy aplicou sua tradicional joelhada enquanto Carrillo pulava da última corda e venceu o combate.

Após o combate, a música toca e Murphy imediatamente vai para os bastidores. Murphy olha para trás, mas não quer ouvir o que Rollins tem a dizer. Rollins segue ele até os bastidores.

O produtor da WWE Adam Pearce está nos bastidores ao telefone. Braun Strowman se aproxima e diz que sabe que o RAW Underground não vai acontecer hoje à noite, mas ele não dirigiu todo esse caminho por nada e ele quer um combate para que ele possa dar a alguém “essas mãos”. Ele ameaça destruir o vestiário se não conseguir um combate. Pearce diz que podemos ver mais de Strowman depois do WWE Draft, mas como Strowman é um Superstar do SmackDown, ele não pode fazer um combate oficial. Mas Pearce pode dar a ele um combate de exibição. Strowman pergunta o que diabos é isso. Pearce diz que, supondo que ele possa encontrar um oponente para Strowman, o combate acontecerá. Strowman diz que se isso significa que alguém vai “pegar essas mãos”, ele está bem com isso. Pearce diz que tudo bem. Strowman vai embora. Keith Lee se aproxima e Pearce o cumprimenta. Lee diz que vai enfrentar Strowman. Lee vai embora com um sorriso malicioso.

Voltamos ao ringue com Kevin Owens para mais uma edição do The KO Show. Seu convidado será Bray Wyatt.

Comercial…

De volta do intervalo e Seth Rollins encontra Murphy nos bastidores. Rollins diz que Murphy quer que ele se desculpe, mas acha que Murphy é quem precisa se desculpar. Rollins diz que se Murphy ainda quiser ser seu discípulo, ele terá até as 22h para encontrá-lo e se desculpar, senão ele pagará pelo seus erros. Rollins vai embora.

Tom disse que o WWE Champion Drew McIntyre dará uma entrevista mais tarde esta noite em resposta a Randy Orton.

Voltamos ao ringue e Kevin Owens está pronto para o The KO Show. Mike Rome lhe introduz, mas Owens o interrompe. Owens diz que as coisas estão diferentes esta noite porque ele se sente diferente. Ele percebeu que as pessoas têm razão quando dizem que, quando The Fiend toca em você, você muda. Owens sente a mudança porque no SmackDown de sexta-feira, ele sentiu a presença do The Fiend pela primeira vez e ainda está com ele. Ele ainda sente isso. A raiva, a agonia, o pavor. É por isso que o KO Show de hoje é diferente. Não se trata de ter uma boa conversa com seu convidado esta noite. Não vamos precisar disso – ele joga as cadeiras e outros móveis no chão. Ele diz que o KO Show desta noite é sobre isso – vemos um replay do segmento ocorrido no KO Show de sexta-feira com Alexa Bliss no SmackDown, que terminou com The Fiend derrubando Owens com um “Mandible Claw”.

Owens diz que é difícil encontrar palavras para explicar como é isso. Ele nunca vai esquecer essa sensação. Ele não conseguia pensar ou se mover, ele estava paralisado. Ele não sabe o que há com essas almas torturadas e sombrias e como eles têm um problema com esse tipo de gente, como The Fiend e Aleister Black. Owens diz que ele apenas se preocupa com Bray Wyatt, e que ele precisa vir ao ringue agora mesmo para falar com ele. Owens diz a Wyatt para arrumar seu pequeno colete de lã e aparecer.

A música Firefly Fun House começa e vemos Wyatt no telão. Abby The Witch está no fundo da Fun House. Wyatt diz que é legal da parte de Owens tê-lo em seu programa. Ele diz que agora eles são amigos. Ele continua e também vemos Huskus The Pig e Ramblin ‘Rabbit. Wyatt escreveu uma música sobre amigos e a canta. Os bonecos também cantam, mas Mercy The Buzzard come Rabbit. Owens diz que eles não são amigos, mas poderiam ter sido se Wyatt não tivesse lhe atacado no SmackDown. Owens diz que Wyatt não será capaz de fazer uma lavagem cerebral nele como fez com Bliss. Owens diz a Wyatt para entrar no ringue com ele para que ele não tenha que esperar até sexta-feira para dar uma surra nele. Wyatt diz que isso não é legal. Wyatt não gosta de valentões e no que diz respeito a Bliss, isso não é da conta de Owens. Wyatt diz que isso é entre ela e “ele”. Wyatt olha fixamente para Owens e diz que no SmackDown desta semana, Owens saberá no que ele se meteu.

Wyatt volta ao seu eu alegre e comenta sobre ser amigo de Owens mais uma vez. Ele acena para Owens e encerra o segmento. Owens diz que sabe o que isso significa e diz que não vai esperar até o SmackDown. Owens diz que se Wyatt não for procurá-lo, ele irá para Wyatt. Owens sai do ringue e caminha para os bastidores. Aleister de repente ataca Owens com um “Black Mass”, derrubando-o na rampa.

Charly Caruso está nos bastidores com o WWE Champion Drew McIntyre, perguntando sobre Randy Orton. Drew acaba aceitando o desafio de Orton para o Hell In a Cell, em um combate dentro da cela.

Voltamos para o ringue com Braun Strowman para uma Exhibition Match. Tom revela que essa luta não contará para nenhum registro de vitória-derrota. Keith Lee vem ao ringue em seguida.

Exhibition Match: Braun Strowman vs. Keith Lee
– O árbitro finalizou o combate por Count-ou após Strowman atacar Lee e não retornar ao ringue.

Após o gongo, Strowman grita com o árbitro. Strowman diz ao árbitro para observar isso, e quebra a barreira de proteção ao mesmo tempo em que atinge Lee. Strowman alevanta Lee em seguida, mas Lee derruba Strowman jogando-os nas escadas de metais. Eles lutam pela rampa agora. Lee joga Strowman nas placas de LED. Lee continua atacando Strowman e em seguida, joga-o em uma estrutura que está ao lado do palco.

De volta de uma pausa e temos uma nova vinheta sobre Bianca Belair, desta vez focada em como ela é inteligente. Belair reuniu algumas de suas amigas para um jogo, mas ela se mostra a melhor.

Vemos o que aconteceu com Keith Lee e Braun Strowman.

O WWE 24/7 Champion Drew Gulak está correndo nos bastidores, se escondendo com o título. R-Truth aparece, assim como Akira Tozawa. Todos os três Superstars acabam caindo em uma grande lata de lixo. Não podemos ver o que está acontecendo, mas o árbitro faz a contagem e R-Truth é declarado como vencedor.

Voltamos ao ringue com o WWE United States Champion Bobby Lashley, Shelton Benjamin e MVP.

Comercial…

Na volta temos MVP com a palavra no ringue. O líder da Hurt Business diz que precisa esclarecer algumas coisas, a começar por Ricochet, Mustafa Ali e Apollo Crews. Ele diz que estava negociando lugares no seu grupo, porém, a RETRIBUTION apareceu para atrapalhar tudo. MVP zomba da stable de mascarados, colocando T-Bar como o maior alvo.

Entram Ricochet, Ali e Crews. Ricochet diz que MVP sempre tem uma desculpa e por falar na oferta de entrar na Hurt Business, ele passa. Os três começam a zombar da stable de MVP. MVP pede para que o árbitro soe o gongo e mostra a Lashley que ele tem que destruir Ricochet agora.

Tag Team Match: Ricochet e Apollo Crews c/ Mustafa Ali vs. WWE United States Champion Bobby Lashley e Shelton Benjamin c/ MVP
– Lashley aplica um “Full Nelson” em Crews, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Murphy continua andando. Seu tempo para pedir desculpas a Seth Rollins está terminando. Aalyah Mysterio lhe questiona se ele de fato fará isso, desaprovando totalmente. Ele diz ainda não saber.

Comercial…

Nos bastidores, o Hurt Business está comemorando sua vitória antes do intervalo. Mustafa Ali chega sozinho e diz querer MVP no ringue. Ali diz que ele pode levar seus dois capachos (Lashley e Benjamin) mas ele o quer no ringue e sai.

De volta ao ThunderDome, toca a música de Seth Rollins e o Monday Night Messiah vem ao ringue. Chegou a hora da verdade para ele e Murphy. Rollins chama Murphy no ringue. Toca a música e o discípulo vem ao ringue.

Rollins diz que a tarefa é muito fácil, após uma hora para pensar, basta pedir desculpas. Murphy fica em silêncio e somente olha para seu ainda mentor. Rollins repete várias vezes que basta pedir desculpas, porém, começa a se irritar, a ponto de pegar na barba de Murphy e o empurrar. Murphy perde a calma e parte para cima de Rollins e ambos começam uma grande briga. A pancadaria vai parar fora do ringue. Rollins tenta atingir Murphy com um kendo stick, porém, acaba perdendo a arma para Murphy que começa a masscrá-lo.

No ringue, Murphy pede para Rollins se desculpar com Aalyah. Rollins grita desculpas e implora para Murphy parar. Murphy joga o kendo stick no chão, porém, Rollins avança em seu olho e a situação vira. Rollins começa a destruir Murphy com o kendo até quebrá-lo. Rollins vai atrás de uma cadeira, porém, ao retornar ao ringue, Aalyah está protegendo Murphy, pedindo-o para parar.

Nisso, aparecem Rey Mysterio, sua esposa Angie e também Dominik. Rollins abandona a ringside. Dominik parece não entender o motivo de Aalyah defender Murphy, mostrando o olho de Rey, que foi “arrancado” por ele e Rollins, no passado. A família Mysterio deixa o ringue, com Murphy caído.

Nos bastidores, vemos Shayna Baszler e Nia Jax se preparando. Elas defenderão o Women’s Tag Team Championship a seguir.

Comercial…

Na volta, vemos o caos causado por Seth Rollins e Murphy, com participação da família Mysterio antes dos comerciais.

WWE Women’s Tag Team Championship Match: Shayna Baszler e Nia Jax vs. The Riott Squad (Ruby Riott e Liv Morgan)
– Baszler aplica um “Sleeper Hold” em Riott, fazendo-a desistir.

https://twitter.com/WWEUniverse/status/1313303675314597890

Nos bastidores, os Street Profits dizem estar prontos para lutarem ao lado de Drew McIntyre no evento principal. Angelo Dalkins manda um recado a Randy Orton, por ele ter atacado Edge, Christian, Shawn Michaels, Big Show e Ric Flair, afirmando que acabará com ele nesta noite. Montez Ford diz o mesmo e diz que hoje Orton verá a fumaça dos Street Profits, McIntyre aparece e pede para deixarem Orton com ele hoje.

Comercial…

Singles Match: Mustafa Ali vs. MVP c/ WWE United States Champion Bobby Lashley e Shelton Benjamin
– A luta termina em No Contes após invasão da RETRIBUTION.

De momento, Ali se junta a Hurt Business. Após um tempo, desce do ringue e confronta T-Bar, do lado de fora, porém, logo se junta aos mascarados e manda eles atacarem a Hurt Business, chocando a todos. A RETRIBUTION destrói Lashley, MVP e Benjamin. No ringue, Ali chama o grupo e aparentemente como um líder, faz um sinal, apagando as luzes do ThunderDome.

Comercial…

Na volta vemos um vídeo de agora há pouco, com Mustafa Ali liderando a RETRIBUTION em um verdadeiro massacre frente a Hurt Business.

Na mesa de comentaristas, Tom Phillips nos fala sobre o WWE Draft que começará no Friday Night SmackDown e terminará no RAW da próxima segunda-feira. Vamos para o vídeo promocional.

6-Man Tag Team Match: WWE Champion Drew McIntyre e RAW Tag Team Champions Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford) vs. Randy Orton, Robert Roode e Dolph Ziggler
– Orton aplica um “RKO” em McIntyre, seguido de pinfall.

Após a luta, Orton comemora do lado de fora do ringue com Roode e Ziggler, encerrando o RAW desta semana.

Fim de show.