Cobertura: WWE RAW (09/11/2020) – A um passo da revanche!

Na noite de segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente do Amway Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Elias, Jeff Hardy e Riddle vão ter uma segunda chance para entrar no Team RAW.
  • Drew McIntyre vai ser o convidado especial no “A Moment of Bliss”.

Veja tudo isso e muito mais, esta segunda, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias. Pode ainda acompanhar as reações ao vivo do nosso parceiro Vini, do Central WWE, no seu canal do Twitch.

Cobertura:

O show começa com um vídeo da semana passada, com Randy Orton fazendo o seu discurso de WWE Champion e sendo atacado por Drew McIntyre, após ter sido aterrorizado por Alexa Bliss e The Fiend. The Miz tentou fazer o cash-in porém, foi atrapalhado por McIntyre. Vamos para a show intro.

Vamos agora com imagens direto do WWE ThunderDome. Toca a música de The Miz e John Morrison e os Dirty Sheet vem ao ringue. Durante a entrada de ambos, é anunciado que no evento principal irão se juntar a Randy Orton para enfrentarem Drew McIntyre e o New Day.

[quads id=2]

The Miz nos dá as boas vindas ao MizTV. Ele diz que na noite de hoje se juntará a Orton para enfrentar o New Day, em uma luta de trios. Miz fala sobre o reality-show Miz and Mrs, na USA Network. Miz continuava falando mas toca “Voices” e o WWE Champion, Randy Orton, vem ao ringue.

Ao chegar, Orton parece desequilibrado, questionando sobre o fato de Miz colocar o seu reality-show com maior importância do que a luta do evento principal. Orton desafia Miz a tentar acertá-lo para tentar o cash-in, como na semana passada. Miz diz para Orton se acalmar, pois hoje são uma equipe e o seu foco com o de Morrison, no momento, está no RAW Tag Team Championship do New Day. Toca a música dos campeões.

Kofi Kingston e Xavier Woods zombam dos três, uma vez que afirmam que hora ou outra Miz tentará atacar Orton. O New Day entra no ringue, então, e uma briga começa. Ambos, junto de Miz e Morrison vão para fora do ringue. Toca a música de Drew McIntyre.

O escocês invade o ringue e começa a trocar socos com Orton. Miz e Morrison voltam e o acertam com a maleta do Money in the Bank. Orton aplica um “RKO” em McIntyre, o deixando caído no ringue. Miz e Morrison comemoram com Orton, enquanto sobem a rampa de entrada. O WWE Champion segue desconfiado.

Ainda hoje teremos Elias, Riddle e Jeff Hardy batalhando pela última vaga para o Team RAW, no Survivor Series.

Comerciais…

Na volta vemos a mesa de comentaristas, onde, é mostrado o card parcial do WWE Survivor Series. É falado também sobre a despedida final de The Undertaker.

Survivor Series – Qualifying Match: Elias vs. Jeff Hardy vs. Riddle
– Riddle aplica um “Bro Derek” em Elias, seguido de pinfall.

Riddle está classificado para o Team RAW, no WWE Survivor Series.

Nos bastidores, AJ Styles, cumprimenta Adam Pearce e agradece por seu time estar fechado. Charly Caruso pergunta a AJ o que ele acha de Riddle no time e ele diz ser muito bom. Sheamus aparece e lhe encara, junto de seu guarda-costas Jordan. Sheamus diz que não trabalhará com Riddle. AJ tenta lhe convencer. Caruso pergunta o que Sheamus acha de Styles como capitão. Sheamus diz que AJ não é seu capitão. Braun Strowman aparece e diz o mesmo.

[quads id=2]

Comerciais…

Na volta, é anunciado que ainda hoje teremos Ricochet enfrentando o líder da RETRIBUTION, Mustafa Ali.

Nos bastidores, a RETRIBUTION está reunida. Ali diz que Ricochet é um bom homem, porém, vive em uma mentira e por isso precisa ser corrigido, assim como todos que entrarem em seus caminhos. O grupo fala fortes palavras, afirmando que irão destruir a todos e acabar com a mentira nos bastidores da WWE.

Vemos alguns vídeos das vitórias da Hurt Business na semana passada. O novo WWE 24/7 Champion, Drew Gulak, aparece e se oferece para entrar no grupo. No fim das contas, acaba sendo destruído. R-Truth aproveita a oportunidade e faz a contagem em Gulak, recuperando o 24/7 Championship.

Toca a música de Lana. A seguir ela enfrentará Shayna Baszler.

Comerciais…

Na volta do intervalo, temos uma homenagem da WWE as tropas norte-americanos. O ThunderDome grita o nome dos Estados Unidos.

Singles Match: WWE Women’s Tag Team Champion Shayna Baszler c/ WWE Women’s Tag Team Champion Nia Jax vs. Lana
– Baszler vence rapidamente após um “Coquina Clutch”.

Após a luta, Jax preparava a mesa de comentaristas para mais um “Samoan Drop” em Lana, porém, Mandy Rose e Dana Brooke, que assistiam a luta, a impedem. Jax e Baszler ficam furiosas e Lana consegue escapar nesta semana.

[quads id=2]

Comerciais…

Nos bastidores, vemos Mandy Rose e Dana Brooke conversando. Lana chega a as agradece por terem a livrado das mãos de Baszler e Jax, agora há pouco. Brooke e Rose estão irritadas pois Lana vem apanhando há semanas e ainda por cima, de certa forma, lhes custou o Women’s Tag Team Championship na semana passada. Brooke e Rose saem e Lana fica chateada, sozinha.

No ringue, toca a música de AJ Styles e ele e seu segurança pessoal Jordan fazem suas entradas. Styles pega o microfone e diz que seu time está pronto para o Survivor Series, para acabarem com o Team SmackDown, até porque tem um líder fenomenal. Styles chama o seu time para o ringue.

Após a entrada de todos no ringue, AJ diz que a confusão da semana passada não pode mais se repetir. Styles pedem para que todos sejam como Riddle, sorridentes e contentes. Lee questiona o motivo de AJ ter lhe atacado por trás na semana passada, assim como Sheamus questiona Lee e Strowman diz que chutará a todos, começando por Sheamus. Riddle tenta acalmar as coisas dando a ideia de apelidos serem colocados em todos. Riddle chama Sheamus de “cara de fogo”, levando todos as risadas. No fim das contas, AJ consegue contornar a situação e incentiva seu time e se denomina novamente como líder. Todos não concordam. AJ diz que falou sobre isso com Adam Pearce e como castigo, Sheamus e Strowman se juntarão para enfrentarem Riddle e Lee, com ele como árbitro especial. A luta será a seguir.

Comerciais…

Tag Team Match (AJ Styles as Special Guest Referee): Braun Strowman e Sheamus vs. Riddle e Keith Lee
– Riddle faz o “Roll-Up” em Sheamus, vencendo a luta.

Nos bastidores, vemos Alexa Bliss com algumas flores nas mãos. Nikki Cross aparece. Elas trocam algumas palavras e Cross questiona o motivo de Bliss ter se juntado a The Fiend. Cross se culpa por ter sido uma má companheira, mas agora que está de volta, precisa saber ao lado de quem Bliss estará. Bliss diz escolher The Fiend e sai.

No ringue, toca a música da Hurt Business e o United States Champion, Bobby Lashley, vem ao ringue, acompanhado por MVP. Durante sua entrada, é anunciado que na próxima semana teremos Shelton Benjamin e Cedric Alexander enfrentando o New Day, pelo RAW Tag Team Championship.

[quads id=2]

Comerciais…

No ringue, MVP diz que tem algumas previsões para o Survivor Series, aliás, um “spoiler”. Ele diz que na próxima semana a Hurt Business enfrentará o New Day e se tornará Tag Team Champion, enfrentando os Street Profits. MVP diz que Lashley também irá dizimar Sami Zayn, mostrando que o Intercontinental Championship e o United States Championship, não estão no mesmo nível. Lashley começaria a falar, porém, é interrompido pela música de Titus O’Neil.

O’Neil chega no ringue e desafia Lashley por uma luta pelo United States Championship. Lashley diz que ele a terá e será sua primeira e última chance.

WWE United States Championship Match: Bobby Lashley c/ MVP vs. Titus O’Neil
– Lashley vence rapidamente após um “Hurt Lock”.

Nos bastidores, vemos Drew McIntyre se preparando para a sua luta de hoje mais tarde. Sheamus aparece reclamando o Team RAW, falando que Drew deveria se juntar a esta briga. McIntyre diz que Sheamus não deveria ter acertado Braun Strowman com o “Brogue Kick” hoje mais cedo, pois ele será seu parceiro no dia 22. Sheamus diz que ele mereceu. Ambos relembram bons tempos na Irlanda e Escócia e fazem algumas brincadeiras. Sheamus e Drew McIntyre desejam boa sorte e se vão.

No ringue, toca a música de Asuka e a RAW Women’s Champion vem ao ringue. Ela estará em ação a seguir.

Comerciais…

[quads id=2]

Singles – Non Title Match: RAW Women’s Champion Asuka vs. WWE Women’s Tag Team Champion Nia Jax c/ WWE Women’s Tag Team Champion Shayna Baszler
– A luta termina em DQ após interferência de Baszler.

Após a luta, Mandy Rose, Lana e Dana Brooke tentam ajudar Asuka, porém, Baszler e Jax levam a melhor sobre todas. No fim do segmento, Jax torna a partir Lana na mesa de comentaristas, com o “Samoan Drop”.

Nos bastidores, Sarah Schreiber informa R-Truth que ele defenderá o 24/7 Championship a seguir em uma luta de sete homens. Truth fica surpreso, pois não sabia. Após algumas piadas, Truth se dirige ao ringue.

Comerciais…

WWE 24/7 Championship – 7-Way Match: R-Truth vs. Erik vs. Tucker vs. Gran Metalik vs. Lince Dorado vs. Drew Gulak vs. Akira Tozawa
– Tozawa vence rapidamente.

Logo após a luta, uma grande confusão se inicia e o título passa a mudar de mãos por inúmeras vezes. Lince Dorado era o campeão até que Truth lhe aplica um “Attitude Adjustment” e recupera o cinturão. Truth sai correndo com o título nas mãos.

Vemos agora um vídeo da RETRIBUTION atacando Ricochet na semana passada. A seguir teremos Mustafa Ali contra Ricochet.

[quads id=2]

Comerciais…

Singles Match: Mustafa Ali c/ RETRIBUTION vs. Ricochet
– Ali aplica um “Lights Out” em Ricochet, o deixando desacordado.

Nos bastidores, Adam Pearce informa a Randy Orton que na próxima semana ele defenderá o WWE Championship contra Drew McIntyre. Orton se irrita e encurrala Pearce na parede, porém, após um tempo desiste de atacá-lo, indo para o ringue, para o evento principal de a seguir.

Comerciais…

6-Man Tag Team Match: WWE Champion Randy Orton, John Morrison e Mr. Moneyn in the Bank The Miz vs. Drew McIntyre e RAW Tag Team Champions New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods)
– McIntyre aplica um “Claymore Kick” em Morrison, seguido de pinfall.

O show termina com McIntyre encarando Orton do ringue, enquanto o campeão observa da rampa de entrada.

Fim de show.