Cobertura: WWE RAW “Draft” (12/10/2020) – Caos!

Na noite de segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente do Amway Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Teremos a segunda e última parte do Draft, onde ficaram definidos os plantéis de RAW e SmackDown.
  • Após ser escolhido para a brand azul, o “Monday Night Messiah” Seth Rollins vai aparecer para se despedir do RAW.
  • Kevin Owens vai enfrentar Aleister Black numa luta sem desqualificações.
  • Vai ocorrer uma Battle Royal para definir a candidata principal ao título de Asuka.
  • Mustafa Ali vai falar sobre a sua liderança na RETRIBUTION.

Veja tudo isso e muito mais, esta segunda, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias. Pode ainda acompanhar as reações ao vivo do nosso parceiro Vini, do Central WWE, no seu canal do Twitch.

Cobertura:

O RAW desta noite inicia ao vivo na USA Network com Tom Phillips nos dando as boas-vindas. Tom promove o Draft que aconteceu no SmackDown de sexta-feira. Ele também mostra os Superstars que são elegíveis esta esta noite, sendo eles: Andrade, SmackDown Women’s Champion Bayley, Aleister Black, Alexa Bliss, Daniel Bryan, Carmella, King Corbin, Apollo Crews, Nikki Cross, Dabba-Kato, Dolph Ziggler & Robert Roode, Erik (The Viking Raiders), Lacey Evans, Charlotte Flair, Jeff Hardy, Billie Kay, Lana, Keith Lee, Riddick Moss, Natalya, Titus O’Neil, Randy Orton, Kevin Owens, WWE 24/7 Champion R-Truth, RETRIBUTION (Mustafa Ali, T-BAR, MACE, SLAPJACK, RECKONING & RETALIATION), Matt Riddle, The Riott Squad (Ruby Riott & Liv Morgan), Peyton Royce, Arturo Ruas, Sheamus, Shinsuke Nakamura & Cesaro, RAW Tag Team Champions The Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford), Braun Strowman, Tamina, Akira Tozawa, Zelina Vega, Bray Wyatt, WWE Intercontinental Champion Sami Zayn, Elias, Lars Sullivan.

[quads id=3]

Vamos direto ao ringue com Randy Orton, enquanto Mike Rome lhe apresenta.

Os locutores promovem Orton vs. Drew McIntyre no Hell In a Cell. Orton diz que uma coisa permanece a mesma, se ele for convocado para o SmackDown ou não, ele levará o título com ele, logo depois de vencer Drew no Hell in a Cell. Ele diz que 2020 tem sido louco, mas uma coisa que você não pode contestar é que este foi o seu ano. Ele cita algumas das realizações deste ano, dizendo que se tornou o rosto da WWE. Orton se lembra de como ele é a única pessoa a colocar derrubar Drew neste ano e diz que isso é um sinal do que está por vir. Orton promete pinar Drew novamente e tirar o título dele no Hell In a Cell, e diz que fará tudo isso acertando-o com as três letras mais perigosas do entretenimento esportivo – RK… a música de Drew toca e ele aparece no ringue.

[quads id=3]

McIntyre está no palco com um microfone. Ele diz que Orton está certo, ele o parabeniza por ser a única pessoa a fazer um pin em Drew em quase um ano. Drew continua e lembra Orton de como ele prometeu chuta-lo do prédio seja onde quer que o visse. Drew diz que não gostaria de quebrar essa promessa. Drew corre para o ringue e uma briga começa. Drew acaba jogando Orton na barreira de proteção e depois aplicando um suplex no sobre a mesma (que não quebrou). Drew fica insultando Orton e em seguida comemora enquanto sua música toca.

https://twitter.com/WWEUniverse/status/1315807254352990208

Ainda hoje, Aleister Black vs. Kevin Owens em uma No DQ Match. Vemos Stephanie McMahon nos bastidores se preparando para o Draft.

Comercial…

De volta do intervalo e a WWE Chief Brand Officer Stephanie McMahon está no palco em um pódio. Ela nos dá as boas-vindas à segunda e última noite do Draft. Stephanie anuncia que o RAW escolhe o “The Fiend” Bray Wyatt. O SmackDown escolhe a SmackDown Women’s Champion Bayley, enquanto o RAW escolhe Randy Orton que permanece na marca. O SmackDown escolhe os RAW Tag Team Champions Street Profits e o RAW seleciona Charlotte Flair que permancerá na marca. A primeira rodada é finalizada.

Vamos ao ringue para o combate entre Owens e Black. O combate logo é iniciado, antes mesmo que Owens termine sua entrada.

[quads id=3]

No DQ Match: Kevin Owens vs. Aleister Black
– Owens aplicou um “powerbomb” em Black sobre uma mesa no ringue e venceu o combate em seguida.

Após o combate, Owens comemora enquanto sua música toca. Owens vai para os bastidores, enquanto Black se recupera no ringue.

Vemos Mandy Rose e Dana Brooke conversando nos bastidores. Elas estarão no MizTV esta noite.

Comercial…

De volta do intervalo e Stephanie está de volta ao palco para mais do Draft. Ela anuncia que o RAW escolhe Braun Strowman que vem do SmackDown. O SmackDown escolhe Daniel Bryan que vai ficar na marca, enquanto o RAW escolhe Matt Riddle. O SmackDown escolhe Kevin Owens, que estava no RAW, e o RAW escolhe Jeff Hardy que estava no SmackDown.

Vamos ao ringue para mais um episódio imperdível do MizTV com os novos Superstars do RAW, The Miz e John Morrison. Eles fazem algumas piadas relacionadas ao Draft e trazem seus convidados – Mandy Rose e Dana Brooke.

[quads id=3]

Há certa tensão entre Rose e Miz, devido ao que aconteceu com Otis. Miz pergunta a Brooke e Rose sobre elas estarem agora na divisão de duplas. Rose diz que uma delas irá ganhar a Battle Royal esta noite. A música é interrompida e Natalya e Lana aparecem no palco. Elas falam sobre o por que deveriam ser entrevistadas e não Rose e Brooke. Rose diz a elas para se concentrarem mais nos treinamentos ao invés do Tik Tok e talvez elas possam ganhar um combate. Natalya ataca e uma briga começa.

Lana é jogada no chão. Rose e Brooke dominam Natalya agora. Natalya também é jogada para fora do ringue. Vamos ao comercial com Rose e Brooke provocando Natalya do ringue.

Comercial…

Voltamos do comercial e o MizTV ainda está em andamento no ringue. John Morrison é o novo convidado de The Miz agora. Eles falam sobre o que vão fazer no RAW, mas de repente a música de Lars Sullivan toca. Miz consegue fugir, mas Lars ataca Morrison. Miz tenta puxar Morrison, mas ele recua quando Lara olha fixamente para ele. Lars continua atacando Morrison. Lars levanta Morrison e aplica o “Freak Accident”.

https://twitter.com/WWEUniverse/status/1315817674761474049

Vemos como o New Day foi dividido no Draft da sexta-feira, logo após Kofi Kingston e Xavier Woods ganharem o SmackDown Tag Team Championship de Cesaro e Shinsuke Nakamura. O produtor da WWE Adam Pearce está nos bastidores com Woods e Kofi, e os RAW Tag Team Champions Street Profits. Ele diz que conseguiu uma autorização e ambas as duplas precisam trocar seus títulos. As duas equipes fazem isso de forma oficial. Robert Roode e Dolph Ziggler se aproximam e dizem que merecem uma chance pelo RAW Tag Team Championship. O New Day concorda e o combate é marcado.

[quads id=3]

Vemos Seth Rollins caminhando nos bastidores.

Comercial…

De volta do intervalo e Stephanie está de volta ao pódio para mais escolhas. O RAW escolhe a RETRIBUTION e todos os seus membros. O SmackDown escolhe Lars Sullivan que estava sem brand, enquanto o RAW escolhe Keith Lee. O SmackDown escolhe King Corbin para ficar, enquanto o RAW escolhe Alexa Bliss que vem do SmackDown.

Voltamos ao ringue para a despedida de Seth Rollins, que foi chamado para o SmackDown. Rollins diz que só quer absorver tudo por um minuto, porque esta noite é o fim de uma era. Ele está emocionado em mostrar seu talento na noite de sexta-feira, mas ele tem que reconhecer o quão diferente de um momento é para todos os fãs maravilhosos do RAW. Eles o vaiam. Rollins fala sobre como o RAW está perdendo um campeão e o melhor líder que eles já tiveram. Ele diz que não há ninguém para ocupar seu lugar, especialmente Dominik Mysterio e Rey Mysterio, já que estão indo para o SmackDown com ele. Rollins continua falando sobre sua caminhada no RAW, mas a música de Jeff Hardy lhe interrompe. Rollins diz que aprecia o entusiasmo de Jeff, mas ele estava tentando encontrar um líder e esse não é Jeff. Seth pede a Jeff para dar o fora de seu ringue. Os fãs vaiam Rollins. Jeff agora fala sobre como este é seu ringue agora. Rollins diz que Jeff deve se concentrar em sua luta contra Lars Sullivan nesta sexta-feira. Ele deseja boa sorte a Hardy e diz que ele vai precisar.

[quads id=3]

Rollins larga o microfone e sai enquanto Hardy observa. A música de AJ Styles de repente toca e ele caminha ao ringue. AJ pega o microfone e se dirige a Hardy e depois a Rollins, dizendo que ele tem que dar o fora, porque agora faz parte do SmackDown. Rollins acaba descendo a rampa e diz que ouviu o que Hardy disse. Hardy de repente ataca Rollins e AJ. Hardy então aplica o “Poetry In Motion” em Rollins, contra a barreira de proteção. Hardy volta ao ringue e pega o microfone. Hardy desafia AJ e Rollins para uma Triple Threat e o combate é feito.

Triple Threat Match: Seth Rollins vs. Jeff Hardy vs. AJ Styles
– Após Elias atacar Hardy com seu violão, AJ faz o pinfall.

Após a luta, Elias encara Hardy, da rampa de entrada, lhe provocando.

Vemos Stephanie McMahon preparando os “picks” da última rodada do Draft.

Comercial…

Na volta do intervalo, vamos para mais uma rodada do WWE Draft, comandada por Stephanie McMahon. Pelo RAW as escolhas foram Elias, Sheamus e Lacey Evans. No SmackDown tivemos Sami Zayn, Cesaro e Shinsuke Nakamura.

Tag Team Match: Dana Brooke e Mandy Rose vs. Lana e Natalya
– Brooke finaliza Lana.

[quads id=3]

Após a luta, Natalya faz vários insultos a Lana, deixando claro o fim da parceria. Lana chora no ringue, enquanto Natalya a abandona.

MVP está nos bastidores com The Hurt Business. Ele menciona como RETRIBUIÇÃO não está aqui. Ricochet se aproxima e diz que parece que está sozinho no RAW, mas quer mais uma partida. Ele sabe que não é bom para os negócios deles ou para os negócios dele ficarem perseguindo um ao outro toda semana. Se ele ganhar a luta desta noite contra qualquer membro do The Hurt Business, a rivalidade acaba e eles seguem caminhos separados. Se ele perder, ele entrará para o The Hurt Business.

Singles Match: Angel Garza c/ Zelina Vega vs. Andrade
– Garza aplica um “Wing Clipper” em Andrade, seguido de pinfall.

Após a luta, as luzes se apagam e de repente, ficam vermelhas. Alexa Bliss aparece no canto do ringue, toda contorcida. Garza e Vega ficam em choque. The Fiend surge atrás de ambos. Fiend aplica um “Sister Abigail” em Garza, enquanto Bliss aplica o mesmo golpe em Vega. O segmento termina com Fiend e Bliss no centro do ringue.

Comercial…

Vamos para mais uma rodada do Draft. Pelo RAW temos as escolhas de Dabba-Kato, Nikki Cross e R-Truth. No SmackDown temos Apollo Crews, Robert Roode e Dolph Ziggler.

RAW Tag Team Championship Match: New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) vs. Dolph Ziggler e Robert Roode
– O New Day aplica um “Midnight Hour” em Roode, seguido de pinfall.

Nos bastidores, vemos Elias. Charly Caruso questiona o motivo dele ter quebrado seu violão em Jeff Hardy. Elias diz que estreou o seu novo álbum Payback, em Hardy. Caruso questiona novamente o motivo de dar o troco em Hardy. Elias se irrita e pergunta se ela se lembra quem o atropelo há alguns meses atrás. Caruso diz que Hardy não é necessariamente o responsável pelo acidente. Elias diz que as evidências apontam para ele. Mas, mudando de assunto, ele é Elias e um dia será o maior do rock e da música no mundo. Ele promove o seu novo disco, que lançará dia 26 de outubro. Elias ainda afirma que na próxima semana irá comemorar o seu retorno no RAW e será inesquecível.

Voltando ao ringue, toca a música da Hurt Business e Cedric Alexander aparece acompanhado por MVP, Shelton Benjamin e Bobby Lashley. Ele enfrentará Ricochet a seguir.

[quads id=3]

Comercial…

Na volta, vemos o que ocorreu na semana passada, com Mustafa Ali se revelando como líder da RETRIBUTION, brutalizando a Hurt Business.

Singles Match: Cedric Alexander c/ Hurt Business (MVP, Shelton Benjamin e WWE United States Champion Bobby Lashley) vs. Ricochet
– Ricochet finge tomar uma cadeirada de Alexander e o árbitro encerra a luta via DQ.

A Hurt Business fica enlouquecida no ringue enquanto Ricochet dá muita gargalhada. Com o resultado, encerra-se a rivalidade de Ricochet com o grupo de MVP.

A seguir teremos a Battle Royal que determinará a nova desafiante de Asuka, pelo RAW Women’s Championship.

Comercial…

Vemos um vídeo da grande briga entre Keith Lee e Braun Strowman na semana passada. É anunciado que na próxima semana, na Season Premiere do RAW, ambos se enfrentarão de novo.

Na última rodada do Draft, vamos aos anúncios de Stephanie McMahon. No RAW teremos Titus O’Neil, Peyton Royce e Akira Tozawa. No SmackDown temos Carmella e Aleister Black.

Toca a música da RAW Women’s Champion, Asuka. Ela acompanhará a Battle Royal a seguir.

[quads id=3]

Comercial…

Battle Royal – #1 Contender’s Match ao RAW Women’s Championship: Lana foi a vencedora
– Lana venceu após eliminar Natalya por último.

Logo após a luta, Drew McIntyre e Randy Orton aparecem brigando no ringue, continuando o que havia começado nos bastidores. Após muita pancadaria, vários agentes e árbitros aparecem para separar a briga. O RAW termina com um verdadeiro caos.

Fim de show.