Cobertura: WWE RAW (14/09/2020) – Caos!

Na noite de segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente do Amway Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • O WWE Champion Drew McIntyre vai enfrentar Keith Lee em uma verdadeira batalha de titãs. Irá Randy Orton interferir no combate após ter sofrido três Claymores do escocês na semana passada?
  • Dominik Mysterio e Seth Rollins vão se enfrentar em uma Steel Cage Match. Depois da familia latina ter atingido Murphy 86 vezes com Kendo Sticks, terá chegado a vez do “Messiah” sofrer a vingança?
  • Asuka vai defender o RAW Women’s Title frente Mickie James.
  • Uma Champions vs Champions Match vai ocorrer com os campeões de duplas do RAW Street Profits a enfrentar os campeões de duplas do SmackDown Cesaro & Nakamura.

Veja tudo isso e muito mais, esta segunda, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias. Pode ainda acompanhar as reações ao vivo do nosso parceiro Vini, do Central WWE, no seu canal do Twitch.

Cobertura:

A edição “In Your Face” do RAW de hoje a noite estreia na USA Network com um vídeo promocional.

Estamos ao vivo com o WWE ThunderDome na Amway Center na Orlando, Flórida, com Michael Cole que nos dando as boas-vindas. Ele está com Byron Saxton e Dolph Ziggler, enquanto Tom Phillips e Samoa Joe estão de folga. Os locutores promovem o show desta noite.

Vamos direto ao ringue com o WWE Champion Drew. Ele posa no ringue e levanta o título enquanto sua pyro aparece. Antes que Drew fale no microfone, um vídeo sobre os acontecimentos recentes é mostrado.

Drew se dirige a Orton e diz que ele deveria estar feliz por sua cabeça ainda estar funcionando depois daqueles três Claymores. Sobre o seu próprio status, Drew diz que os médicos da WWE lhe disseram para tirar uma folga, mas se ele fizesse isso, ele teria que desistir do WWE Champion e ele não vai fazer isso. Ele diz a Orton para pedir a sua enfermeira no hospital para aumentar o volume para que ele possa ouvir isso… ele diz que é apropriado que da próxima vez que eles se encontrarem no Clash of Champions, alguém saia em uma ambulância. Ele diz que a luta deles no Clash of Champions será uma Ambulance Match.

Drew continua provocando algumas das vítimas recentes do Claymore com uma imagem editada no Photoshop, incluindo Ziggler, que está nos comentários. O produtor da WWE Adam Pearce interrompe o segmento no palco. Ele fala sobre a seriedade do status de Orton e diz que Orton pode ser incapaz de enfrentar Drew em qualquer tipo de luta. Agorao combate de Drew com Keith Lee se torna mais do que uma luta entre amigos pelo direito de se gabar. Se Lee ganhar esta noite e Orton não puder enfrentar McIntyre, então Lee será o único a desafiar Drew no Clash of Champions. Pearce vai embora para encerrar a promo.

Lee e Drew apertam as mãos, mas há certa tensão entre os dois.

Comercial…

Champion vs. Champion: RAW Tag Team Champions The Street Profits vs. SmackDown Tag Team Champions Cesaro e Shinsuke Nakamura
– Dawkins aplicou o “Cash Out splash” e venceu o combate.

Após o combate, a música dos Street Profits tocam e eles comemoram.

Cole nos mostra um vídeo sobre Mickie James. Ela enfrentará Asuka em combate pelo título hoje à noite. Os locutores promovem o combate.

Lana está nos bastidores com Angel Garza. Ela não pode acreditar que Mickie James já tem uma chance pelo título quando deveria ser Natalya. Ela continua elogiando Natalya. Garza concorda que isso é injusto, e diz que a paixão de Lana pela justiça é incrível. Zelina Vega aparece com Andrade e pede a Lana que lhes dê um minuto. Vega reclama com Garza e ele diz que está cansado de ser culpado por todos os contratempos que eles tiveram, quando na verdade foi Andrade que perdeu o combate. A tensão continua enquanto Andrade se aproxima de Garza. Eles discutem e Vega para entre eles, gritando para que eles se controlem. Ela diz que não pode mais fazer isso, então vai embora. Garza e Andrade brigam antes de irmos para o comercial.

Comercial…

De volta do intervalo e vemos a Família Mysterio nos bastidores – Dominik Mysterio, Rey Mysterio e sua esposa Angie, e sua filha Aliyah. Dominik enfrentará Seth Rollins em uma Steel Cage hoje à noite.

Voltamos ao ringue com a The Hurt Business – Cedric Alexander com MVP, Shelton Benjamin e Bobby Lashley. Vemos como Cedric se juntou ao grupo na semana passada. MVP pega o microfone e faz um anúncio oficial – os negócios estão crescendo. Ele continua explicando por que a vida é boa para cada um deles. Cedric fala sobre como sua rede social estava explodindo na semana passada depois que ele atacou Ricochet e Apollo Crews. Ele diz que este é o seu trabalho e faz de tudo para ter sucesso. Ele é interrompido por Ricochet, que está com Apollo Crews.

Crews grita com Cedric por se voltar contra eles. Ele diz que Cedric é muito fraco e agora ele tem que viver com as consequências da decisão que tomou. A discussão continua. Ricochet diz que a semana passada doeu mais do que qualquer surra. Ricochet diz que agora ele e Crews estão vindo atrás de Cedric. Ele larga o microfone e vai para o ringue.

Singles Match: Cedric Alexander vs. Ricochet
– Cedric aplicou o “Lumbar Check” e venceu o combate.

Após o combate, a Hurt Business entra no ringue enquanto Cedric comemora. De repente o logotipo da RETRIBUTION aparece em algumas das telas. Vemos no telão vários membros do grupo parados atrás em algum lugar dos bastidores. Um membro do grupo fala e diz que eles são o produto de promessas vazias, mentiras e traição. Eles já confiaram, mas agora andam com os olhos bem abertos. Ele continua e então o grande homem, aparentemente Dominik Dijakovic, fala, acrescentando que eles vêem do que os astros são feitos – lixo, sucata, subproduto. Eles veem como os astros mostram lealdade a uma entidade que rejeita as pessoas como lixo e, quando você faz isso, se torna lixo. Ele continua e diz que eles pensaram que seu momento na WWE Performance Center levaria à fama e riqueza, mas agora eles se recusam a tudo isso. Enquanto você aproveita seus últimos dias de esquecimento, a RETRIBUTION se prepara para mostrar exatamente quem eles são, diz o líder.

Sarah Schreiber está nos bastidores com Mickie James. Ela pergunta sobre o combate por título de hoje à noite. Mickie fala sobre o quanto ela ama a WWE. Mickie fala sobre sabedoria e clareza, observando que ficou claro para ela que ela sempre teve o que é preciso para se tornar RAW Women’s Champion, mas o que a alimenta esta noite é saber que esta pode ser sua última chance de ganhar o título.

RAW Women’s Championship Match: Asuka vs. Mickie James
– Asuka vence após aplicar um “Asuka Lock” em James, fazendo-a desistir.

Após a luta, é anunciado que Asuka venceu, pois Mickie não pode mais continuar. O árbitro entrega o título a Asuka conforme sua música toca.

A música é interrompida quando Zelina Vega vem marchando para o ringue debaixo de vaias. Vemos o árbitro verificando Mickie ao lado do ringue enquanto Vega pega um microfone e começa a reclamar sobre como ela está pensando em seu futuro. Hoje se deu conta de que desperdiçou alguns dos melhores anos de sua carreira, gerenciando dois ingratos egoístas como Andrade e Zelina Vega. Ingratos assim como Asuka. Ela diz que Asuka recebeu o título de um dos maiores, mas ela não tem sido nada além de imprudente com isso. Ela diz que Asuka tem estado muito preocupada com as estrelas do passado, ignorando um dos maiores de hoje. Vega diz que está aqui para dizer a Asuka que está pronta para disputar o título. Asuka dispara de volta em japonês e ri na cara dela. Vega parte para cima de Asuka e a derruba com um tapa. Asuka parece voltar, mas Vega sai do ringue, provocando Asuka. A música de Asuka começa enquanto as duas estrelas continuam provocando um ao outro.

Charly Caruso está nos bastidores com Keith Lee. Ele fala sobre sua oportunidade de enfrentar o campeão da WWE, Drew McIntyre. Eles se conhecem há muito tempo e têm sido honestos sobre a possibilidade de enfrentarem um ao outro, assim como ele foi honesto sobre Drew não interferir em suas lutas. Lee continua e diz que sabe que Drew fará o que for preciso para permanecer campeão da WWE, e Lee fará o que for preciso para se tornar campeão da WWE. Caruso pergunta sobre a lesão no maxilar de Drew. Lee não quer tirar vantagem de uma lesão que seu amigo sofreu, porém, fará de tudo para se tornar o campeão.

Singles – Non Title Match: WWE United States Champion Bobby Lashley vs. Erik
– Lashley aplica um “The Hurt Lock” em Erik, fazendo-o desistir.

Nos bastidores, Kevin Owens fala sobre sua rivalidade com Aleister Black e diz não estar preocupado com nada, pois ele é o verdadeiro KO, diferentemente de Black. Black aparece e encara Owens, que somente olha e sai.

Vemos a Steel Cage descendo sobre o ringue. Ainda hoje teremos Dominik Mysterio contra Seth Rollins.

Comercial…

Nos bastidores, vemos Braun Strowman se aproximando de Shane McMahon. Strowman está furioso e pede para que ambos saiam da sua frente a mandem o lutador mais forte que existe para enfrentá-lo logo mais, no RAW Underground.

Daqui a pouco teremos a Steel Cage Match. Nos bastidores, Seth Rollins está conversando com Murphy. Murphy questiona o fato de Rollins não tê-lo ajudado na semana passada, quando foi atacado pela Família Mysterio. Rollins entende e diz que Murphy deve perdoar tudo, pois o que ficou no passado já passou. Rollins diz que Murphy deve estar preparado para o seu papel nesta noite. Rollins agarra Murphy pelo rosto e pede para que ele não apareça no ringue, para que não tenha que lidar com seus erros estúpidos. Rollins ameaça Murphy novamente e o discípulo obedece.

Vemos um vídeo sobre a transferência de Mandy Rose para o Monday Night RAW.

Steel Cage Match: Seth Rollins vs. Dominik Mysterio
– Rollins aplica um “Stomp” em Dominik, seguido de pinfall.

Após a luta, Murphy aparece e entra na gaiola. Rollins dá um beijo em sua testa e o agarra, lhe encarando. Rollins joga Murphy contra a porta da gaiola, lhe desmaiando. Rollins diz algumas palavras para a Família Mysterio e sai. A família vai ver como Dominik está.

No RAW Underground, Dolph Ziggler bate rapidamente um oponente. Riddick Moss aparece para encará-lo, no entanto, Braun Strowman surge e dizima ambos com muita violência. Strowman grita e pede um desafio maior para Shane.

Comercial…

No RAW Underground vemos Riddick Moss novamente tentando bater em Strowman, porém, é novamente batido. Titus O’Neil aparece do nada e começa a bater em Strowman, porém, também é neutralizado. Alguns seguranças precisam conter Strowman, junto de Shane McMahon.

Singles Match: Kevin Owens vs. Aleister Black
– Owens aplica um “Stunner” em Black, seguido de pinfall.

Cortamos os bastidores e vemos Drew McIntyre se preparando para o evento principal. Keith Lee o ataca e sua briga recomeça. Adam Pearce se interpõe entre eles e ameaça cancelar o evento principal desta noite e a partida do Clash of Champions se eles não pararem. Voltamos ao comercial.

Comercial…

Tag Team Match: The Riott Squad (Ruby Riott e Liv Morgan) vs. Lana e Natalya
– Riott faz o pinfall em Lana.

Após a luta, Shayna Baszler e Nia Jax aparecem e atacam Lana e Natalya no ringue, mostrando suas fúrias para o Riott Squad, que estavam na rampa somente observando tudo.

De volta ao RAW Underground, Dolph Ziggler e Riddick Moss tentam atacar Braun Strowman novamente. No entanto, o “Monster Among Men” os destrói novamente. Dabba-Kato aparece e encara Strowman. Shane fica entre os dois, afirmando que uma luta entre ambos deverá ocorrer na próxima semana.

Singles – Non Title Match: WWE Champion Drew McIntyre vs. Keith Lee
– A luta termina sem vencedor após a RETRIBUTION aparecer.

O grupo de mascarados parte para cima de McIntyre e Lee, porém, toca a música da Hurt Business e uma grande briga começa a acontecer. Do lado de fora, ambas as facções se atacam, com vantagem para a RETRIBUTION, com um número maior de integrantes. McIntyre e Lee saltam do ringue e aplicam um “Suicide Dive” ao mesmo tempo, derrubando todos. O show termina com McIntyre e Lee em pé, se encarando do lado de fora do ringue.

Fim de show.