Cobertura: WWE RAW (19/10/2020) – Rumo ao inferno!

Na noite de segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente do Amway Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Asuka vai defender o Raw Women’s Title frente a Lana.
  • Braun Strowman e Keith Lee vão se enfrentar em uma verdadeira batalha de titãs.
  • Elias vai dar um concerto especial.
  • A “Firefly Fun House” vai se realizar pela primeira vez no Raw.

Veja tudo isso e muito mais, esta segunda, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias. Pode ainda acompanhar as reações ao vivo do nosso parceiro Vini, do Central WWE, no seu canal do Twitch.

Cobertura:

Estamos no ThunderDome na Amway Center em Orlando, Flórida, com Tom Phillips que nos dá as boas-vindas. Ele está com Samoa Joe e Byron Saxton. Tom anuncia que Randy Orton enviará uma mensagem para Drew esta noite. Eles promovem os combates desta noite e os nomes que foram transferidos para o RAW.

Os locutores são repentinamente interrompidos pelo “The Fiend” Bray Wyatt saindo da arena. As luzes vermelhas aparecem. Alexa Bliss está no meio do ringue com um microfone. Ela anuncia que “ele” está aqui. O “The Fiend” Bray Wyatt faz sua entrada enquanto Bliss fica encarando a câmera.

[quads id=2]

Ambos olham diretamente para a câmera enquanto a música continua. The Fiend dá um passo para o lado de Bliss e levanta a mão dela. As luzes se acendem, mas de repente a RETRIBUTION aparece. T-BAR, Slapjack, Mace e Reckoning cercam o ringue agora. Mustafa Ali aparece e todos entram no ringue, cercando Wyatt.

Wyatt e Bliss não se incomodam. Eles estão na mesma postura de antes, Wyatt ainda segurando a mão de Bliss. As luzes se apagam totalmente agora. Ouvimos alguns gritos. As luzes voltam e The Fiend e Bliss sumiram. A RETRIBUTION não tem ideia de onde eles estão. A música toca a Hurt Business aparece. As duas stables começam a brigar no ringue. A RETRIBUTION acaba sendo dominada.

Comercial…

De volta do intervalo e temos uma vinheta para Matt Riddle. Ele vai enfrentar AJ Styles esta noite.

Six-Man Tag Team Match: The Hurt Business vs. RETRIBUTION
– Bobby aplicou o “Hurt Lock” em T-BAR e venceu o combate.

[quads id=2]

Após o combate, a Hurt Business comemora, no entanto, as luzes se apagam rapidamente para sinalizar a chegada do “The Fiend” Bray Wyatt. Ele aparece ao lado de Ali. Ele derruba Ali no chão e ataca os outros. Mace é jogado em cima da mesa dos locutores com o “Uranage”. Fiend em seguida persegue Ali no ringue e aplica o “Sister Abigail”. O The Fiend também acaba derrubando T-BAR com o “”Sister Abigail”. As vozes de Wyatt ecoam na arena para encerrar o ataque.

De volta do intervalo e AJ Styles vem ao ringue. AJ está com seu novo guarda-costas – Jason Omogbehin. O grande homem era visto anteriormente como o segurança do RAW Underground. Eles entram no ringue e Jordan fica atrás de AJ. Vemos o WWE Hall of Famer Booker T assistindo no ThunderDome. AJ pega o microfone e dá crédito aos “Powers That Be” do RAW por finalmente esboçar um verdadeiro líder. AJ critica Seth Rollins por sua pregação e também crítica Jeff Hardy. AJ continua sobre como ele venceu Rollins e Hardy na semana passada para provar ainda que isso nunca foi o Monday Night Rollins. AJ diz que quando vencer Matt Riddle esta noite, ele guiará o RAW para o futuro, e será muito mais do que a estreia da temporada.

Singles Match: AJ Styles vs. Matt Riddle
– Styles aplicou o “Styles Clash” e venceu o combate.

Os locutores promovem o segmento de Randy Orton, mais tarde esta noite. Vemos um vídeo promovendo o evento.

De volta do intervalo e Charly Caruso está nos bastidores com WWE Drew McIntyre. Ela pergunta sobre enfrentar Randy Orton no Hell In a Cell. Drew pergunta se ele pode pegar o microfone para que ele possa se dirigir adequadamente a Orton. Drew continua e fala sobre como Orton é mau e sádico, e como ele atacou o WWE Hall of Fame no mês passado. Drew sabe que Orton sempre prosperou em uma Hell In a Cell Match. Drew diz que isso daria uma vantagem a Orton, mas ele não é qualquer Superstar. Drew continua sobre como Orton não merece respeito.

[quads id=2]

RAW Women’s Championship Match: Lana vs. Asuka
– Asuka aplicou o “Asuka Lock” e venceu o combate.

Após o combate, Asuka comemora, mas a música de Nia Jax, de repente toca. Asuka se prepara para lutar, mas Jax ataca por trás. Sua parceira Shayna Baszler se junta a ela e em seguida ambas se viram para Lana. Jax vai para o lado do ringue e limpa a mesa dos locutores. Jax aplica um “Samoan Drop” em Lana. Baszler agarra Asuka no ringue, mas Asuka consegue fugir. Baszler e Jax a encaram do ringue enquanto vamos para os replays.

Comercial…

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu com Lana. Nia Jax e Shayna Baszler estão no ringue com microfones. Elas falam sobre a divisão e o Riott Squad, Dana Brooke e Mandy Rose, e Lacey Evans e Peyton Royce interrompem. Um combate é marcado.

8-Woman-Tag Team Match: WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler e Nia Jax vs. The Riott Squad vs. Dana Brooke e Mandy Rose vs. Lacey Evans e Peyton Royce
– Jax aplicou o “Samoan Drop” em Evans e venceu o combate.

Os locutores nos mostram os acontecimentos recentes entre Elias e Jeff Hardy. Vemos Elias nos bastidores se preparando.

Comercial…

De volta do intervalo e Elias está no palco com sua banda. Sua primeira música se chama “Amen” e ele espera que Jeff Hardy esteja ouvindo com atenção.

[quads id=2]

Eles tocam a música e, em seguida, uma pyro aparece. A multidão aplaude Elias. Ele agradece ao ThunderDome e lança seu álbum “Universal Truth” que sai na próxima segunda-feira. Elias se despede e diz que não ama nenhum dos fãs. Eles então começam a vaiar ele.

Elias finalmente concorda em tocar outra música. Um dos guitarristas toca uma música e Elias fica chateado. O homem se vira e revela ser Hardy. Hardy derruba Elias na rampa e declara que não atropelou Elias com o carro no verão.

The Miz e John Morrison estão nos bastidores falando sobre a semana passada, quando Tucker apareceu. Ele não está feliz com Miz usando sua influência para levá-lo para o RAW, como fez com Mandy Rose, e como está fazendo para atrasar o julgamento com Otis para arruinar sua vida. Tucker diz que ele e Otis podem estar em marcas diferentes agora, mas ele vai encontrar um parceiro e lutar contra The Miz e Morrison.

Singles Match: RAW Tag Team Champion Kofi Kingston c/ RAW Tag Team Champion Xavier Woods vs. Sheamus
– Kingston vence após aplicar um “Trouble In Paradise” em Sheamus, seguido de pinfall.

https://twitter.com/WWEUniverse/status/1318370201432457219

Vemos o que ocorreu mais cedo, com The Fiend praticamente destruindo a RETRIBUTION.

Nos bastidores, Mustafa Ali está ao lado de sua facção. Ele diz que The Fiend e Hurt Business não tem ideia do caos que ele pode causar e terá troco o que ocorreu hoje. Ali diz que com somente um celular, um notebook ou uma câmera, ele pode causar uma grande destruição. Ali se reconhece como o Hacker misterioso do SmackDown e diz que tem toda a empresa nas mãos, com suas mentiras e corrupções. Ali diz que todo este tempo não viu somente aos shows, mas a todos, em todos os cantos. Ali diz que encontrou no seu grupo uma verdade jamais ouvida e fará de tudo para que isso mude. Ali promete acabar com todos que entrarem no caminho da RETRIBUTION.

[quads id=2]

Comercial…

Na volta, vemos a Hurt Business nos bastidores até que chega Titus O’Neil. Titus oferece os seus serviços ao grupo de MVP, citando os negócios. MVP pede um tempo para conversar com seus sócios. Logo em seguida, dá a entender que aceitaria Titus, porém, Cedric Alexander acerta um soco em Titus, lhe derrubando. A Hurt Business destrói Titus.

No ringue temos The Miz e John Morrison, que aguardam Tucker e seu aliado surpresa para a luta de a seguir. Toca a música de Tucker e ele introduz El Gran Gordo. Otis aparece fantasiado como um “luchador” com máscara e roupas rosa.

Miz e Morrison se irritam e dizem que é Otis. Tucker nega e diz que El Gran Gordo tem tudo para ser o próximo Rey Mysterio. Miz pega o microfone e começa a zombar de Otis, o chamando de azarão e que todos tem pena dele, pois ele é patético. Miz diz que assim como o separou de Tucker e Mandy Rose, lhe separará da Money in the Bank Briefcase. Miz chama Otis de Peppa Pig por causa de sua máscara rosa. Otis e Tucker perdem a paciência e vão para o ringue, jogando Miz e Morrison para fora. A luta de duplas acontecerá a seguir.

Comercial…

Tag Team Match: Tucker e Mr. Money in the Bank Otis vs. The Miz e John Morrison
– Otis aplica um “Oklahoma Slam” em Miz, seguido de pinfall.

https://twitter.com/WWE/status/1318378924104163328

A seguir teremos um episódio da Firefly Fun House.

Comercial…

Vamos agora para mais o primeiro episódio da Firefly Fun House, no RAW. Bray Wyatt nos saúda e diz estar feliz por ter a Firefly Fun House no RAW, apesar de ficar triste por deixar seus amigos no SmackDown. Wyatt, no entanto, diz que espera fazer novos amigos no RAW. São mostrados trechos do massacre do Fiend sobre a RETRIBUTION hoje mais cedo. Wyatt gargalha e diz que ele começou bem. Wyatt faz algumas brincadeiras macabras com Ramblim The Rabbit, até que alguém bate na porta. Alexa Bliss surge pela primeira vez na Firefly Fun House e diz que eles só estão começando no RAW. Ambos se despedem, encerrando o primeiro episódio.

[quads id=2]

https://twitter.com/WWEUniverse/status/1318380510431924224

No ringue, toca a música de Braun Strowman e o “Monster Among Men” vem ao ringue. Ele enfrentará Keith Lee a seguir.

Comercial…

Singles Match: Braun Strowman vs. Keith Lee
– Strowman aplica um golpe baixo em Lee, seguido de um “Big Boot” para vencer.

https://twitter.com/WWEUniverse/status/1318382338858995712

Após a luta, Lee devolve o golpe baixo em Strowman, lhe deixando gemendo de dores no ringue.

A seguir teremos Randy Orton enviando uma mensagem do “inferno” para Drew McIntyre.

Comercial…

Voltando do intervalo, toca “Voices” e Randy Orton faz a sua entrada. Temos a jaula do Hell in a Cell sobre o ringue. Orton tranca a cela com uma corrente e senta numa cadeira, no centro do ringue. Orton fala sobre a estrutura do Hell in a Cell, que sempre arranca um pedaço de quem passa por ela, porém, ele esteve sete vezes dentro deste inferno e jamais deixou um pedaço seu nela.

Orton cita alguns nomes lendários que já enfrentou dentro do Hell in a Cell e como isso lhe fez mais forte. Orton diz que ficou cara a cara com The Undertaker ali dentro e ganhou o seu respeito. Orton diz que existem lendas e momentos lendários, assim como Drew McIntyre ter vencido Brock Lesnar na WrestleMania, porém… Toca a música de Drew e o WWE Champion vem ao ringue.

[quads id=2]

Orton provoca o campeão, mostrando a cela trancada, porém, Drew pega um grande alicate e quebra a corrente. O show termina com Drew e Orton dentro da cela, se encarando, no último cara a cara.

Fim de show.