Cobertura: WWE RAW (28/09/2020) – Ataque surpresa!

Na noite de segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente do Amway Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Drew McIntyre manteve posse do WWE Championship após a interferência de várias lendas. Irá Randy Orton pedir um novo combate?
  • Asuka venceu Zelina Vega para se manter RAW Women’s Champion, porém acabou sendo atacada depois da luta. Irá Zelina ter uma revanche?
  • A Hurt Business continua em alta após Bobby Lashley se manter como US Champion frente a Apollo Crews. Quem irá ser o próximo desafiante do “All Mighty”?
  • Seth Rollins parece ter conseguido virar Aaliyah contra o seu pai Rey Mysterio. Irá o “Monday Night Messiah” continuar a quebrar a família Mysterio?
  • Iremos ter mais destruição por parte da RETRIBUTION?

Veja tudo isso e muito mais, esta segunda, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias. Pode ainda acompanhar as reações ao vivo do nosso parceiro Vini, do Central WWE, no seu canal do Twitch.

Cobertura:

O WWE RAW inicia com seu vídeo de abertura tradicional.

Estamos ao vivo da Amway Center em Orlando, Flórida, com Tom Phillips nos dando as boas-vindas. Ele está com Byron Saxton e Samoa Joe.

Vamos direto ao ringue com Ric Flair que é o primeiro a aparecer. Big Show, Christian e Shawn Michaels aparecem por último. Tom fala sobre seus papéis na Ambulance Match no WWE Clash of Champions na noite passada.

Michaels pega o microfone e diz que já faz muito tempo desde que ele fez isso, mas … “seja bem-vindo ao Monday Night RAW”, diz ele. Michaels continua e apresenta o WWE Champion Drew McIntyre.

Drew diz que isso é muito legal, ficar com esses quatro no ringue. Ele não estava esperando o que aconteceu ontem à noite, mas ele agradece pelo Clash of Champions e pela vitória sobre Randy Orton. Drew continua falando sobre sua história com cada uma dessas lendas. Drew diz que o que nos uniu foi nosso desdém por Orton. Drew diz que eles bateram um no outro na noite passada, mas no final ele colocou Orton na ambulância, e agora ele está diante de nós como o campeão da WWE.

Shawn diz que uma das razões pelas quais eles vieram aqui foi para agradecer coletivamente a Drew por bater em Orton. Ele fala sobre como eles se uniram enquanto se recuperavam dos ataques de Orton e queriam ajudar a equilibrar as chances. Ele espera que Drew não esteja bravo com a interferência deles, mas ele brinca que se Drew está bravo, é tudo culpa de Flair. Drew diz que não se importa com quem começa a bater em Orton, ele quer que todas ataquem ele. Ele continua até que Orton interrompe no telão. Orton diz que espera que Drew esteja aproveitando este momento porque não vai durar, não vai acabar até que Orton diga que acabou. Orton diz que se Drew pensa que passou pelo inferno na noite passada, ele não tem ideia do que é o inferno. Orton diz que não vai terminar com Drew e seguir com isso até que ele se torne WWE Champion. Drew pergunta se Orton vai implorar por outra luta.

Orton diz que Drew não entende. Ele não precisa implorar, ele receberá uma luta porque ele é Randy Orton, um multi-campeão. Orton diz que a única razão de ele estar aqui é para lembrar a todos no ringue que há um preço a ser pago quando você cruza o caminho do Legend Killer. A câmera mostra Orton pegando sua mala e saindo da arena. Drew diz que é uma pena que Orton tenha deixado o prédio. Drew diz que toda essa conversa sobre títulos lhe deu uma ideia. Ele está no ringue com Legends e está tentando consolidar seu próprio legado. Drew diz que não se sente muito bem com a noite passada, mas que vai colocar o título em jogo esta noite, porque é o campeão que todos merecem. Drew lança uma Open Challenge a qualquer um que ele não tenha enfrentado pelo título. Drew encara a câmera novamente e diz para algum adversário se apresentar. Sua música toca para encerrar o segmento.

Tom promove Zelina Vega vs. Asuka em uma revanche do Clash of Champions. Nós vemos algumas imagens de Asuka retendo o título. Vega está nos bastidores agora com Kayla Braxton, que pergunta sobre ela atacar a campeã após perder. Vega diz que está apenas começando, mas todos vão sentir pena de Asuka quando ela terminar com ela esta noite. Ela fala sobre como Asuka não está pronta para ela. Asuka aparece e elas se insultam. Asuka diz que estará pronta, mas ela só espera que Vega esteja pronta para perder novamente. A discussão esquenta, mas alguns árbitros acalmam a situação.

Comercial…

De volta do intervalo e os locutores promovem o show desta noite, que contará com a Open Challenge de Drew McIntyre.

RAW Women’s Championship Match: Zelina Vega vs. Asuka (c)
– Asuka aplicou o “Asuka Lock” e venceu o combate.

Após o combate, Asuka pega seu título enquanto sua música toca. Vamos para os replays. Vega encara Asuka enquanto se recupera.

Vemos Big Show, Ric Flair, Christian e Shawn Michaels nos bastidores jogando pôquer.

Ainda hoje, a Open Challenge de Drew McIntyre pelo WWE Championship. Os únicos Superstars elegíveis são aqueles que ainda não desafiaram Drew pelo título.

Comercial…

De volta do intervalo e Andrade está no ringue. Zelina Vega está ao lado do ringue, sendo ajudada por um árbitro. Andrade grita com Vega e diz que ela não é nada, nada sem ele. Ele a chama de elo fraco, e também chama Angel Garza de elo fraco, e é por isso que ele se machucou no Clash of Champions. Ele diz que era ele quem mantinha a equipe unida. Ele continua e zomba dela por perder para Asuka duas vezes. Vega fica chateada e vai para os bastidores. Andrade continua reclamando e pergunta quem quer enfrentá-lo hoje à noite. A música toca e Keith Lee vem ao ringue.

Singles Match: Keith Lee vs. Andrade
– Lee aplicou um “Spirit Bomb” e venceu o combate.

Vemos o vídeo do dia anterior com a Hurt Business no refeitório. Um cara aleatório está sentado na mesa deles e não está prestando atenção. Bobby Lashley o intimida e diz para ele deixar sua cadeira e, em seguida, também deixar seu prato. Vamos para o comercial enquanto Lashley, MVP e Shelton Benjamin riem do cara.

De volta do intervalo e vemos uma promo para o WWE NXT “Takeover: 31” do próximo domingo.

Vemos como Akira Tozawa foi comido por um tubarão na semana passada. O WWE 24/7 Champion R-Truth está nos bastidores agora. Um ninja se aproxima e entrega uma carta a Truth. É de Tozawa, que declara que foi comido por um tubarão na semana passada. Ele fala sobre as lutas deles e quer que Truth fique com sua faixa-preta. Tozawa acaba atacando Truth por trás e realizando o Roll-up, para ganhar o título. O ninja então derruba Tozawa e aplica o Roll-up. O ninja é revelado como Drew Gulak. Gulak se gaba, mas Truth retorna e conquista o título novamente. Truth foge com o título enquanto Tozawa e Gulak o perseguem. Tom anuncia que teremos uma Triple Threat com Gulak vs. Tozawa vs. Truth válido pelo WWE 24/7 Championship.

Os locutores nos mostram o que aconteceu na semana passada com Seth Rollins, Murphy e a Família Mysterio. Murphy está nos bastidores agora, enviando mensagens de texto em seu telefone, quando Rollins se aproxima e o abraça, chamando-o de seu discípulo. Murphy parece irritado. Rollins pergunta o que há de errado, dizendo que esta noite é uma bela noite. Rollins diz que o mais importante é que a Família Mysterio estará no King’s Court e ele mal pode esperar para ver o que eles vão dizer. Ele diz a Murphy para relaxar porque ele mal pode esperar para ver o que a família dirá. Rollins diz que esta é uma grande noite para Murphy e para ele. Rollins diz a Murphy para colocar o terno que comprou para ele. Murphy vai embora, mas vemos que ele esqueceu de pegar seu telefone. Rollins pega o telefone e o coloca no bolso. Ele sorri enquanto vamos ao comercial.

De volta das férias e o WWE Hall of Famer, Jerry Lawler está no ringue para o retorno do King’s Court. Ele menciona como Seth Rollins tentou dizer na semana passada como Dominik Mysterio pode não ser o filho real de Rey Mysterio. Lawler apresenta a família Mysterio e surge Rey, Dominik, Aalyah e Angie.

Lawler agradece por se juntarem a ele e pergunta a Rey se ele deseja comentar sobre o que Seth disse na semana passada. Angie e Aalyah estão sentadas no sofá dourado de Lawler. Rey diz que Seth não consegue nem controlar sua própria casa, então agora ele quer destruir a de Rey. Rey diz que é óbvio que Dominik e Aalyah são seus filhos. Ele e sua esposa trabalharam arduamente para construir sua família. Ele continua e diz que é preciso uma pessoa verdadeiramente má e simples para tentar fabricar o tipo de mentiras que Rollins tem. Dominik diz que isso foi longe demais e por muito tempo e, da próxima vez que ele ver Rollins, vai pôr um fim nisso. Lawler traz à tona como Aalyah ficou chateada com seu pai na semana passada, e como ela foi abordada por Murphy nos bastidores.

Lawler pergunta a Aalyah como ela está se sentindo depois da semana passada. Ela está um pouco chateada, diz ela. Ela diz que seus pais têm uma imagem para ela, mas no final do dia ela já tem 19 anos. Ela diz que Murphy veio procurá-la, não o contrário. Ela diz que aqueles que se cercam de Rollins precisam reavaliar suas escolhas de vida porque Rollins é uma pessoa má, uma fraude. Rollins aparece no telão agora. Rollins entende se ele é a última pessoa que eles querem ver depois da semana passada, mas ele tem algo importante para dizer a eles. Isso vai machucá-lo mais do que eles, mas é a verdade. Rollins diz que um deles não está sendo 100% honesto com a família. Ele diz que a verdade é que Aalyah pode não estar dizendo a verdade sobre como ela se sente sobre Murphy. Rollins sabe que eles não acreditam em nada do que sai de sua boca, mas eles não precisam – eles podem ver por si mesmos. Ele mostra uma conversa de texto entre Murphy e Aalyah, que encontrou no telefone de Murphy.

Rollins diz que parece que Aalyah é um pouco mais amigável do que parece. Rollins promete a Rey que isso foi para um bem maior. Aalyah deixa o ringue. Rey e sua esposa a seguem. Vemos agora Murphy se aproximando de Rollins nos bastidores. Murphy está chateado com o que Rollins fez com seu telefone. Rollins pergunta a Murphy se ele acha que pode esconder coisas. Murphy disse que ela não escondeu nada. Rollins diz que a verdade é importante no relacionamento deles. Murphy agarra Rollins. Dominik de repente ataca Murphy e o derruba. Dominik continua atacando Murphy até que alguns funcionários da WWE aparecem para separa-los.

Voltamos para o ringue com Lana e Natalya. Tom fala sobre como as Women’s Tag Team Champions, Nia Jax e Shayna Baszler, não têm autorização médica para competir, mas ainda terão que se defender do Riott Squad quando puderem.

Comercial…

De volta do intervalo e Dominik Mysterio vs. Murphy é confirmado para mais tarde. Lana e Natalya estão no ringue. Elas ameaçam ficar no ringue até que Nia Jax e Shayna Baszler sejam destituídas da posse dos títulos. O produtor da WWE, Adam Pearce diz que não pode tirar os títulos delas, mas pode dar a Lana e Natalya uma luta contra a mais nova dupla da WWE. A primeira a aparecer é Mandy Rose. Dana Brooke, também vindo do SmackDown, é a próxima.

Tag Team Match: Natalya e Lana vs. Mandy Rose e Dana Brooke
– Rose aplicou o “knee strike” e venceu o combate.

Vemos o que aconteceu na semana passada com Braun Strowman e Dabba-Kato no The KO Show, com Aleister Black atacando Kevin Owens. Black está nos bastidores em algum lugar, fazendo uma promo sobre Owens. Black diz que Owens é um homem bom e homens bons não deixam que coisas ruins aconteçam com eles. Ele continua e diz que Owens também tem um talento especial para trair pessoas. Black se lembra de como Owens disse que estava anteriormente com a família, então não pôde ajudar Black, quando ele machucou o olho meses atrás. Black continua e tira a cobertura do olho, dizendo que não esquece.

Comercial…

De volta do intervalo e vemos os RAW Tag Team Champions, Street Profits, juntando-se as Lendas da WWE para o jogo de pôquer. Voltamos ao ringue e Aleister Black aparece com uma nova música tema enquanto Owens espera.

Singles Match: Kevin Owens vs. Aleister Black
– Black acertou uma cotovelada sem intenção no árbitro, causando assim sua desqualificação.

Após o gongo soar, Black começa a gritar com o árbitro. Owens aproveita e derruba Black com um grande “Stunner”. A música de Owens começa a toca enquanto ele caminha pela rampa.

Vemos Mustafa Ali saindo do vestiário da Hurt Business nos bastidores. Eles se aproximam e Ali diz que ele acabou de fazer algo ruim, foi um erro. Ali é cercado, mas Ricochet e Apollo Crews correm para ajuda-lo. As duas equipes trocam insultos e MVP diz que eles podem fazer isso esta noite, não há necessidade de esperar. A Hurt Business entra em seu vestiário e parece que temos um combate marcado.

Comercial…

Voltamos ao ringue para o combate pelo WWE 24/7 Championship.

Triple Threat – WWE 24/7 Championship Match: Drew Gulak vs. Akira Tozawa vs. R-Truth
– Truth aplicou um “Attitude Adjustment” e venceu o combate.

Após a luta, Truth comemora enquanto sua música toca. Truth foge com o título enquanto Tozawa e Gulak se recuperam.

Charly Caruso está nos bastidores com Mandy Rose e Dana Brooke agora. Ela pergunta como sua equipe surgiu. Rose diz que teve alguns altos e baixos ultimamente, mas Dana sempre esteve lá para ela, e ela é uma atleta incrível. Brooke fala sobre Rose ser uma inspiração, uma que é nocauteada, mas sempre se levanta melhor ainda. Elas sabem que o Riott Squad são as próximas desafiantes, mas elas estarão assistindo e estão chegando para lutarem pelos títulos.

Vemos Dominik Mysterio aquecendo nos bastidores.

Comercial…

De volta do intervalo e Murphy é o primeiro a vir ao ringue. Dominik Mysterio é o próximo.

Singles Match: Dominik Mysterio vs. Murphy
– Aalyah Mysterio desce correndo a rampa. Ela implora a seu irmão que abaixe a Kendo Stick. Ele diz a ela para ir embora para que ele possa lidar com isso. Ela implora para que ele pare. Dominik entra no ringue com a Kendo e Murphy implora. Dominik se distrai com sua irmã, o que permite que Murphy aplique o Roll-up e vença o combate.

Após o combate, Dominik ataca Murphy com a Kendo Stick ao lado do ringue. Aalyah atrapalha e implora ao irmão que pare. Dominik continua explicando por que está fazendo isso, afirmando que está fazendo isso para proteger sua família e seu legado. Dominik diz que o pai deles estava certo – Aalyah é ingênua. Ela dá um tapa no rosto dele e sai correndo pela rampa.

Vemos a Hurt Business nos bastidores, indo para o ringue.

Comercial…

De volta do intervalo e Dolph Ziggler está com o produtor da WWE, Adam Pearce, nos bastidores. Ziggler diz que tem o cara perfeito para responder ao Open Challenge de Drew McIntyre esta noite. Pearce lembra Ziggler que ele não é elegível para o combate. Ziggler diz que sabe, mas insiste que tem o adversário perfeito para Drew. Ziggler sai com Pearce para discutir sobre o assunto.

Six-Man Tag Team Match: The Hurt Business vs. Mustafa Ali, Apollo Crews e Ricochet
– Ali aplicou o “450 Splash” em MVP e venceu o combate.

Após o combate, a Hurt Business se recupera ao lado do ringue, enquanto os Babyafaces comemoram.

Voltamos aos bastidores com as lendas da WWE que continuam seu jogo de pôquer. Ric Flair vence a partida.

Comercial…

De volta do intervalo e temos um novo vídeo sobre Bianca Belair. Ela ganha uma corrida em cima de dois homens e outra mulher. Ela quer ir de novo e desta vez dá a eles uma vantagem. Ela corre uma terceira corrida contra um dos caras, mas desta vez ela pula obstáculos enquanto o homem não faz isso. Belair ainda vence e se gaba disso.

Mandy Rose, Dana Brooke, Murphy e Mustafa Ali são anunciados para o RAW Talk.

Tom nos mostra um vídeo recapitulando os ataques da RETRIBUTION.

Comercial…

De volta do intervalo e Drew faz sua entrada. Ele chama seu desafiante. Ninguém vem. A música finalmente toca e Dolph Ziggler aparece. McIntyre lembra Ziggler que ele não é elegível. Ziggler diz que isso será especial. A música toca e Robert Roode fazendo seu retorno à WWE TV, aparece. Roode anuncia que está de volta. Ele vai para o ringue enquanto seu parceiro, Ziggler, torce por ele no corner.

WWE Championship Match: Drew McIntyre vs. Robert Roode
– McIntyre aplicou o “Claymore” e venceu o combate.

Após o combate, a música toca enquanto Drew comemora.

A câmera corta para os bastidores e vemos o zelador de antes, aquele que MVP jogou a garrafa de água e disse a ele para pegá-la. O zelador, que está com o rosto coberto, puxa uma cadeira de aço de seu carrinho. Ele vai até o local onde estão as Lendas da WWE. O zelador mostra seu rosto agora e é Randy Orton. Ele coloca um par de óculos de visão noturna e entra na sala com a cadeira. Vemos Orton entrar na sala enquanto as lendas estão sentada em sua mesa de pôquer. Orton apaga as luzes e ataca todos. Orton acende as luzes de volta e puxa os óculos. Vemos Ric Flair, Big Show, Christian e Shawn Michaels todos caídos. A sala também está destruída. Orton sai da sala e volta para seu carrinho, escondendo o rosto novamente. Alguns funcionários da WWE vêm correndo para ajudar enquanto Orton vai embora empurrando o carrinho do zelador enquanto o RAW sai do ar.

Fim do Show!