Nova escritora do RAW diz que a WWE não perguntou se ela sabia alguma coisa de wrestling
O produto atual da WWE tem muitas falhas, incluindo um booking mediano, feuds que não vão a lugar nenhum, equipes se separando sem motivo e histórias que não fazem sentido. Tudo isso fez com que os fãs simplesmente se cansassem da companhia e o desinteresse dos fãs se refletisse na diminuição da audiência de ambos os programas principais nos últimos anos.
O WWE Creative tem sido bastante culpado pela maioria das falhas vistas no produto atual entregue pela empresa. Agora parece que a empresa até contrata escritores sem nenhum conhecimento prévio de luta livre profissional.
LEIA MAIS: WWE revela nova logo do SmackDown
Ao falar no podcast ‘Asian Not Asian’, a nova redatora do Monday Night RAW Kenice Mobley falou sobre sua nova ocupação na empresa. Mobley afirmou que a WWE não perguntou se ela sabia alguma coisa sobre luta livre profissional. Mobley também não conseguia se lembrar do nome de Bobby Lashley.
“Sim, acabei de ser contratada pela WWE. Dadas as coisas que você sabe sobre mim, minha vida inteira e o que eu gosto, sim [isso é surpreendente]. Sim, também foi uma surpresa para mim. Eles não exigiam que eu soubesse nada sobre luta livre, mas eu tenho experiência em produção de filmes e roteiro de comédia e eles ficaram tipo, ‘Perfeito, entre’.”
“Estou na equipe do Monday Night Raw. Então temos Monday Night Raw e Friday Night SmackDown e as pessoas que eu conheço que estão nele são Bobby – o nome dele é Bobby Ashley ou Bobby Lashley e eu realmente deveria saber disso. Ele é como esse negro gigante e ele e as pessoas que fazem parte de sua equipe, eu sei que eles chamam – ou pelo menos no ano passado, eles se chamavam de The Hurt Business. The Hurt Business. Eles usam ternos e dizem, ‘Nós somos legais’.”
Nós nos perguntamos se a WWE finalmente corrigirá suas inúmeras falhas, especialmente com a produção de conteúdo repetitivo todas as semanas. Com a empresa contratando escritores sem experiência em luta livre profissional, torna-se mais difícil.