WWE RAW (20/11/2023) – Cobertura e resultados!

WWE RAW (20/11/2023) - Cobertura e resultados!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night , direto da Van Andel Arena, em Grand Rapids, Michigan.

O evento principal da noite contará com uma Men's WarGames Advantage Match, onde, dois integrantes do Team Rhodes e Judgment Day, respectivamente, se enfrentarão de olho no Survivor Series. Veja os demais tópicos abaixo:

  • falará a primeira vez sobre a sua parceria com o Judgment Day;
  • e Nia Jax se enfrentarão para determinar a maior powehouse da divisão feminina;
  • Becky Lynch medirá forças contra Xia Li;
  • Chad Gable irá em busca de vingança contra Shinsuke Nakamura;

Horários:

  • Brasil – 22h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

O show começa com um resumo do evento principal da semana passada, onde uma intervenção de Drew McIntyre facilitou a vitória de Damian Priest e Finn Bálor sobre e com o Undisputed Tag Team Championship em jogo.

Drew McIntyre abre o show desta noite. O público o vaia. Irritado, McIntyre lembra que ele não é Dominik Mysterio, então não é digno dessas vaias. Além disso, garante que, ao contrário de Dom, não traiu ninguém. Ele apenas fez o que tinha que fazer. Além disso, lembre-se que ele atacou Jey Uso pela frente e não por trás, como fazia quando ele estava no The Bloodline. O escocês também lembra que nunca recebeu um pedido de desculpas pelo que Jey e o The Bloodline fizeram com ele: custou-lhe um sonho na frente de toda sua família.

“Agora, a pergunta de um milhão de dólares: Drew McIntyre participará do Judgment Day?” pergunta o escocês. Ele garante que não, mas estará em seu time no WarGames. Porque? Porque deu a ele o que ele queria: Jey Uso dentro de uma jaula. Nesse momento, o Jey aparece em cena. Com o microfone na mão, Jey se dirige a McIntyre, apontando que ele vai espancá-lo por lhe custar o a luta da última semana. Os membros do Judment Day aparecem atrás de McIntyre, subindo no apron. McIntyre o convida para entrar, mas Jey também recebe apoio de seus companheiros.

Com todos os homens no ringue, Adam Parce irrompe, deixando claro para eles que estão proibidos de se tocarem até o Survivor Series. Além disso, Pearce pede ao Team Rhodes que escolham o quinto membro de sua equipe para o Survivor Series antes do show terminar. Por fim, ele avisa que eles têm até as 23h para escolher os dois lutadores que Advantage WarGames Match. Caso contrário, o ele os escolherá pessoalmente. Ambos os grupos se encaram uma última vez antes de McIntyre e o Judgment Day decidirem deixar o ringue.

Nos bastidores, Damian Priest comenta com Rhea Ripley que, como líder da equipe WarGames, deveria ter sido informado da inclusão de Drew McIntyre. Ripley ressalta que ela não sabia que o escocês aceitaria até esta noite. Priest também sugere que seja ele quem lutará esta noite, mas Ripley diz a ele que prefere esperar por McIntyre e decidir todos juntos.

Singles Match: Nia Jax vs. Raquel Rodriguez
– Jax aplica um “Powerbomb” sobre Rodriguez, seguido de pinfall.

Vemos um vídeo promocional de Xia Li e seu treinamento. Li enfrentará Becky Lynch nesta noite.

Os membros do Judgment Day discutem sobre a decisão que devem tomar para esta noite. Damian Priest pergunta sobre Drew McIntyre, que logo aparece. McIntyre deixa claro que não gosta de ninguém presente, mas também não gosta de Jey Uso. Priest ressalta que também sente o mesmo. Priest concorda em deixar McIntyre ser seu representante hoje. McIntyre sorri, observando que agiu com grande liderança antes de partir. Priest, por sua vez, espera que Rhea Ripley tenha tomado a decisão certa.

O Team Rhodes também se reúne para decidir quem lutará esta noite. Jey quer lutar, mas seus companheiros o aconselham a não fazê-lo. Jey consegue convencer a deixá-lo fazer isso. Quanto à segunda decisão, Cody Rhodes destaca que o seu encontro com Nick Aldis não correu como esperava, mas tem alguém em mente. Um velho amigo que o ligará.

Singles Match: Becky Lynch vs. Xia Li
– Lynch aplica um “ManHandle Slam” sobre Li, seguido de pinfall.

O Damage CTRL aparece na crowd, chamandoa a atenção de Becky Lynch. A equipe do segue em direção ao ringue, ameaçando-a. Mas Charlotte Flair, e aparecem em cena para atacá-las, iniciando uma grande briga que a segurança mal consegue conter.

Nos bastidores, Ludwig Kaiser repreende Giovanni Vinci pelo ocorrido na semana passada. O italiano destaca que apenas fez o seu trabalho, por isso o parabenizou. No entanto, Kaiser afirma que ele só interferiu no combate para ganhar a apreciação do líder da The Imperium. Kaiser deixa claro para ele que “The Ring General” o deixou sob seu comando. Portanto, Vinci terá que fazer o que ele disser. Kaiser ordena que ele fique nos bastidores enquanto cuida pessoalmente de Johnny Gargano. Vinci obedece e Kaiser vai para o ringue.

Singles Match: Ludwig Kaiser vs. Johnny Gargano
– Após se distrair com Giovanni Vinci, Kaiser sofre um “” de Gargano, seguido de pinfall.

Furioso, Kaiser encara seu Vinci, que o observa da rampa de entrada.

Hoje cedo, várias equipes femininas estavam discutindo quem merece ser as próximas desafiantes ao WWE Women's Tag Team Championship. decide resolver a questão agendando uma Fatal 4-Way Match para esta noite. A equipe vencedora terá essa oportunidade. Todas saem satisfeitas, exceto Piper Niven e , atuais campeãs. Green repreende Pearce, ressaltando que ela contará a Nick Aldis. “Diga oi para ele por mim”, responde Pearce.

WWE Women's Tag Team Championship – Fatal 4-Way #1 Contender's Match: Candice LeRae e vs. Natalya e Tegan Nox vs. Maxxine Dupri e Ivy Nile vs. e Katana Chance
– Nox faz o “Roll-Up” sobre Dupri, vencendo a luta.

Gunther interrompe Ludwig Kaiser, que grita com Giovanni Vinci. O austríaco pergunta o que está acontecendo. Kaiser responde com raiva que seu parceiro lhe custou a luta esta noite. Gunther o interrompe, ressaltando que ele nunca escuta ninguém. O campeão volta a elogiar Vinci pela iniciativa antes de sugerir que Kaiser preste atenção em como ele age no ringue. Com isso dito, Gunther segue para o ringue.

entra no ringue para ter um último cara a cara com Gunther antes da luta pelo WWE Intercontinental Championship no WWE Survivor Series.

Várias equipes discutem nos bastidores. Adam Pearce se aproxima deles para perguntar o que está acontecendo. O destaca que também quer participar de uma luta para definir os próximos desafiantes do Undisputed WWE Tag Team Championship. Pearce agenda uma Tag Team Turmoil Match para a próxima semana. Dito isso, ele pede a um de seus funcionários que ligue para Nick Aldis, mas ele aparece, ressaltando que pode evitar problemas. Ambos os General Managers se encaram.

Voltamos ao ringue, onde The Miz inicia uma “promo”. No entanto, ele logo é interrompido por Gunther. Ele encara seu oponente do WWE Survivor Series. O austríaco salienta que não sente qualquer respeito por ele, acrescentando que o seu lugar não é no ringue sagrado. Miz responde que é um homem que diverte dentro e fora do ringue. Além disso, ele garante que trabalhou muito para alcançar o sucesso na WWE. Miz ressalta que assim que tirar dele o WWE Intercontinental Championship, Gunther cairá do topo da montanha. E será aí que o austríaco terá que mostrar se é digno de ser respeitado enquanto ele se tornará nove vezes campeão.

Gunther reconhece as conquistas de Miz na WWE. Porém, o austríaco lembra-lhe que, assim que chegou à empresa, todos os heróis da sua infância o humilharam para lhe deixar claro que aqui não lhe pertence. Gunther acrescenta que, no WWE Survivor Series, ele deixará essa ideia clara novamente. Gunther acha que Miz não recebeu uma humilhação suficiente, então começa a pressioná-lo. Miz permanece impassível, mas finalmente ataca o campeão.

Gunther o derruba com um soco antes de mostrar o título de perto. Miz desfere um golpe baixo em Gunther, e em seguida aplica um “Skull Crushing Finale”. Miz pega o título e o levanta sobre Gunther.

Nos bastidores, Seth Rollins pede a Jey Uso para acabar com Drew McIntyre e retornar em segurança para seus companheiros. Um Jey confiante garante que ele fará isso. Ambos acenam com a cabeça antes que Rollins o deixe sozinho para continuar o aquecimento.

Valhalla e Ivar abordam em um segmento nos bastidores. Ivar aponta que ele ainda está de pé após receber o “Tsunami” de Reed. Agora, ele exige vingança, então o desafia para uma luta na próxima semana.

Singles Match: Chad Gable vs. Shinsuke Nakamura
– Nakamura faz um “Roll-Up” em Gable, vencendo a luta.

Drew McIntyre encontra o Judgment Day nos bastidores. O escocês deixa claro que não precisa da ajuda deles, por isso exige que não intervenham. Damian Priest responde que eles não planejavam fazer isso. McIntyre se prepara para continuar seu caminho, mas Rhea Ripley o impede, lembrando-o de que ele deve vencer e desejando-lhe boa sorte. McIntyre promete que não só alcançará a vitória e a vantagem no WarGames, mas também tirará Jey Uso da luta. Ripley sorri ao ver seu aliado temporário partir.

Vemos um vídeo promocional sobre os WarGames do WWE Survivor Series e as regras da luta.

Seth Rollins e Sami Zayn torcem por Jey Uso antes do samoano subir ao ringue. Cody Rhodes se aproxima deles para informá-los que fez a ligação e “ele está dentro”. Zayn e Rollins riem, felizes com a boa notícia.

Men's WarGames – Advantage Match: Drew McIntyre vs. Jey Uso
– McIntyre aplica um “Future Shock DDT” sobre Jey, seguido de pinfall.

Após a luta, Rhea Ripley aparece e ordena que McIntyre continue atacando Jey. McIntyre leva Jey para fora do ringue e se posiciona para aplicar um “Powerbomb” sobre a mesa de comentaristas. Jey consegue reverter, porém, todo o Judgment Day aparece para atacá-lo. No entanto, toca a música de Cody Rhodes, com ele e sua equipe invadindo o ringue e atacando todo o Judgment Day, atirando todos para fora.

Rhodes diz que está muito feliz pelo Judgment Day ter alguém do calibre de McIntyre na sua equipe, pois eles não estão sozinhos também. Rhodes diz que encontrou alguém com quem possui um “legado”. O público começa a gritar por Randy Orton. Rhodes diz que seu parceiro é um “Apex Predator”, confirmando que ele é Orton, encerrando o show desta semana.

Fim de show.