WWE RAW (24/07/2023) – Cobertura e resultados!

WWE RAW (24/07/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta segunda-feira, a transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night , diretamente da Amalie Arena em Tampa, Flórida.

O destaque da noite fica por conta da assinatura de contrato entre Finn Balor e o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins. Becky Lynch enfrentará valendo uma luta contra , e colidirá com Tommaso Ciampa.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling .

Cobertura:

O abre o show desta noite. Vemos Rhea Ripley, e Finn Bálor no ringue. Priest dá as boas-vindas ao público, exigindo que se levantem para recebê-lo. Riple afirma que eles não dominam mais apenas o RAW, mas toda a WWE. Bálor apresenta seus companheiros de equipe, deixando Mysterio para o final antes de dar lugar a um vídeo com sua grande semana, onde conquistou o NXT North American Championship.

Riple apresenta Dominik, que faz sua entrada sob uma grande vaia do público. Sorrindo, ele provoca os fãs enquanto engraxa o seu cinturão. Dominik abraça seus companheiros um a um e levanta o título novamente no centro do ringue. “Sou o novo campeão norte-americano do NXT!” Indica Mysterio antes de dar lugar a um novo vídeo para celebrar sua conquista.

Os fãs vaiam Mysterio. Ele lembra que, goste ou não, é o novo North American Champion. Nesse momento, e Kevin Owens interrompem o segmento. Owens pergunta a Zayn se isso já aconteceu na semana passada. Owens lembra que sete dias atrás os dois subiram ao palco, interromperam o The Judgment Day, que eram muito desafiadores, mas finalmente receberam uma lição.

Owens reitera suas palavras da semana passada: Dominik tem que ficar de boca fechada, pois ninguém quer ouvir o que ele tem a dizer. Dominik enlouquece enquanto repreende Owens. Zayn tenta o acalmar, sugerindo que Dominik o enfrente esta noite. Dominik aceita o desafio, mas propõe que ele se aproxime do ringue agora. Zayn, por sua vez, o lembra que na semana passada eles colocaram em jogo o Undisputed WWE Tag Team Championship, então esta semana é a vez de Dominik colocar seu título em jogo. A ideia não parece convencer Dominik, mas Ripley aceita em seu nome.

Singles Match: Becky Lynch vs. Zoey Stark
– Lynch aplica um “Manhandle Slam” em Stark, seguido do pinfall.

Um vídeo resumido do ataque de Brock Lesnar a na semana passada é mostrado. Depois disso, vemos Rhodes andando nos bastidores enquanto se dirige para o ringue.

Vemos Vo Williams, o autor da música-tema do RAW, na primeira fila. O público o aplaude. Em seguida, a música tema de Cody Rhodes toca. O lutador aparece de terno, com o braço esquerdo imobilizado. Os fãs cumprimentam Rhodes com uma ovação em pé.

“Ok, Tampa Bay, sobre o que você quer conversar?” Rhodes pergunta. Rhodes olha para a câmera e pede desculpas aos telespectadores pelo que acontecerá a seguir, já que ele vai nos dar as costas para espiar os fãs na arena. Feito isso, Rhodes se lembra do ataque brutal de Brock Lesnar na frente de sua mãe. Rhodes admite que não está surpreso com o ocorrido, embora esteja impressionado. Rhodes reconhece o talento de Lesnar, a quem ele poderia chamar de “Mr. SummerSlam”.

No entanto, Rhodes aponta que uma mulher não ficou impressionada com isso: sua mãe. Rhodes aponta que Lesnar cometeu um erro, e isso não era o estar destruindo na frente de sua família e amigos. O erro foi deixá-lo respirar. Agora, ele quer ir ao SummerSlam para envergonhá-lo. Ele quer acertar o “urso” bem no seu rosto. “Não quero apenas vencê-lo no SummerSlam para aumentar minhas conquistas na carreira, mas porque é o que você merece.” Rhodes deseja que em seu futuro possa olhar para trás e se orgulhar do que realizou: terminar o que o “Beast” começou.

Jackie Redmon entrevista nos bastidores. Ele está satisfeito depois que Logan Paul aceitou seu convite na semana passada, embora esteja irritado porque o youtuber ainda não chegou. Quanto ao que tem a dizer sobre isso, ele ressalta que aguardará a chegada de Paul.

NXT North American Championship Match: Dominik Mysterio (c) c/ Judgment Day (WWE Women's World Champion Rhea Ripley, Finn Bálor e Damian Priest) vs. Undisputed WWE Tag Team Champion Sami Zayn c/ Undisputed WWE Tag Team Champion Kevin Owens
– Owens é atacado pelo Judgment Day na rampa de entrada. Zayn se distrai e sofre o “Roll-Up” de Dominik.

Zayn corre para a rampa de entrada, onde vários seguranças e médicos já estão tratando de Owens. Ripley, Priest e Bálor vão aos bastidores enquanto um sorridente Dominik sai da área, saindo no meio da plateia.

Um médico atende Owens, que mal consegue respirar ou levantar o braço direito. O médico acha que o canadense pode ter quebrado uma costela. e Zayn assistem à cena incapazes de ajudar Owens.

Um vídeo resumido do último episódio da história de Jey Uso, Roman Reigns e The Bloodline é exibido no .

Ricochet se aproxima de Shinsuke Nakamura e pergunta se ele viu Logan Paul. O japonês aponta que não viu. Ricochet decide continuar a busca por ele, mas não antes de pedir a Nakamura que o avise se encontrar o youtuber. No entanto, o japonês encontra Tommaso Ciampa. Ciampa aponta que tem uma luta contra Bronson Reed a seguir. Ciampa reconhece que Nakamura perdeu na semana passada por causa dele, mas esta noite ele tem alguns negócios inacabados com Reed. Se Nakamura interromper a luta, ele saberá que os dois têm um problema. Caso contrário, tudo ficará bem com eles.

O Judgment Day confronta Apollo Crews e nos bastidores. O japonês decide ir embora para não ter problemas com os heels, mas crews decide não recuar. Damian Priest aponta que esta noite ele o ensinará a respeitar o Judgment Day. Assim que os heels vão embora, Tozawa volta para apoiar Crews.

Singles Match: Bronson Reed vs. Tommaso Ciampa
– Reed aplica um “Tsunami” em Ciampa, seguido de pinfall.

Byron Saxton entrevista sobre os eventos da semana passada. Ela confirma que Raquel Rodriguez está lesionada no joelho. e Chelsea Green interrompem o segmento, garantindo que são elas que merecem ser entrevistadas. Rrhea Ripley é a próxima a aparecer, fazendo com que as campeãs de duplas saiam do local. Uma vez que Ripley fica sozinha com o entrevistador, ela indica que fará com Morgan a mesma coisa que fez com Rodriguez.

Liv Morgan faz a sua entrada ao ringue, porém, logo é atacada por Rhea Ripley, que seria a sua oponente. Ripley ataca Morgan de forma brutal, focando em seu braço. Ripley atira Morgan no poste do ringue e em seguida esmaga seu braço na barricada. No ringue, Ripley novamente pisoteia o braço de Morgan.

Um árbitro e um médico aparecem para ajudar Morgan, porém Ripley pega uma cadeira e os espanta do ringue. Ripley prende o braço de Morgan a cadeira e a pisa com força, praticamente o quebrando. Ripley sai do ringue sorrindo, enquanto Morgan grita de dor no ringue.

Nos bastidores, um médico tenta atender Liv Mogan, mas entre soluços ela aponta que não consegue mexer o braço. Adam Pearce a acompanha no centro médico.

Os membros da Alpha Academy entregam uma mensagem aos Viking Raiders. Maxxine Dupri toma a palavra para desafiar Valhalla para uma luta na próxima semana. Será sua estreia em uma luta individual, mas ela está mais do que pronta para vencê-la.

Ricochet faz sua entrada. O lutador pega um microfone e vai direto para Logan Paul, ressaltando que sabe que o youtuber está no local. Ricochet garante que todos os presentes saibam que Paul não merece estar aqui. Ricochet confessa que tem gente que acredita que Logan é especial, mas a verdade é que ele é um arrogante que não respeita o negócio. “Você não entende isso e nunca entenderá”, diz Ricochet.

Ricochet mais uma vez desafia Paul para uma luta no SummerSlam. Ricochet tenta continuar com sua promo, mas é atacado pelas costas pelo youtuber! Com seu smartphone registrando o momento, Paul aceita o desafio de Ricochet antes de provocar o público. Ricochet se levanta e dá um “Superkick” em Paul antes de executar um “Shooting Star Press”. Ricochet pega o celular do youtuber para se gravar com ele. Ricochet segue para os bastidores, mas para na rampa de entrada para trocar olhares com seu oponente do SummerSlam.

Jackie Redmon entrevista Shayna Baszler nos bastidores. A lutadora aponta que está cansada de Ronda Rousey e de tudo que a cerca. Por isso ela, no SummerSlam, vai acabar com o assunto. Dizendo isso, Baszler vai embora.

Singles Match: Mr. Money in the Bank Damian Priest vs. Apollo Crews
– Priest aplica um “South of Heaven” em Crews, seguido de pinfall.

Jackie Redmon parabeniza Becky Lynch nos bastidores. Exultante, a irlandesa lembra que já disse que iria conseguir. Agora, ela só precisa esperar pelo SummerSlam, onde finalmente poderá enfrentar Ttrish Stratus novamente.

A faz sua entrada no ringue.

Os Viking Raiders respondem ao desafio da Alpha Academy. Erik e Ivar afirmam que os deuses ficam satisfeitos quando lutam por eles. Por sua vez, Valhalla avisa Maxxine Dupri que ele precisará de mais do que conselhos de seu treinador para enfrentá-la.

A The Imperium aguarda Drew McIntyre no ringue. O escocês faz sua entrada. Já no ringue, ele pega um microfone e vai em direção a . McIntyre diz que ouviu a “promo” do austríaco na semana passada. Agora ele está aqui, pronto para a ação, assim como Gunther, que trouxe de volta o WWE Intercontinental Championship. Por isso se propõe a lutar aqui e agora pelo título.

Gunther se recusa a defender seu campeonato em tal lugar, acrescentando que McIntyre só falhou quando tentou tirá-lo dele. O austríaco informa que o defenderá no SummerSlam. McIntyre aponta que desta vez as coisas serão diferentes, pois no Clash at the Castle, o “Ring General” aproveitou os problemas entre ele e .

Ludwig Kaiser interrompe McIntyre, exigindo respeito pela The Imperium. McIntre confessa que gosta do alemão, acrescentando isso com seu carisma. ele deveria administrar o ggrupo. Kaiser não se deixa arrastar pelo jogo do escocês, e propõe desde já um combate individual.

Singles Match: Drew McIntyre vs. Ludwig Kaiser c/ WWE Intercontinental Champion Gunther e Giovanni Vinci
– McIntyre aplica um “Claymore Kick” em Kaiser, seguido de pinfall.

Gunther e Vinci sobem ao ringue e atacam McIntyre. Matt Riddle vem em socorro. Riddle chuta Vinci, que acaba no ringue, mas recebe um grande chute de Gunther, seguida por um “Powerbomb”. Gunther desce para o lado do ringue, onde ataca Drew com um “Big Boot” antes de limpar a mesa dos anunciantes. O austríaco tenta executar um “Powerbomb” em McIntyre, mas o escocês consegue se livrar das garras do campeão jogando-o para o lado. Drew pega Gunther e executa um “Powerbomb” na mesa de comentários, que acaba sendo destruída. Drew pega o Intercontinental Championship e o mostra para seu oponente no WWE SummerSlam.

Jackie Redmond entrevista Ronda Rousey nos bastidores. Redmon pergunta a Ronda sobre o desafio de Baszler para o SummerSlam. “Shayna quer uma luta? Ela não pode me desafiar para uma luta, porque toda vez que ela luta, é sobre A LUTA. Então, desafio aceito”, responde Rousey antes de sair.

Finn Bálor faz sua entrada. O irlandês aponta que Adam Pearce deverá moderar a assinatura do contrato, mas o responsável da WWE não poderá estar presente devido aos problemas com que tem lidado durante toda a noite. No entanto, ele quer essa luta. Seth também, então eles podem cuidar de tudo sozinhos, profissionalmente. O irlandês senta na mesa localizada no centro do ringue e dá lugar ao rival no SummerSlam.

Seth Rollins faz sua entrada. Como é de praxe, o público não para de entoar o tema do lutador. Vestido de branco, o World Heavyweight Champion segue para o ringue, onde assina o contrato antes de passá-lo para Finn. Rollins se senta, apoiando os pés na mesa. Finn olha para o contrato e depois para Seth, em quem ele está de olho.

Rollins entende o gesto do adversário como um momento de revelação para o irlandês, que teria percebido que tem zero chances de vencê-lo no WWE SummerSlam. Porém, se conseguisse a vitória, seu reinado seria muito curto, já que seu sócio Damian Priest resgataria sua maleta imediatamente. E ele sabe disso tão bem quanto Finn. E isso levará ao fim do Judgment Day.

Bálor ri e assina o documento. O público continua cantando o tema de Seth. Bálor pergunta se ele acredita que manda neste lugar, porque não é. O Judgment Day administra este lugar. Enquanto isso, os demais membros do grupo fazem suas entradas por diferentes pontos do local até chegarem a ringside. Finn o lembra que ele está perdendo há sete anos, mas no SummerSlam ele fará dele sua “vadia”.

Rollins joga a mesa para o alto, iniciando uma luta envolvendo todos os membros do Judgment Day. Seth não pode fazer nada contra todos eles. Priest observa o campeão na tela enquanto ele carrega sua maleta na mão. Finn olha para o parceiro com certa desconfiança. Nesse momento, Sami Zayn corre para o ringue com uma cadeira de metal. Rhea tenta interceptá-lo na rampa de entrada, mas Zayn desvia. Já no ringue, o canadense ataca Damian, mas quando ele está prestes a fazer o mesmo com Dominik, Ripley o impede, agarrando sua cadeira.

Os membros do Judgment Day limpam o ringue. Priest executa um “South of Heaven” em Sami antes de expulsá-lo do ringue. Rhea, Priest e Mysterio descem do ringue para acabar com Sami enquanto Bálor e Seth ficam sozinhos, cara a cara. Rollins se livra de sua jaqueta e se prepara para se levantar, mas os companheiros de Bálor voltam para atacá-lo novamente.

Priest executa um “Crucifixe Bomb” em Rollins. Dominik é o próximo, aplicando um “Frog Splash”. Por fim, Bálor lança-se sobre o campeão com um “Côupe de Grace”. Finn pega o título mundial e o joga no peito de Seth. Os membros do Judgment Day posam no centro do ringue, em um Rollins completamente destruído.

Fim de show.