Retorno de CM Punk é uma mensagem clara para a AEW, diz vetereno do Pro Wrestling

Jim Cornette, veterano do Pro Wrestling, interpretou a recente contratação de CM Punk pela WWE como uma mensagem direta de Triple H para Tony Khan e todo o vestiário da AEW. No Survivor Series, CM Punk, ex-estrela da AEW, surpreendeu o mundo do Pro Wrestling ao aparecer no evento, mantendo o acordo em segredo.

Punk havia deixado a AEW em setembro, após ser demitido por Tony Khan devido a um excesso de brigas nos bastidores. Apesar de seu retorno à WWE parecer improvável, dada a maneira como ele deixou a empresa em 2014, Punk chocou a todos com sua aparição após a men’s WarGames match em Chicago.

Falando no programa “Jim Cornette Experience”, Cornette destacou a importância dessa contratação não apenas para a WWE, mas também para a AEW. “O cara que seus EVPs disseram ser um câncer e com quem eles não conseguiam se dar bem sob nenhuma circunstância, eles não queriam falar, se encontrar, trabalhar ou se reconciliar, e seus amigos e defensores o importunaram e provocaram até que finalmente ele enfrentou um deles. Bem, agora ele vai ser a atração principal da WrestleMania”, disse Cornette.

Enquanto isso, Tony Khan, em uma entrevista à BBC West Midlands sobre o AEW All In, foi questionado sobre a mudança de CM Punk para a WWE. O chefe da AEW declarou que não era o momento nem o lugar para comentar e que, mesmo que quisesse, legalmente não poderia fazê-lo.

ABRIR COMENTÁRIOS