Reunião da Sanity está fora dos planos da WWE

sanity

Alexander Wolfe assinou com a WWE em 2015, onde começou com o grupo SAnitY antes de ser transferido para o elenco principal e colocado no SmackDown. Wolfe deixou o grupo e se transferiu para o NXT UK, onde se juntou ao Imperium. Eventualmente, ele foi liberado pela WWE, mas parece que a WWE havia abandonado os planos de reunir o grupo.

O ex-superstar da WWE foi retirado do grupo após perder para Killian Dain durante um episódio televisionado do NXT. Wolfe foi um dos seis lutadores e dois árbitros demitidos do NXT devido a cortes no orçamento em 2021.

SAnitY foi um dos atos mais populares no NXT, mas seu ímpeto diminuiu logo após chegarem ao elenco principal. Enquanto falava com o podcast Developmentally Speaking, Alexander Wolfe revelou que a WWE tinha planos para reunir o grupo mas isso nunca aconteceu.

“Na verdade, havia um plano de reformar o SAnitY. O plano posterior era me separar do Imperium, porque eu seria o elo fraco. E então, nesse meio tempo, eles reformariam o SAnitY com Killian Dain … e Eric Young, e eles conquistariam NXT Tag Team Championship. Nesse caso, eles entrariam em rivalidade com o Imperium, e eu me juntaria novamente ao SAnitY… Nós teríamos uma rivalidade contra o Imperium e depois voltaríamos ao NXT dos EUA.”

Alexander Wolfe também expressou seu interesse em retornar à WWE, mas está mais atento ao assinar um contrato. Independentemente disso, os fãs sempre ficarão desapontados com a forma como a WWE tratou o SAnitY até o fim.