Revelada reação nos bastidores da WWE após vitória de Joe Biden

Mesmo com alguns estados norte-americanos ainda em processo de apuração de votos, o democrata Joe Biden é o 46° presidente eleito dos Estados Unidos, uma vez que já ultrapassou a marca de 270 delegados, dos 538 possíveis, contra 231 do adversário e republicano Donald Trump.

Não é novidade para ninguém que Trump sempre teve uma boa relação com Vince McMahon e a WWE, tendo até participado da WrestleMania 23, em 2007.

De acordo com o Ringside News a ausência de Vince McMahon nos bastidores do último Friday Night SmackDown teve a ver com as eleições norte-americanos, mas não há muito revelado sobre isso.

O portal norte-americano relata que fontes dos bastidores afirmaram que a reação por lá com a vitória de Biden foi neutra, não tendo muitos choques ou colisões sobre posicionamentos políticos.

Uma boa notícia para a WWE ocorreu hoje com o aumento de quase 9% em suas ações, com o anúncio da farmacêutica Pfizer e a eficácia comprovada de 90% de eficácia de sua vacina contra a COVID-19, algo que em um médio prazo pode permitir que a empresa volte a ter público em seus eventos.