Rey Mysterio comenta sobre retorno de CM Punk

Mysterio relembrou também a época em que foram rivais

Rey Mysterio, em uma entrevista no podcast “Keepin’ it 100” (via Fightful), falou sobre a relação que manteve com CM Punk ao longo dos anos, mesmo após Punk deixar a WWE. Mysterio mencionou que eles mantiveram contato esporádico, trocando mensagens de “oi” e perguntando “como vai?”.

“Eu estava trocando mensagens com o Punk de vez em quando. Nós dizíamos ‘oi’ e ‘como vai?’. Sempre fomos, não super próximos, mas conectados. Assistindo à carreira do Dominik decolar, nós constantemente trocávamos mensagens. Punk foi um grande rival durante toda a época da família Mysterio, com o aniversário da minha filha, que tinha seis ou sete anos na época, é legal revisitar tudo isso e agora ver o crescimento da família Mysterio e como ainda estamos todos conectados de alguma forma.”

Além disso, no dia 26 de dezembro, CM Punk teve sua primeira luta em um ringue da WWE desde o Royal Rumble de 2014, enfrentando Dominik. Esse combate marcou um momento significativo tanto para Punk quanto para a família Mysterio, simbolizando as conexões duradouras e o impacto mútuo que tiveram em suas respectivas carreiras.

ABRIR COMENTÁRIOS