Rey Mysterio considera enfrentar Dominik Mysterio na WrestleMania 40

Rey Mysterio, atual United States Champion, compartilhou seus pensamentos sobre a possibilidade de enfrentar seu filho, Dominik Mysterio, na WrestleMania 40. Em uma entrevista recente à ESPN, Mysterio mencionou que já está considerando as opções para sua participação no evento do próximo ano.

Mysterio expressou a possibilidade de uma revanche contra Dominik, referindo-se a um possível segundo combate entre pai e filho. “Pensei em fazer Dominik e Rey 2”, disse Mysterio. Ele também mencionou que algo significativo deveria estar em jogo para que o combate fosse atraente e capturasse a atenção do público, sugerindo a possibilidade de uma disputa “Hair vs. Mask” ou envolvendo os títulos que possuem atualmente.

Rey Mysterio está agendado para defender o United States Championship contra Logan Paul no WWE Crown Jewel, que ocorrerá no sábado, 4 de novembro.

A WrestleMania 40 está programada para acontecer em abril do próximo ano, e a WWE já começou a preparar as narrativas e combates que farão parte do evento.

ABRIR COMENTÁRIOS