Rey Mysterio fornece atualização sobre seu retorno

Possível retorno de Rey Mysterio no Royal Rumble após cirurgia no joelho ainda é incerto

Rey Mysterio está se preparando para retornar aos ringues da WWE após uma lesão no joelho. Em 10 de novembro, durante o Smackdown, Mysterio foi atacado por Santos Escobar, um momento que serviu para justificar sua ausência devido à necessidade de cirurgia no joelho direito. Mysterio revelou que sofreu uma lesão no menisco do joelho direito, o que o afastaria por cerca de seis a oito semanas.

Em uma entrevista recente com Baker Banter, Mysterio expressou seu desejo de retornar para o Royal Rumble, que ocorrerá no dia 27 de janeiro. “Estou me dedicando intensamente à fisioterapia. Acabei de fazer uma cirurgia no joelho, graças a Santos Escobar, e eventualmente chegou a hora dele. Espero poder retornar para o Rumble, se não logo depois. Estou trabalhando duro para voltar o mais rápido possível”, disse Mysterio.

A participação de Mysterio no Royal Rumble ainda é incerta, e a WWE pode optar por anunciá-lo no combate ou mantê-lo como uma surpresa.

Além disso, em dezembro de 2023, foi relatado que Mysterio assinou uma extensão de contrato de três anos com a WWE. Isso indica que Mysterio, atualmente com 49 anos e membro do Hall da Fama da empresa, provavelmente continuará lutando pela empresa até pelo menos os 52 anos.

ABRIR COMENTÁRIOS