Rey Mysterio passa por cirurgia no joelho

Rey Mysterio, após um recente episódio de traição por parte de Santos Escobar no SmackDown da semana passada, revelou que estará afastado dos ringues por um período de 6 a 8 semanas devido a uma lesão. A traição de Santos começou após o combate pelo United States Championship entre Rey e Logan Paul no Crown Jewel, onde Santos deixou um par de soqueiras no ringue, permitindo que Paul as usasse para vencer Mysterio e conquistar o título.

Mysterio compartilhou em sua página do Facebook que passou por uma cirurgia no joelho direito. Segundo informações da Haus of Wrestling, ele vinha lutando com um menisco rasgado há cerca de três meses, condição que se agravou recentemente. Devido ao agravamento da lesão, Mysterio concordou em perder o United States Championship para Paul e participar do ‘angle’ no SmackDown antes de se afastar para a cirurgia.

A expectativa é que Rey Mysterio retorne aos ringues em janeiro. Santos Escobar, por sua vez, reagiu de forma provocativa à cirurgia de joelho de Mysterio em uma publicação no Twitter.

ABRIR COMENTÁRIOS