Roman Reigns agendado para o SmackDown

Roman Reigns agendado para o SmackDown

está prestes a fazer seu retorno ao , com sua última aparição sendo há mais de dois meses. Reigns competiu pela última vez no em 5 de agosto de 2023, onde defendeu seu Undisputed WWE Universal Championship contra . A luta teve uma intervenção inesperada de , que teve um papel crucial na retenção de Reigns de seu título. Após isso, em 11 de agosto, Reigns fez uma aparição no SmackDown, marcando sua presença mais recente na televisão.

Atualmente, Reigns está anunciado para o próximo premium live event, o , na Arábia Saudita em 4 de novembro. Além disso, o site oficial da arena Fiserv Forum listou Reigns para o episódio do SmackDown em 27 de outubro. O evento também contará com outras superestrelas como , , , , e The Street Profits.

Embora Reigns tenha mantido o Undisputed WWE Universal Championship por mais de três anos, suas aparições esporádicas na televisão têm sido motivo de controvérsia entre os fãs da WWE. Quanto a possíveis combates, há especulação sobre uma luta com , devido às recentes interações de Styles com os primos de Roman, & Jimmy Uso. Isso pode preparar o cenário para o retorno de Reigns para confrontar Styles.