Roman Reigns segue fora dos planos da WWE para o Survivor Series

Embora tenham surgido rumores de uma eventual luta contra o World Heavyweight Champion, Seth Rollins, ou até mesmo uma participação em uma das duas possíveis WarGames Matches, o Undisputed WWE Universal Champion, Roman Reigns, segue fora dos planos da WWE para o Survivor Series.

Enfatizando o que o Ringside News apontou de forma exclusiva anteriormente, Dave Meltzer disse na mais recente edição do Wrestling Observer Radio que o “Tribal Chief” de fato não competirá no último premium live event da WWE em 2023.

“O Survivor Series é um grande evento pay-per-view, então sim, quero dizer, pensei que ele não iria fazer alguns dos eventos B, e ele faria a Arábia Saudita e os ‘Big 4’, e se Survivor Series está nesses ‘Big 4’, e ele não está fazendo isso, você sabe, isso indica que ele é muito limitado nas datas. É estranho que ele não esteja fazendo o Survivor Series, mas ele fez aquele House Show em Kansas City contra Sami Zayn. É interessante.”

Lembrando que Reigns defenderá o Undisputed WWE Universal Championship contra LA Knight, no próximo dia 04 de novembro, no WWE Crown Jewel.

ABRIR COMENTÁRIOS