Ronda Rousey participou de show independente

O futuro de Ronda Rousey na WWE tem sido um tema de discussão entre os fãs. Várias fontes próximas à empresa revelaram o fim da segunda passagem da lutadora profissional pelo mundo do wrestling, após sua recente derrota no SummerSlam, para Shayna Baszler.

Muito foi dito sobre seu próximo passo após se afastar da WWE. Algumas fontes até afirmaram que a “Badass Woman of the Planet” poderia retornar às artes marciais mistas com um novo acordo com o UFC. No entanto, ninguém previu que a Triple Crown Champion da WWE teria um papel em show independente americana.

Algumas horas atrás, a empresa Lucha VaVOOM realizou o show Halloween Spectacular AREA 51. O evento em Los Angeles, Califórnia, viu Marina Shafir sendo atacada pela equipe formada por Taya Valkyrie e Brian Kendrick. Repentinamente, Ronda Rousey surgiu da plateia para salvar sua colega, transformando o conflito em uma luta de equipes.

A “Badass Woman of the Planet” manteve-se dominante até receber a tag, punindo Valkyrie e Kendrick com grande controle. Nos últimos momentos da luta, Ronda Rousey fez Bryan Kendrick se render usando seu Ankle Lock, marcando assim sua primeira luta profissional de wrestling desde o SummerSlam 2022, quando enfrentou Shayna Baszler sob “regras de MMA”.

Algumas horas depois, Ronda Rousey reagiu à sua participação no evento através de suas redes sociais: “Honestamente, foi o melhor show híbrido de luta e burlesco em que já tive o prazer de fazer uma aparição surpresa. Qualquer um que duvidasse de mim ou de Marina Shafir ao criar mágica no ringue é um idiota. Obrigada a Taya Valkyrie e Brian Kendrick por estarem dispostos a cair diante de nós”.

ABRIR COMENTÁRIOS