“Botch” de Kofi Kingston no WWE Royal Rumble forçou o cancelamento de alguns spots

Mais detalhes surgiram sobre a saída antecipada de Kofi Kingston da 30-Man Royal Rumble Match, incluindo spots que foram planejados para mais tarde.

Ao longo dos anos, Kofi Kingston tornou-se um destaque do Royal Rumble com seus métodos arriscados e inovadores de evitar sua eliminação. De escalar barreiras a andar com as mãos, se houver uma chance de Kingston evitar que seus pés toquem o chão, ele aceitará.

No entanto, as coisas nem sempre saem conforme o planejado, e a Rumble Match deste ano foi uma dessas ocasiões. Assim que o ex-WWE Champion entrou na luta, Kevin Owens o empurrou para fora do ringue pela corda superior.

Kingston valentemente tentou se salvar agarrando a barricada, mas era tarde demais, pois seus pés já haviam feito contato brevemente com o chão, terminando sua aparição no Rumble em menos de 30 segundos.

Após a eliminação, o membro do New Day brincou no Twitter que “é melhor tentar e falhar do que nunca tentar”.

Logo após a luta, o jornalista de luta livre Bryan Alvarez foi ao Twitter para confirmar que o momento não era pra terminar daquele jeito e spots estavam planejados pra acontecer com Kofi na luta.

“O grande spot de Kofi foi inoportuno e ele foi legitimamente eliminado quando não deveria, haviam spots planejados para mais tarde com Big E ali”.

ABRIR COMENTÁRIOS