WWE tinha outros planos para o Royal Rumble e RAW XXX

finn balor demon

De acordo com o Fightful Select, várias mudanças criativas ocorreram na WWE nos meses de dezembro e janeiro. Conforme já foi relatado, o retorno surpresa de Charlotte Flair em 30 de dezembro, resultou em sua vitória sobre Ronda Rousey, logo após Rousey ter defendido com sucesso o título contra Raquel Rodriguez. A luta originalmente programada entre Rousey e Rodriguez aconteceria no Royal Rumble, um mês depois.

Outro confronto esperado envolvendo Edge e Finn Balor também havia sido originalmente programado para acontecer no Royal Rumble. Balor estava previsto para se transformar em ‘Demon’ durante um combate na Hell in a Cell contra Edge. No entanto, Edge estava comprometido com as filmagens da série Percy Jackson do Disney+.

Além disso, na semana anterior ao Royal Rumble, a WWE realizou um episódio especial do 30º aniversário do RAW, que incluiria um combate entre Bayley e Becky Lynch em uma Steel Cage Match, previamente agendado. Infelizmente, a luta foi adiada devido ao segmento “Tribal Court” da The Bloodline ter ultrapassado o tempo previsto.

ABRIR COMENTÁRIOS