Rumores do retorno de Randy Orton são falsos

Rumores do retorno de Randy Orton são falsos

Ao contrário dos rumores que circulavam, não retornou à durante o evento de 2023 na Índia. Houve muita especulação nas redes sociais, com alguns até compartilhando fotos falsas sugerindo a presença de Orton no evento. No entanto, essas afirmações foram refutadas.

Relatórios do PWInsider.com confirmam que Orton não esteve presente no Superstar Spectacle e atualmente não está na Índia. Esta nova informação surge devido à grande repercussão que esses rumores tiveram na sexta-feira.

A situação de Randy Orton no mundo do wrestling tem sido um tópico de discussão há algum tempo. Ele está ausente da WWE desde maio de 2022 devido a uma lesão nas costas. Seu último combate foi uma “Winner Take All”, onde ele e perderam o Tag Team Championship para os . Após isso, Orton passou por uma cirurgia de fusão na parte inferior das costas e esteve afastado da programação da WWE por mais de um ano. Seu pai, “Cowboy” Bob Orton, mencionou que os médicos aconselharam Randy a considerar a aposentadoria permanente dos ringues.

Sean Ross Sapp, do Fightful, relatou que, até o fim de semana do , Orton não estava liberado para lutar. Embora Orton tenha intenções de retornar ao ringue, ele não foi incluído nos recentes planos criativos da WWE.