Seth Rollins celebra aniversário de estreia do The Shield

Seth Rollins celebra aniversário de estreia do The Shield

, atual World Heavyweight Champion, reagiu ao aniversário da estreia do na . Em 18 de novembro de 2012, Rollins, junto com e Dean Ambrose (agora conhecido como ), fez sua estreia no elenco principal, atacando durante a luta pelo WWE Championship no 2012.

Nos últimos 11 anos, os três alcançaram um aumento significativo em popularidade. Rollins e Reigns atualmente detêm os principais títulos da WWE, enquanto Jon Moxley segue seu próprio caminho na e . Rollins relembrou o aniversário da estreia do grupo no Twitter, republicando uma mensagem que ele compartilhou no início de 2013 sobre o The Shield. Ele escreveu: “Nós somos o motor eterno. O fogo que você não pode apagar. As engrenagens moendo. A máquina viva e respiratória da esperança. Nós somos o The Shield.”

Rollins, Reigns e Moxley lutaram juntos pela última vez em abril de 2019, derrotando , e no The Shield's Final Chapter, antes do contrato de Moxley com a WWE expirar.

Além de sua carreira na WWE, Rollins está prestes a fazer uma grande aparição em Hollywood, estrelando no próximo filme do MCU, “Captain America: Brave New World”. O filme recebeu recentemente uma nova data de lançamento após as greves em Hollywood.