Seth Rollins expressa descontentamento com certas estrelas do NXT

seth rollins 2 1

Seth Rollins expressou sua insatisfação com a mentalidade de alguns talentos do NXT que manifestam o desejo de permanecer no NXT em vez de avançar para o elenco principal da WWE. Rollins, que tem um profundo afeto pela marca sendo o primeiro campeão, acha essa atitude perplexa, considerando sua própria jornada e o trabalho árduo que ele dedicou para alcançar sua posição atual.

Em uma conversa no programa “Out of Character”, Rollins compartilhou seus pensamentos sobre o assunto, afirmando que ficou surpreso com a complacência que observou em alguns talentos do NXT, que pareciam satisfeitos com sua posição atual e não expressavam o desejo de subir para o elenco principal. Esse sentimento, ele admitiu, o incomodava.

“Foi muito legal para mim voltar e ter aquele momento. Uma das coisas sobre as quais falo é ajudar os talentos mais jovens e impulsionar a indústria para frente. A oportunidade foi apresentada a mim de ir para o NXT, e eu não lutei em um show lá há mais de dez anos. Obviamente, mudou de Full Sail para o Performance Center, e a aparência, a sensação e a atmosfera eram totalmente diferentes e passou por muitas iterações ao longo dos anos, mas ainda é o NXT.”

“Fiz um pequeno discurso depois do show e não percebi que seria algo sentimental até depois, quando fui para lá e senti a plateia e senti a conexão. Eu não luto na frente de uma plateia tão pequena e íntima há muito tempo. Há algo especial em lutar na frente de uma plateia íntima assim em um espaço pequeno. Grandes bandas fazem isso, voltam para esses pequenos bares e lotam o local. Há algo nisso, você tem uma experiência diferente em comparação a fazer isso em uma arena ou estádio, é muito mais pessoal. Isso realmente me tocou quando fui para lá e pude interagir com as pessoas nos seus assentos. Foi uma experiência incrível.”

“O Bron foi um adversário incrível. Fiquei realmente feliz em ir lá e entrar no ringue com ele e bater papo com outros caras e garotas, e ver o que eles estão vivenciando diariamente. Foi legal. Senti muita vontade de chegar ao próximo nível. Fiquei feliz em ver isso. Estávamos passando por um período no NXT em que havia muita complacência e as pessoas falavam ‘Prefiro ficar no NXT, não quero ir para o elenco principal.’ Isso sempre me incomodou. Quando fui lá desta vez, senti uma energia diferente e percebi que as pessoas estavam empolgadas em ir para o elenco principal e levar suas carreiras para o próximo nível. Isso me deixou animado.”