Seth Rollins pode ter sofrido grave lesão no WWE RAW

Grau da lesão ainda é desconhecido. Rollins passará por exames ainda nesta semana.

Conforme noticiamos anteriormente, Seth Rollins derrotou Jinder Mahal no evento principal do passado Monday Night RAW, se mantendo com a posse do World Heavyweight Championship.

No entanto, restando praticamente dez dias para o WWE Royal Rumble, que é um dos maiores premium live events do ano, uma má notícia pode dramatizar de forma expressiva os planos criativos para a Road to WrestleMania.

De acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, Rollins pode ter lesionado a sua perna direita na noite passada. A lesão teria ocorrido no momento em que aplicou um “Suicide Dive” e teria piorado com um “Pedigree” e um “Stomp”, que foram aplicados sobre Mahal na sequência. Rollins foi visto mancando após a luta, porém, conseguiu sair andando sozinho rumo aos bastidores.

Meltzer afirmou, no entanto, que Rollins precisará passar por uma ressonância magnética para que o grau da possível lesão possa ser identificado.

“Só sei que ele vai fazer uma ressonância magnética e então descobriremos. Basicamente me disseram que poderia ser algo menor, poderia ser algo pior. Não saberemos até que o resultado da ressonância magnética chegue.”

ABRIR COMENTÁRIOS