Shelton Benjamin fala pela primeira vez após sua saída da WWE

Shelton Benjamin marca o fim de sua cláusula de não competição da WWE com humor, usando um clipe de Godzilla para simbolizar seu retorno ao trabalho

shelton benjamin

Após a liberar vários Superstars em setembro, é um dos nomes que agora está pronto para entrar no mercado de agentes livres. Ele marcou o fim de sua cláusula de não competição de 90 dias e o início oficial de seu período livre recentemente. Benjamin, que foi liberado junto com outros talentos da WWE em 21 de setembro, expressou surpresa pelo fato de três meses terem se passado desde sua saída​​​​.

“Tem sido divertido ter tempo para me concentrar em mim e aproveitar os muitos frutos do meu trabalho. Mas todas as coisas boas devem acabar, então é hora de amarrar minhas botas e voltar ao jogo. Grandes aventuras à frente #justdowork”

Para marcar o momento, Benjamin adicionou um toque de humor ao criar um clipe de dublagem usando cenas de Godzilla. O clipe retrata humoristicamente ele acordando de suas férias, percebendo a necessidade de começar a ganhar dinheiro em sua nova fase de liberdade profissional​​.

Durante os três meses após a liberação, os Superstars da WWE ainda recebem suas garantias contratuais mínimas. Portanto, a WWE ainda os paga, pois tecnicamente eles ainda são funcionários durante esse período, o que explica por que eles não podem aparecer em outros lugares durante esses 90 dias