Aumento na audiência do último WWE SmackDown

Aumento na audiência do último WWE SmackDown

O último episódio do Friday Night , transmitido pela , registrou um aumento na audiência, alcançando uma média de 2.206.000 espectadores. Este número representa um crescimento em relação à semana anterior, que teve uma média de 2.195.000 espectadores, conforme reportado por Brandon Thurston da WrestleNomics. A audiência preliminar para esta semana foi ligeiramente superior, com 2.220.000 espectadores.

Além do aumento no número total de espectadores, o SmackDown também viu uma melhoria no share demográfico de interesse, que abrange as idades de 18 a 49 anos, marcando 0.62. Este dado supera o registro da semana anterior, que foi de 0.57.

O programa foi marcado por vários combates e segmentos de destaque. Entre os momentos mais notáveis, está o debut de na marca azul, a vitória de sobre , e a aparição de . Lynch juntou-se ao time de , e para o Women's Match no .

Este aumento na audiência e no interesse demográfico indica um momento positivo para o , refletindo o sucesso de suas recentes histórias e combates.