Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (15/07/2022) – Pensando alto!

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (15/07/2022) – Pensando alto!

Na noite desta sexta-feira, a WWE realizará mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do Amway Center em Orlando, Florida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Madcap Moss agora tem problemas com Theory e pretende acabar com o mais novo Mr. Money In The Bank!
  • Para conseguir uma chance pelo SmackDown Women's Title, Natalya terá que derrotar a campeã Liv Morgan!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show começa com Michael Cole no ringue. Ele apresenta Pat McAfee. Ele pede desculpas ao universo da WWE por fazê-los ouvir e Happy Corbin nos comentários. Ele então nos mostra um vídeo de Corbin o atacando no Money in the Bank, levando-o a perder o Smackdown da semana passada. Ele diz aos fãs que seu pescoço estava apenas machucado e os fãs não devem se preocupar. Ele continua dizendo que se lembra de ser companheiro de quarto de Corbin enquanto eles eram novatos no Indiana Colts. Ele diz que se lembra dele sendo humilde, mas assim que chegou à WWE ele se tornou um idiota arrogante. Ele diz que no ele vai humilhá-lo.

Corbin aparece no telão. Ele diz que iria ao ringue, então mostra as contusões em seu braço. Ele diz que vai ficar longe por enquanto, mas verá McAfee no Summerslam. McAfee diz que está realmente com medo, em tom de ironia. Ele então apresenta Liv Morgan que vem ao ringue para o primeiro combate da noite.

De volta do intervalo e Natalya faz sua entrada.

Championship Contender's Match: SmackDown Women's Champion Liv Morgan vs. Natalya
– Liv aplicou o “Oblivion” e venceu o combate.

Após a luta, Kayla Braxton se junta a Morgan no ringue. Ela diz que notou que sua vitória não foi tão dominante quanto a contra Rousey na semana passada. Ela diz que está totalmente ciente de que é a “azarão” nesse caso, mas que sempre foi vista dessa forma durante toda a sua vida.

Vamos aos bastidores com McKenzie Mitchell e Theory. Ele diz que é difícil ser ele, mas com grandes poderes vem grandes responsabilidades. aparece e manda Mitchell embora. Ele aperta a mão de Theory e diz que não faz sentido para ele usar seu contrato em Roman Reigns. Ele o convida para trabalhar com ele e diz que lhe dará uma chance pelo título se ele não usar seu contrato. Theory diz que ele ainda está planejando usar seu contrato no Summerslam, não importa o que aconteça.

De volta ao ringue e a música dos Viking Raiders toca. e aparecem vestidos como Viking Raiders.

De volta do intervalo comercial e um vídeo vai ao ar mostrando os acontecimentos da semana passada entre o New Day e os Viking Raiders. Woods e Kingston zombam dos Raiders, depois dizem que os Raiders recorreram a táticas para assustar seus oponentes. A música dos Viking Raiders toca e desta vez eles de fato aparecem. O New Day os chama de impostores e Erik diz que eles ainda não mostraram sua crueldade. diz a eles que eles vão destruí-los e Woods pergunta se essas são as duas únicas palavras que eles conhecem. Woods chama os Raiders de “feios” e os Raiders vão para o ringue. Woods toca sua buzina e e de repente aparecem e atacam os Raiders.

Nos bastidores, Kayla Braxton está ao lado de e Ludwig Kaiser. Vemos um vídeo da semana passada de Kaiser e Shinsuke Nakamura, e então pergunta por que ele atacou Kaiser. Gunther diz que é porque não há espaço para falhas. Ele diz a Kaiser que perder é inaceitável e não é tolerado. Ele rasga a camisa de Kaiser e lhe dá um tapa no peito novamente.

De volta ao ringue e faz sua entrada.

De volta do intervalo e vemos um vídeo mostrando os destaques da promo de Lacey Evans no Smackdown da semana passada. Evans faz sua entrada até o ringue enquanto os fãs a vaiam. Ela diz para pararem com a música pois não gostou da reação dos fãs. Ela recomeça sua entrada.

Evans pega um microfone e diz que pode não ser a melhor nesta arena, mas ela é ‘com certeza melhor do que todos os fãs'. Ela diz que superou obstáculos que um “americano médio” nem imaginava. Ela se autodenomina uma heroína americana e diz que é um exemplo de tudo que os fãs não podem ser. Ela pede desculpas a qualquer um que ela tenha ofendido. Ela diz que se os fãs não aceitarem suas desculpas, então eles podem ir para o inferno. Evans então sai do ringue e vai para os bastidores.

caminha até o ringue enquanto vamos a um comercial.

De volta do intervalo e Sheamus chega ao ringue ao lado de Butch e .

Singles Match – O vencedor lutará pelo WWE Undisputed Championship no Clash of the Castle: Drew McIntyre vs. Ridge Holland
– Drew venceu o combate com um “Claymore kick”.

De volta do intervalo e vemos um vídeo recapitulando os eventos entre , Theory e Alpha Academy no RAW da semana passada. McKenzie Mitchell está ao lado de Madcap Moss nos bastidores e pergunta a ele sua estratégia em sua luta com Theory. Moss diz que está planejando achatar sua cabeça grande. Paul Heyman entra e diz que se ele derrotar Theory antes do Summerslam, ele lhe dará uma luta pelo título contra Roman Reigns. Moss diz a ele que ele deve estar realmente preocupado com o fato de Theory fazer o cash-in no Summerslam.

Singles Match: Mr. Money in the Bank Theory vs. Madcap Moss
– Moss venceu o combate por DQ após Theory lhe atacar com a maleta.

Após a luta, Theory diz que não se importa, já que ele ainda é o Mr. Money in the Bank e ainda pretende usar seu contrato no SummerSlam. aparece no palco e diz a Theory que ele está desrespeitando a Bloodline e que há sérias consequências para quem faz isso. Zayn fica no topo da rampa e diz que como representante da Bloodline, ele deveria se desculpar. Theory pergunta a Zayn o que ele vai fazer com um braço e a música dos Usos toca. Theory recua e esbarra em Madcap Moss, que lhe ataca para finalizar o segmento.

De volta do intervalo e os locutores promovem o do Smackdown da próxima semana, que incluí o retorno de Brock Lesnar e um Face-to-Face entre Liv Morgan e Ronda Rousey.

Singles Match: (c/ ) vs. (c/ Jey Uso)
– Dawkins aplicou um “spinebuster” em Jimmy e venceu o combate.

Após o combate é mostrado no telão que Jimmy não estava com o ombro totalmente no chão.

aparece no palco e diz que entende por que ambas as equipes estão chateadas, e é por isso que a luta pelo Undisputed Tag Team Championship no Summerslam precisa de um árbitro convidado. Ele gesticula para o telão e um vídeo de Jeff Jarrett é mostrado.

As duas equipes então começam a brigar entre si. O SmackDown sai do ar com o caos no ringue.

Fim do Show!