WWE Friday Night SmackDown (07/07/2023) – Cobertura e resultados!

WWE Friday Night SmackDown (07/07/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira, a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night , diretamente do Madison Square Garden em Nova York.

O grande destaque da noite fica por conta do julgamento de como Tribal Chief pela . Sheamus irá desafiar pelo US Championship, e irá entrevistar no Grayson Waller Effect.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling .

Cobertura:

O show desta semana começa com um vídeo do , onde, derrotaram Roman Reigns e .

No ringue, toca a música dos Usos, com Jey e Jimmy aparecendo. Ambos os irmãos comemoram a vitória no fim de semana passado, porém, logo são interrompidos por Solo Sikoa e Paul Heyman. Já no ringue, Heyman diz que atuará como a defesa de Reigns. Toca a música de Reigns, que faz a sua entrada.

No ringue, Reigns reconhece que foi finalizado, mas isso não muda nada em seu status como “Tribal Chief”, por isso, este julgamento sobre a sua posição é desnecessário, pois não existem provas que coloquem isso em risco. Os Usos dizem que a primeira prova é a quantidade de vezes que ele maltratou os integrantes da The Bloodline nos últimos três anos.

Após o vídeo, Reigns se justifica dizendo que foi forçado a “rebaixar” para defender sua família, e está decepcionado com a pessoa que se tornou para sua esposa e filhas. “Estou cansado de tudo isso. Você quer isso? É seu.” Roman Reigns coloca o Ula Fala em e se ajoelha diante dele. Reigns ataca Jey com um golpe baixo! Jimmy ataca Reigns e apenas Sikoa os separa. Este toma a Ula Fala e ameaça ficar com ela. Jey Uso contra-ataca e leva um “Uranage”! Jey Uso é amarrado às cordas e forçado a assistir seu irmão Jimmy ser torturado. Reigns parte Jimmy na mesa de comentaristas, e em seguida posa com o Undisputed WWE Universal Championship e a Ula Fala no seu pescoço.

Após o intervalo comercial, é levado de ambulância para o centro médico mais próximo.

WWE United States Championship Match: Austin Theory (c) vs. Sheamus c/ Brawling Brutes ( e Ridge Holland)
– Theory faz o “Roll-Up” em Sheamus, vencendo a luta.

Começa uma nova edição de The Grayson Waller Effect. O apresentador faz as honras e apresenta Edge, para alegria do público nova-iorquino. Waller insiste com a lenda da WWE para fazer um grande anúncio, mas é ignorado. O “Rated-R Superstar” relembra sua primeira apresentação no Madison Square Garden, que coincidiu com sua primeira passagem como lutador solo. Grayson insiste que Edge anunciará sua aposentadoria esta noite, mas o veterano garante que está longe disso. Na verdade, ele terá uma luta nesta noite contra Grayson Waller.

Singles Match: AJ Styles c/ vs. Karrion Kross c/ Scarlett
– Styles aplica um “Phenomenal Forearm” em Kross, seguido de pinfall.

Vemos agora um vídeo da semana passada, onde, interrompeu a disputa de título entre e , mantendo o cinturão com a “Empress of Tomorrow”.

Toca a música de Asuka, com a campeã vindo ao ringue. Ao chegar, Asuka diz que ninguém está pronto para ela. Toca a música de Bianca Belair, que sobe ao ringue e uma grande briga começa. Charlotte Flair também aparece e se junta a pancadaria. Asuka acerta Belair e Flair, as jogando para fora. Asuka sobe no corner, porém, IYO SKY aparece e a acerta com a maleta.

SKY sobe no corner e aplica um “Moonsault”. SKY entrega a maleta a Bayley, para que ela entregasse ao árbitro, porém, Belair puxa Bayley para fora e a arremessa na barricada. Flair sobe ao ringue e aplica um “Big Boot” sobre SKY. Asuka foge do ringue.

Vemos agora um vídeo sobre o Money in the Bank, onde, conquistou a maleta.

Singles Match: Edge vs. Grayson Waller
– Edge aplica um “Spear” sobre Waller, seguido de pinfall.

Após a luta, Edge pega o microfone e diz que Waller está aprovado.

Nos bastidores, Paul Heyman avisa a Roman Reigns que Jey Uso está de volta ao Madison Square Garden, procurando por ele. Reigns diz que Jey não precisará procurar muito, pois ele estará no ringue esperando por ele.

É anunciado que na próxima semana Asuka colocará o WWE Women's Championship em jogo contra Bianca Belair.

No ringue, Reigns pede que New York o reconheça, pois ele ainda é o seu “Tribal Chief”. Toca a música de Jey Uso, que aparece em meio a crowd. Sikoa vai ao encontro de Jey, porém, é atacado por ele, que salta sobre a barricada. Jey pega uma cadeira e sobe ao ringue, onde, começa a acertar Reigns. Sikoa sobe ao ringue e tenta tomar a cadeira de Jey, porém, sobre um “Superkick”. Jey destrói Sikoa com a cadeira, enquanto Reigns deixa o ringue.

Jey pega o microfone e diz que agora, além de seu juiz, será seu carrasco, desafiando Reigns para uma luta contra ele. O show termina com Jey gritando no ringue, enquanto Reigns o observa assustado da rampa de entrada.

Fim de show.