WWE Friday Night SmackDown (14/07/2023) – Cobertura e resultados!

WWE Friday Night SmackDown (14/07/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira, a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente da PNC Arena em Raleigh, Carolina do Norte.

O grande destaque da noite fica por conta de Asuka defendendo seu WWE Women’s Championship contra Bianca Belair. Também veremos a repercussão do desafio de Jey Uso pelo Undisputed WWE Universal Championship.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura

O show desta semana começa com Jey Uso andando nos bastidores. É anunciado que ainda hoje ele continuará o seu trabalho de vingança contra a The Bloodline.

Na arena, toca a música de Bianca Belair, que vem ao ringue debaixo de muito apoio do público. Ainda hoje ela enfrentará Asuka, pelo WWE Women’s Championship.

Ao chegar no ringue, Belair diz que discorda desse papo paciência, principalmente quando se deseja algo tão forte. Ela diz que há tempos está esperando a sua chance de recuperar o WWE Women’s Championship, e hoje finalmente terá a sua luta contra Asuka. Belair diz ter esperado demais, pois ela merecia esta luta há muito tempo. Belair diz que hoje será a sua noite, pois ela irá mostrar que apesar da paciência ser uma virtude, a vingança será doce. Belair diz que nesta noite entregará o que ela merece, ou seja, a contagem de três, com ela saindo com o título em seguida. Toca a música de Charlotte Flair.

Flair entra no ringue e pega o microfone. Belair não gosta da interrupção. Flair diz que o discurso de Belair a deixou em chamas. Flair diz que não quer desmerecer Asuka, mas acredita que Belair sairá como campeã nesta noite. Flair diz que não quer nenhuma confusão, por isso, ela quer ser a primeira desafiante. Belair diz que como sempre, a fila começa e termina com Flair.

Flair diz que irá repetir, não importa o que Belair pense. Ela será a sua primeira desafiante ao WWE Women’s Championship quando ela for a campeã. Belair diz que está focada nesta noite, mas questiona o que seria mais interessante do que um combate entre ambas no WWE SummerSlam. Flair diz que se isso acontecer, aceitará esta luta. Belair diz que está pronta para Asuka. Flair a cumprimenta e deixa o ringue. Asuka assiste o segmento dos bastidores.

É anunciado que ainda hoje, Butch, Santos Escobar, AJ Styles e Grayson Waller se enfrentarão em uma Fatal 4-Way Match. O vencedor aguardará o outro vencedor da próxima semana, que também atuará em uma Fatal 4-Way Match, para que seja determinado o próximo desafiante de Austin Theory, pelo WWE United States Championship.

Nos bastidores, Sheamus diz a Ridge Holland e Butch que esta noite será especial para os Brawling Brutes. Sheamus diz que Butch irá vencer a Fatal 4-Way Match, enquanto ele e Holland darão uma lição na Pretty Deadly.

Comerciais…

Tag Team Match: Brawling Brutes (Sheamus e Ridge Holland) vs. Pretty Deadly (Elton Prince e Kit Wilson)
– Prince aplica um “Leg Drop” sobre Holland, seguido de pinfall.

Vemos agora um vídeo da semana passada, onde, Edge fez o seu retorno no Grayson Waller Effect. No fim das contas, Edge acabou enfrentando Waller, onde, saiu com a vitória, em uma luta bastante equlibrada.

Nos bastidores, Grayson Waller diz a Cathy Kelley que não se sente surpreso por ter uma possível chance de disputar um título. Ele diz que na semana passada, no Madison Square Garden, mostrou do que é capaz, pois todos estão falando dele, incluindo The Rock. Waller diz que Rock está desesperado para participar do Grayson Waller Effect, porém, ele não pretende ceder o seu espaço para ele, a não ser que seja procurado por ele. Waller diz que nesta noite estará frente a frente com três dos maiores lutadores do SmackDown, mas tem total confiança de que vencerá.

A seguir será mostrado o caótico Tribal Court da última semana.

Comerciais…

É anunciado que a disputa pelo WWE Women’s Championship, entre Asuka e Bianca Belair, será o evento principal do show.

Vemos agora o caótico Tribal Court da semana passada, que acabou com Roman Reigns ainda como “Tribal Chief” da The Bloodline. Reigns e Solo Sikoa atacaram Jey e Jimmy Uso na sequência. Mais tarde, Jey se vingou e destruiu Sikoa, desafiando Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship.

Nos bastidores, Charlotte Flair diz a Adam Pearce que está indo embora, pois não quer interferir na luta do evento principal, pois ela quer que Bianca Belair derrote Asuka sozinha, para que ambas se enfrentem no WWE SummerSlam. Bayley e IYO SKY aparecem e dizem que Flair não é a única interessada na respectiva luta. Flair reaparece e diz que pensando bem, irá ficar até o fim do show.

A seguir, Zelina Vega enfrentará Bayley.

Comerciais…

Singles Match: Zelina Vega vs. Bayley c/ Mrs. Money in the Bank IYO SKY
– Bayley aplica um “Rose Plant” em Vega, seguido de pinfall.

Após a luta, Bayley exibe a mecha de cabelo de Shotzi, que ela arrancou na última semana. No entanto, Shotzi aparece em um vídeo no telão, questionando Bayley se ela parece assustada por ter perdido um pedaço do seu cabelo. Shotzi diz que pode parecer estranha, mas ela está no controle. Shotzi pega uma máquina e raspa a sua cabeça. Shotzi grita que é Bayley quem está assustada agora, pois ela provou que está no controle. Bayley e SKY ficam assustadas.

A seguir, Jey Uso falará com o WWE Universe.

Comerciais…

Vemos AJ Styles, junto do The Original Club se preparando para a Fatal 4-Way Match desta noite.

No ringue, Jey Uso lembra de sua infância com seu irmão Jimmy, dizendo que eram inseparáveis. Jey diz que ter um irmão é muito bom, mas ter um gêmeo é ainda melhor, pois ambos se conhecem muito. Jey diz que se Jimmy está machucado, ele também está. Jey disse que nunca imaginou estar passando por isso devido ao ataque de um familiar. Jey diz que respeita a sua família, mas Roman Reigns está fora disso, pois ele não o respeita. Jey diz a Solo Sikoa que baterá nele, como seu irmão mais novo, como sempre foi. Jey diz que Paul Heyman é o culpado pelo caos na sua família. Jey diz que Heyman chama Reigns de “Tribal Chief”, porém, ele é quem ocupa este post.

Paul Heyman interrompe Jey na rampa de entrada, junto de Sikoa. Heyman diz que apesar de ser o segurança da The Bloodline, Sikoa está aqui esta noite para ser o guarda-costas do sucesso da The Bloodline e também da paz. Heyman diz que eles entrarão no ringue e somente uma conversa irá acontecer, como sempre foi.

Já no ringue, Heyman lembra do que aconteceu na última semana, anunciando que na próxima sexta-feira, Jey e Reigns irão conversar neste mesmo ringue, discutindo as regras do jogo. Heyman diz que entende a forma hostil de Jey, querendo defender seu irmão Jimmy. Heyman diz que Jey precisa se controlar, pois se parece cada vez mais como um “Tribal Chief”. Heyman diz que Jey está certo, mas diz que Reigns não entende o que está acontecendo, pois ainda não assimilou isso, mas, garante que o que aconteceu com Jimmy é sua culpa.

Heyman diz que Jey quis ser o chefe na hora errada, querendo questionar a todos e ser a maior força da The Bloodline. Heyman grita a Jimmy que a culpa da surra levada na semana passada, com ele estando no hospital neste momento, é culpa total de Jey. Heyman questiona Jey como ele pode se perdoar, assim como Jimmy e também seu pai e mãe, que nunca irão perdoá-lo. Heyman diz que ama Jey e Jimmy, porém, ele, assim como Reigns, nunca irão perdoá-lo. Sikoa pede o microfone.

Sikoa diz a Jey que o que aconteceu com Jimmy é sua culpa e ele também nunca irá perdoá-lo. Jey ataca Sikoa e uma grande pancadaria começa. Jey sai por cima, jogando Sikoa para fora do ringue após aplicar um “Superkick”. Jey se dirige a Heyman, ameaçando o atacar, porém, Sikoa retorna ao ringue. Após uma nova troca de socos, Jey novamente sai em vantagem, atirando Sikoa para fora. Heyman entra no ringue com uma cadeira, porém, é atingido com um “Superkick” de Jey. Jey pega a cadeira e vai na direção de Heyman, porém, novamente Sikoa aparece, desta vez, sofrendo as cadeiradas no lugar do “Wiseman”.

O segmento termina com Jey comemorando no ringue, enquanto Sikoa e Heyman deixam a ringside assustados com muita dor.

Nos bastidores, Adam Pearce conversa com Bianca Belair e a árbitra do evento principal. Ao fundo, vemos IYO SKY e Bayley conversando.

Toca “A-Town Down” e o WWE United States Champion, Austin Theory, vem ao ringue. Ele acompanhará a Fatal 4-Way que acontecerá a seguir.

Comerciais…

Fatal 4-Way Match: Santos Escobar vs. Grayson Waller vs. AJ Styles vs. Butch
– Escobar aplica um “Splash” em Waller, seguido de pinfall.

Após a luta, Escobar encara Theory, na mesa de comentaristas. Agora, o integrante da Latino World Order aguarda o vencedor da Fatal 4-Way Match da próxima semana, para que finalmente seja definido o próximo desafiante de Theory pelo WWE United States Championship.

Vemos Asuka andando nos bastidores. Ela colocará o seu título em jogo a seguir.

Comerciais…

Na volta, vemos os Street Profits andando no estacionamento da arena em Raleigh, até que uma limusine chega. Bobby Lashley desde da limusine e os convida para entrar, pois eles precisam conversar.

Vemos vídeos de Rey Mysterio, Cameron Grimes e Sheamus, todos falando sobre a Fatal 4-Way da próxima semana.

Na arena, toca a música de LA Knight, levando o público a loucura. Knight brinca com o público, dizendo que de repente todos passaram a gostar dele. Knight diz que vencerá a luta da próxima semana e encarará Austin Theory, se tornando o novo WWE United States Championship. Knight diz que o problema de Theory não é ter vários lutadores em busca do seu título, mas sim ele próprio querendo isso.

A seguir, Asuka colocará o WWE Women’s Championship em jogo contra Bianca Belair.

Comerciais…

WWE Women’s Championship Match: Asuka (c) vs. Bianca Belair
– Belair vence via DQ após ser acidentalmente atingida por um “Spear” de Charlotte Flair.

Após a luta, uma grande confusão seguiu fora do ringue. IYO SKY acertou a maleta do Money in the Bank em Flair, enquanto Asuka ainda se recuperada de “KOD” na mesa de comentaristas e Belair também estaca caída. SKY diz a Bayley para entregar a maleta a árbitra, enquanto ela joga Asuka para o ringue.

No entanto, antes de Bayley entregar a maleta, Asuka se levanta rapidamente e cospe o “The Mist” no rosto de Bayley, fugindo do ringue em seguida com seu título.

O show termina com Asuka comemorando.

Fim de show.

ABRIR COMENTÁRIOS