Solo Sikoa comenta sobre a “saída” de Jey Uso da WWE

Solo Sikoa comenta sobre a "saída" de Jey Uso da WWE

Após os acontecimentos do evento principal no , onde confrontou seus irmãos e anunciou sua saída da empresa, se pronunciou publicamente sobre a situação. Sikoa, que consistentemente apoia ao longo de várias histórias, usou as redes sociais para compartilhar seus pensamentos sobre a saída de Jey. Em uma mensagem sucinta, ele declarou: “Não precisamos de você.”

A saída de Jey Uso foi marcada por um confronto no qual ele aplicou um superkick em Reigns, Sikoa e Jimmy. Ele então anunciou sua decisão de deixar , o SmackDown e a WWE. A dinâmica de relacionamento dentro de The Bloodline tem sido tumultuada, com vários membros tomando lados e se confrontando em diferentes ocasiões.

Em um encontro anterior, Solo Sikoa e Jey Uso tiveram que escolher lados quando se voltou contra Roman Reigns no Night Of Champions. Isso levou a uma luta de duplas entre e Reigns & Sikoa no . Durante a luta, Jey Uso conseguiu derrotar Roman Reigns, encerrando sua impressionante sequência de 1294 dias sem ser derrotado. Sikoa também desempenhou um papel na Tribal Combat entre Reigns e Jey no . Apesar da interferência de Sikoa, Jey perdeu a luta devido à intervenção de Jimmy, permitindo que Reigns mantivesse seu título.