Spoiler sobre vencedor do WWE Royal Rumble é desmentido

Suposto vazamento de spoilers do Royal Rumble revelado como falso, incluindo vitória de AJ Styles e retorno de Alberto Del Rio

Um recente “vazamento” de spoilers do WWE Royal Rumble, incluía detalhes sobre os números de entrada, tempos no combate e planos de eliminação, foi amplamente divulgado como sendo falso. Este documento supostamente vazado indicava que AJ Styles ganharia a luta, eliminando Riddle por último, e mencionava Alberto Del Rio como uma surpresa de retorno.

No entanto, a credibilidade dessa informação foi rapidamente questionada por fãs, especialmente após relatos de que a WWE não havia contratado Del Rio e Riddle, deixou a empresa recentemente. Através de informações do Fightful e Dave Meltzer, foi relatado que um membro experiente da equipe criativa da WWE chamou o gráfico de “completa bobagem”​.

Steve Carrier, de Ringside News, afirmou no “X” que esse tipo de “vazamento” acontece todos os anos em torno da época do Royal Rumble, mas que são, na verdade, não autênticos. Ele confirmou que este caso específico é “100% besteira” e que inicialmente eles haviam decidido ignorá-lo, mas muitas pessoas enviaram a informação para a linha de dicas deles.

ABRIR COMENTÁRIOS