Cobertura: WWE Survivor Series 2020 – Descanse em paz!

Na noite de hoje, a WWE realiza mais uma edição anual do Survivor Series diretamente do Amway Center em Orlando, na Flórida.

Estes são os destaques do evento:

  • Teremos a última e derradeira homenagem a The Undertaker.
  • Como é habitual nos últimos anos, teremos vários confrontos entre Raw e SmackDown. Destaque para a luta entre o WWE Champion Drew McIntyre e o Universal Champion Roman Reigns.
  • Teremos o cash-in por parte de The Miz?

Confira tudo isso e muito mais, a partir das 20h (Kick-off) e das 21h (Main Show), em tempo real, aqui na Wrestling Notícias.

Cobertura:

O pré-show do evento começa com Charly Caruso, Jerry Lawer, JBL, Booker T e Peter Rosenberg nos dando as boas vindas. Falamos direto do WWE ThunderDome, no Amway Center, em Orlando, na Flórida.

O NXT TakeOver “WarGames”, que acontecerá em 06 de dezembro, é promovido, seguido do card oficial do Survivor Series desta noite. O grande destaque vai para o evento principal, onde, os campeões mundiais Roman Reigns e Drew McIntyre, irão se enfrentar. Também acontecerá a despedida final de The Undertaker.

Vemos agora o vídeo da estreia de Undertaker no Survivor Series de 1990. Hoje será a sua última noite na WWE.

[quads id=2]

De volta a mesa, a bancada comenta sobre a despedida final do “Deadman” nesta noite, exaltando a sua grandiosa carreira de trinta anos. Sem dúvida, um dos principais nomes do entretenimento esportivo.

Nos bastidores, Kayla Braxton pergunta sobre a luta de Roman Reigns contra Drew McIntyre, nesta noite, para Paul Heyman. Heyman diz que Reigns está acima de qualquer campeão mundial, e que esta noite isso novamente será provado. Heyman diz que Reigns será o grande destaque e vitorioso ao fim da noite.

Na mesa de comentaristas, alguns concordam com Paul Heyman, porém, há quem acredite que Drew McIntyre pode destruir Roman Reigns nesta noite, encerrando a sua boa fase na WWE.

Vemos agora o que aconteceu no último RAW, com Dana Brooke e Mandy Rose sendo atacadas por Shayna Baszler e Nia Jax, se lesionando, ficando de fora do combate desta noite. Lana foi partida a mesa de comentaristas pela sexta semana seguida por Jax, também.

[quads id=2]

Vemos agora Natalya e Bayley anunciadas para o time feminino do SmackDown, na última sexta-feira.

Bianca Belair se junta a mesa do pré-show, dizendo estar bastante animada para esta noite, fazendo parte do Team SmackDown. Natalya aparece e interrompe Belair. Ela também faz parte do time feminino. Belair e Natalya começam a discutir sobre qual é a melhor do time, cada uma citando suas qualidades.

Após uma breve propaganda, Peter Rosenberg retorna a mesa e combate comentado agora é New Day contra Street Profits. É citado que o New Day é a melhor dupla da última década, mas os Street Profits vem mostrando grande força desde os tempos de NXT, até subirem ao plantel principal. As opiniões ficam bastante divididas.

Vemos Rikishi e seu filho Jey Uso nos bastidores. Rikishi provavelmente estará na cerimônia da despedida final de Undertaker, porém, aproveitou para incentivar Jey para a luta de mais tarde.

De volta a mesa, vamos a análise da luta entre Sami Zayn e Bobby Lashley. Quando a discussão começaria, Sami Zain chega interrompendo a todos. Zayn quer convencer a todos de que é favorito para esta noite, porém, a grande maioria acredita na vitória de Lashley, o que lhe deixa irritado até sair.

[quads id=2]

A luta comentada da vez seria a RAW vs. SmackDown masculina, porém, o 24/7 Champion, R-Truth, aparece. Truth diz que nesta noite estão sendo comemorados os 30 anos de uma carreira de um grande astro. Vemos um vídeo do pássaro Goobley Gooker, em sua estreia, no Survivor Series de 1990.

Na volta, todos estão rindo e diz que a comemoração é para os 30 anos da carreira de Undertaker. Goobley Gooker aparece, porém, Akira Tozawa e seus ninjas tentam roubar o cinturão de Truth. De repente, Gooker faz a contagem em Truth, conquistando cinturão. Após a confusão, Gooker consegue sair com o título e todos correndo atrás dele.

No ringue, Byron Saxton, Tom Phillips e Samoa Joe nos dão as boas vindas. Vamos a primeira luta da noite.

Dual Brand – Battle Royal Match: The Miz foi o vencedor
– Miz elimina Dominik Mysterio por último vencendo a luta.

A luta discutida a seguir será entre Roman Reigns e Drew McIntyre. Vamos para um vídeo da rivalidade.

Voltando a mesa, os palpites apontam para uma igualdade. Reigns é considerado favorito, mas, o fato de Drew ter conquistado o WWE Championship, no último RAW, lhe traz bastante forte para esta luta.

Vamos nos despedindo do pré-show. A seguir fiquem com o show principal.

Show principal:

O show começa com alguns vídeos sobre a carreira de Undertaker. Hoje acontecerá a sua despedida final, em seus trinta grandiosos anos de carreira.

[quads id=2]

Após os efeitos pirotécnicos, vamos para o primeiro combate da noite. É Team RAW vs. Team SmackDown.

5 on 5 – Traditional Survivor Series Match: Team RAW (AJ Styles, Keith Lee, Sheamus, Riddle e Braun Strowman) vs. Team SmackDown (Kevin Owens, Seth Rollins, King Corbin, Jey Uso e Otis)
– Sheamus elimina Seth Rollins.
– AJ Styles elimina Kevin Owens.
– Riddle elimina King Corbin.
– Braun Strowman elimina Otis.
– Keith Lee elimina Jey Uso, garantindo a vitória do RAW.

Tag Team Match: RAW Tag Team Champions New Day (Xavier Woods e Kofi Kingston c/ Big E) vs. SmackDown Tag Team Champions Street Profits (Montez Ford e Angelo Dawkins)
– Após um golpe combinado dos Street Profits, Ford faz o pinfall em Woods.

Singles Match: WWE United States Champion Bobby Lashley c/ MVP vs. WWE Intercontinental Champion Sami Zayn
– Lashley aplica um “Hurt Lock” em Zayn, o fazendo desistir.

[quads id=2]

Nos bastidores, Roman Reigns chama Jey Uso de perdedor e afirma que ele desrespeito a ele e sua família. Reigns diz que o time do SmackDown não lhe respeito. Jimmy Uso tenta contornar a situação mas é expulso por Reigns. Reigns diz que hoje não quer falar com perdedores e manda Jey ir embora da arena.

Singles Match: RAW Women’s Champion Asuka vs. SmackDown Women’s Champion Sasha Banks
– Banks faz o “Roll-Up” em Asuka, vencendo a luta.

Nos bastidores, Goobly Gooker está seguindo uma trilha de alpiste, até chegar em um monte. Ele fica feliz e começa a jogar alpiste para cima. Akira Tozawa aparece e faz o pinfall, se tornando o novo 24/7 Champion. R-Truth, no entanto, surge por trás e faz a contagem em Tozawa, recuperando o título.

5 on 5 – Traditional Survivor Series Match: Team RAW (WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler e Nia Jax, Peyton Royce, Lacey Evans e Lana) vs. Team SmackDown (Bayley, Natalya, Bianca Belair, Ruby Riott e Liv Morgan)
– Peyton Royce eliminou Bayley.
– Natalya eliminou Peyton Royce.
– Lacey Evans eliminou Natalya.
– Shayna Baszler eliminou Ruby Riott.
– Liv Morgan eliminou Lacey Evans.
– Nia Jax eliminou Liv Morgan.
– Shayna Baszler eliminada via DQ.
– Bianca Belair eliminada via Count-Out.
– Nia Jax eliminada via Count-Out.
– Lana é a última sobrevivente, garantindo a vitória para o RAW.

Singles Match: WWE Universal Champion Roman Reigns c/ Paul Heyman vs. WWE Champion Drew McIntyre
– Após várias interferências, Reigns vence Drew após aplicar uma “Guillotine”.

[quads id=2]

Mike Rome introduz os grandes nomes para a despedida final de The Undertaker. Começamos com Shane McMahon, depois vem Big Show, The Godwins, Jeff Hardy, The Godfather, Rikishi, JBL, Savio Vega, Kevin Nash, Mick Foley, Booker T, Shawn Michaels, Ric Flair, Triple H e Masked Kane.

Vemos agora um vídeo sobre a carreira de The Undertaker. Trinta anos de conquistas e glórias.

Na volta, temos Vince McMahon sozinho no ringue. Ele fala sobre o legado e a história de The Undertaker. Após algumas homenagens, ele anuncia The Undertaker.

Após uma entrada épica, cheia de efeitos especiais, o “Deadman” pega o microfone. Undertaker diz que há trinta longos anos ele caminha lentamente por uma rampa até o ringue, vendo milhares de pessoas, porém, após isso ocorrer tantas vezes, chegou a sua hora de descansar em paz. Undertaker solta o microfone e se ajoelha, na sua famosa “taunt”. Uma imagem de Paul Bearer aparece de forma holográfica, emocionando a todos. Tocam os sinos do “Deadman” por dez vezes, com ele saindo em seguida. Undertaker ergue o seu braço, se despedindo oficialmente.

Fim de show.