Evento principal do WWE Survivor Series revelado?

O Survivor Series pode estar a dois meses de distância, mas o WWE RAW, ao que parece, já insinuou o evento principal para o grande premium live event. Os fãs não devem se surpreender se o evento principal do show acabar envolvendo Jey Uso, Cody Rhodes e outros principais astros do elenco.

A edição mais recente do WWE RAW deixou os fãs querendo mais. O programa apresentou várias surpresas, incluindo um possível vislumbre do evento principal do grande evento ao vivo premium. Parece que poderemos ter Cody Rhodes, Jey Uso, Sami Zayn e Kevin Owens contra The Judgment Day.

Jey cruzou o caminho com muitos de seus oponentes anteriores na marca vermelha esta semana. O ex-membro do Bloodline foi recebido em sua nova “casa” por Sami Zayn. Jey também teve um breve encontro com seu ex-rival Drew McIntyre.

Ele até foi convidado a se juntar ao The Judgment Day por Dominik Mysterio. O campeão NXT North American Champion parecia bastante convincente em seu argumento ao tentar recrutar o ex-Undisputed WWE Tag Team Champion para se juntar à sua facção.

Como Cody Rhodes, Sami Zayn e Kevin Owens ainda têm problemas com The Judgment Day – e Jey pode estar lidando com o mesmo em breve – os quatro homens podem acabar enfrentando Finn Balor, Damian Priest, Dominik e JD McDonagh em uma tradicional Survivor Series Match ou até mesmo em uma WarGames Match.

Via Sportskeeda

ABRIR COMENTÁRIOS