Jey Uso pode formar nova aliança no WWE Survivor Series

recentemente foi um assunto de discussão no Universo após sua aparição inesperada no . Jey Uso interveio em um segmento envolvendo e , levando a uma multa e repreensão do Gerente Geral do , .

Especulações estão em alta a respeito da participação de Jey Uso no próximo . Relatórios sugerem que Jey possa liderar o Team contra o Team SmackDown, possivelmente capitaneado por . Um aliado potencial para Jey Uso nesta guerra de marcas poderia ser , que é rumorado para estar retornando no . A aliança especulada entre Jey Uso e Randy Orton é vista como uma jogada estratégica, com Orton buscando vingança contra The Bloodline. Os cenários que se desdobram apontam para confrontos intensos levando ao Survivor Series, com Jey Uso aparentemente no centro de desenvolvimentos significativos.

Espera-se que o Survivor Series 2023 apresente lutas de guerra de marcas, aumentando a antecipação e emoção em torno do evento. Os desenvolvimentos que levam ao evento, incluindo alianças e rivalidades potenciais, provavelmente serão um ponto focal de interesse nas próximas semanas.