Rhea Ripley acredita que a ausência de Nikki ASH do WWE Survivor Series foi uma decisão desrespeitosa

O Survivor Series é a única noite do ano em que ano RAW e SmackDown se enfrentam diretamente. Em uma das lutas no último evento, a equipe feminina do RAW, com Bianca Belair, Carmella, Liv Morgan, Queen Zelina e a então Women’s Tag Team Champion Rhea Ripley, venceu a equipe feminina do SmackDown de Sasha Banks, Shayna Baszler, Shotzi, Natalya e Toni Storm.

Rhea Ripley falou recentemente sobre a luta com a Sportskeeda, onde ela foi questionada sobre sua então parceira Nikki A.S.H não estar incluída na equipe, embora Rhea estivesse. Rhea admitiu que sentiu que a decisão de não incluir Nikki na equipe foi “um pouco desrespeitosa”.

Rhea disse:

“Acho que estou mais desapontada do que Nikki porque ela é uma pessoa muito positiva. Sim, eu sei que ela está chateada. Mas estou muito chateada por ela, porque sei que ela trabalhou tão incrivelmente duro por tudo o que conquistou. Ela está neste negócio há muito mais tempo do que eu. Não tê-la no time é um pouco desrespeitoso. Ter metade das duas Tag Team Champions na equipe e não a outra metade, parece um pouco bobo para mim. Obviamente trabalhamos bem juntas para sermos campeãs, então por que não ter Nikki no time conosco? Acho que realmente poderíamos fazer alguma mágica. Só estou desapontada, estou mesmo.”

Rhea e Nikki perderiam o Women’s Tag Team Titles para Queen Zelina e Carmella apenas 24 horas depois no RAW.