WWE indica possível combate para o Survivor Series após o SmackDown

A WWE parece estar preparando o palco para o evento principal do Survivor Series deste ano. Após o término do SmackDown, os presentes assistiram a uma luta de duplas, onde Michin e Zelina Vega competiram contra as ex-campeãs de duplas femininas do NXT, Alba Fyre e Isla Dawn. Outra luta apresentou Rey Mysterio e Santos Escobar se unindo para enfrentar The Street Profits, formados por Angelo Dawkins e Montez Ford. Essas lutas sugerem uma possível guerra entre facções, com Latino World Order colaborando com o The O.C. para desafiar Bobby Lashley, The Street Profits, Austin Theory e Grayson Waller no evento principal do Survivor Series.

Embora sejam apenas cenários especulativos, o anúncio oficial para o evento principal do Survivor Series é esperado para o final de outubro. A equipe criativa da WWE, liderada por Triple H, é conhecida por dar dicas sutis sobre grandes rivalidades e enredos, e indícios dessa abordagem podem ter sido evidentes tanto no RAW quanto no SmackDown.

Survivor Series, um dos quatro grandes eventos ao vivo da WWE, está programado para acontecer na All State Arena em Chicago, Illinois. Há muitas especulações sobre o possível evento principal, com alguns sugerindo que The Bloodline (composto por Roman Reigns, Jey Uso e Solo Sikoa) possa se unir a Finn Balor e Damian Priest do Judgment Day. Seus oponentes poderiam ser John Cena, Cody Rhodes, Jey Uso, AJ Styles e LA Knight.

Os planos finais para o Survivor Series ainda estão por ser definidos, e os fãs aguardam ansiosamente os anúncios oficiais.

ABRIR COMENTÁRIOS