The Great Khali e Big Show tiveram briga nos bastidores da WWE

O ex-superstar da WWE Carlito relembrou o que aconteceu quando The Big Show e The Great Khali se envolveram em uma briga real nos bastidores.

A altercação aconteceu depois que The Big Show, Chris Jericho e CM Punk enfrentaram The Great Khali, Matt Hardy e The Undertaker em Porto Rico em 2009. De acordo com Jericho, Show ficou “louco de raiva” depois que Khali usou um de seus golpes na luta.

Em conversa com James Romero da Wrestling Shoot Interviews, Carlito lembrou como sua bolsa foi “destruída” durante a luta:

“Foi muito engraçado ver esses dois gigantes de repente indo para lá, e então apenas ver minha bolsa ser basicamente destruída por eles”, disse ele. “Mas foi muito engraçado para nós ver esses dois gigantes se enfrentando. Foi uma briga curta, rápida, sem muitos danos, mas apenas o visual daqueles dois se levantando e caindo. Essa é provavelmente a mais memorável [briga].”

Apesar de suas diferenças, The Big Show e The Great Khali continuaram a trabalhar juntos na WWE. Os dois gigantes enfrentaram-se em vários eventos ao vivo da WWE em maio de 2012. Eles também juntaram forças para derrotar Christian e Cody Rhodes durante esse período.

ABRIR COMENTÁRIOS