The Rock comenta retorno ao WWE RAW: “Tudo isso é diferente”

The Rock gera expectativas para futuras aparições

The Rock comenta retorno ao WWE RAW: "Tudo isso é diferente"

Durante a primeira edição de 2024 do Monday Night em San Diego, fez uma aparição surpresa, interrompendo uma promo de . Mahal se gabava de ser o melhor WWE Champion de todos os tempos e insultava a audiência, quando The Rock apareceu para confrontá-lo. O segmento culminou com The Rock aplicando um spinebuster e o People's Elbow em Mahal.

Após o confronto, The Rock fez uma alusão a , mencionando a possibilidade de sentar-se à cabeça da mesa, uma referência direta ao apelido de Reigns como “Head of the Table”. Segundo o Fightful Select, o segmento de The Rock com Mahal excedeu em cerca de sete minutos o tempo planejado, totalizando 21:55 minutos. Este segmento alcançou quase 3 milhões de visualizações no canal da WWE no .

Após sua participação no RAW, The Rock postou no Instagram: “Tudo isso é diferente. O tema, a multidão, a conexão, a reação, a eletricidade, os arrepios – o mana. Uma maneira incrível de começar 2024. Grato, abençoado e inspirado para sempre ser o People's Champ. @wwe Estamos apenas começando ⛰️”. Embora não haja confirmações oficiais, há rumores de que The Rock possa enfrentar Roman Reigns em uma Singles Match, possivelmente na ou até no na Austrália.