The Rock comenta sobre a saída de Dolph Ziggler da WWE

Dwayne ‘The Rock’ Johnson expressou seu apoio a Dolph Ziggler após a recente saída de Ziggler da WWE. A empresa dispensou 20 superstrelas, incluindo Ziggler, que esteve com a WWE por 19 anos e deteve múltiplos títulos.

As conquistas de Ziggler incluem dois World Heavyweight Championships, dois United States Championships e seis Intercontinental Championships. Ele também é a 22º superstrela da WWE a conquistar a triple crown. Enquanto Ziggler não comentou publicamente sobre sua saída, muitos na comunidade do pro wrestling demonstraram seu apoio nas redes sociais.

John Cena reconheceu a saída de Ziggler com um simples “respeito”. No entanto, The Rock foi ao Twitter para compartilhar um sentimento mais detalhado. Ele tuitou: “Apenas vendo todos esses desligamentos agora. Dias tão difíceis para aqueles que deram tudo ao nosso louco mundo do pro wrestling. Como Dolph Ziggler. Que carreira decorada na WWE e sempre serei um apoiador e fã. Mal posso esperar para ver o que ele (e todos) farão a seguir.”

Essa onda de demissões segue a fusão UFC-WWE, que iniciou uma estratégia de redução de custos visando economizar mais de £40 milhões. Mais de 100 empregos foram eliminados para otimizar a estrutura corporativa.

Embora a passagem de Ziggler pela WWE tenha terminado, The Rock parece estar fazendo mais aparições na empresa. Durante seu recente retorno ao SmackDown, ele interagiu com Austin Theory e John Cena. Especulações sugerem uma possível luta contra Roman Reigns no WrestleMania XL na Philadelphia.