The Undertaker reflete sobre seu momento com Bray Wyatt no WWE RAW 30

bray wyatt e the undertaker

, membro do Hall da Fama da , compartilhou suas reflexões sobre o segmento que teve com no 30 em janeiro de 2023. Neste segmento, após lidar com , The Undertaker e Bray Wyatt tiveram um momento que muitos fãs interpretaram como um “passar de tocha”.

Este segmento foi especialmente marcante, pois Bray Wyatt era visto como o sucessor do personagem misterioso de The Undertaker. Em uma entrevista com Bill Apter da Sportskeeda WrestleBinge, The Undertaker expressou sua visão sobre Wyatt, afirmando que ele não precisava de uma tocha passada a ele. The Undertaker disse: “Você sabe o que? Eu acho que ele criou sua própria tocha. Eu não acho que ele precisava de uma tocha. Obviamente, houve várias comparações entre nossos personagens e algumas das coisas que apresentamos. Mas, sim, ele acendeu sua própria tocha e a carregou com orgulho.”

Bray Wyatt e The Undertaker se enfrentaram na 31 em março de 2015 e também lutaram em uma partida de duplas no daquele ano. The Undertaker fez outro retorno à WWE na edição de 10 de outubro do WWE , em um segmento com e .

A notícia do falecimento de Bray Wyatt em 24 de agosto de 2023, aos 36 anos, chocou o mundo do Pro Wrestling. A contribuição e o legado de Wyatt no Pro Wrestling continuam a ser lembrados e celebrados pelos fãs e colegas de profissão.