Timothy Thatcher e Danny Burch quase foram liberados pela WWE

Uma série de nomes “mais antigos” do WWE NXT estavam supostamente perto de também serem dispensados ​​pela WWE durante a recente onda de liberações.

Em 4 de novembro, a WWE demitiu 18 lutadores, incluindo nomes como Keith Lee, Ember Moon e Karrion Kross.

De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Radio, aproximadamente 10 outros nomes estavam em “forte discussão” para serem liberados. Esses nomes incluíam talentos veteranos do NXT na casa dos 30 anos que não foram apresentados com frequência na TV recentemente. Danny Burch e Timothy Thatcher foram citados como talentos que quase foram cortados.

Burch não luta desde o NXT de 24 de agosto. Ele e seu parceiro, Oney Lorcan, foram atacados por Ridge Holland e Pete Dunne após a luta, que foi ao ar em 7 de setembro. Lorcan foi liberado pela WWE durante a última rodada de cortes.

Thatcher lutou pela última vez na gravação de 23 de agosto, perdendo para Ridge Holland. Após a luta, que foi ao ar no dia seguinte, o NXT anunciou que Thatcher estava “fora de cena indefinidamente”.

Após o reboot da marca em 14 de setembro, o NXT agora se concentra em estrelas mais jovens e mais altas, apresentando menos nomes antigos das indys. O presidente da WWE, Nick Khan, afirmou recentemente que está feliz com a nova direção do NXT até agora.

ABRIR COMENTÁRIOS