Título em disputa, Drew McIntyre e mais atrações anunciadas para o próximo WWE RAW

Título em disputa, Drew McIntyre e mais atrações anunciadas para o próximo WWE RAW

No episódio de 14 de agosto do , foi anunciado que defenderá o Intercontinental Championship contra em 21 de agosto. Essa decisão veio após Gable conquistar uma oportunidade pelo título ao derrotar , e em uma luta no episódio de 7 de agosto.

É importante ressaltar que, no episódio de 31 de julho do WWE , Gable conseguiu resistir durante cinco minutos contra Gunther. Após isso, Gunther exigiu mais tempo e posteriormente derrotou Gable. Gable continuou a construir seu momento ao derrotar o companheiro de equipe de Gunther na Imperium, , no episódio de 14 de agosto.

Além da luta pelo Intercontinental Title, outra luta foi marcada para o episódio de 21 de agosto do WWE RAW. e Matt Riddle se unirão para enfrentar The , composto por e . Essa luta foi marcada após The New Day retornar no episódio passado e derrotar os . Posteriormente, em 14 de agosto, McIntyre e Riddle formaram uma dupla e derrotaram os Viking Raiders. Após a vitória, Riddle expressou seu desejo de buscar os títulos de duplas com McIntyre, levando The New Day a desafiá-los.

Os fãs aguardam ansiosamente o episódio de 21 de agosto do WWE RAW, que promete ação intensa e possíveis mudanças de título.